Monday, September 3, 2012

Baixo Nível de sangue Sintomas de açúcar


O que significa ter um baixo açúcar no sangue? A hipoglicemia, ou açúcar no sangue é basicamente um distúrbio do metabolismo da glicose no sangue. De açúcar no sangue, também conhecido como glicose no sangue, é a fonte primária de energia para as células do nosso corpo. Nosso corpo sintetiza a glicose quando ingerimos alimentos ricos em carboidratos. Um certo nível de glicose no sangue deve ser mantida para o nosso organismo a funcionar correctamente. Isto é conseguido com a ajuda de insulina, uma hormona segregada pelo pâncreas. Facilita a absorção de glicose nas células e deste modo, as células ficam a energia necessária para desempenharem as suas funções. Em circunstâncias normais, o açúcar no sangue deve ser de cerca de 70 mg / dL. Se o nível de açúcar no sangue cai abaixo desta faixa normal, é provável que apresentar sintomas de açúcar baixo no sangue. O que faz com que o nível de açúcar no sangue a níveis muito baixos? Aqui estão algumas informações sobre as causas e sintomas de hipoglicemia e maneiras de evitar níveis de açúcar no sangue de cair a níveis perigosamente baixos.

Açúcar no sangue: Causas

Saltar refeições ou em jejum é uma das causas mais comuns de açúcar no sangue. Quando você não está comendo bem, o corpo não será capaz de sintetizar a quantidade necessária de glicose, sua fonte de energia preferida. Nestas circunstâncias, as células começam a usar as reservas de glicose que são armazenadas no fígado como glicogênio. No caso de pessoas com maus hábitos alimentares, o nível de glicose no sangue pode cair muito baixo. As pessoas que seguem uma dieta baixa em carboidratos para perder peso também são propensos a experimentar sintomas de baixo nível de açúcar no sangue. Aqueles que são diagnosticadas com diabetes, uma doença metabólica caracterizada por níveis anormalmente elevados de açúcar no sangue também pode sofrer de episódios de hipoglicemia, devido a uma overdose de insulina ou anti-diabéticos comprimidos. Esta é uma das causas mais comuns de açúcar no sangue em crianças e adultos que são diabéticas. O consumo excessivo de álcool também pode causar baixa de açúcar no sangue em diabéticos. Se você beber álcool com o estômago vazio, você tem mais probabilidade de sofrer um grave episódio de hipoglicemia. Condições médicas, tais como insuficiência renal, insuficiência hepática, insuficiência adrenal ou uso de certos medicamentos também podem causar baixos níveis sanguíneos de açúcar em pessoas de todas as faixas etárias.

Açúcar no sangue: sintomas

Sintomas baixos de açúcar no sangue aparecem quando os níveis de açúcar no sangue inferior a 70 mg / dL. Os sintomas podem variar de pessoa para pessoa. Não-diabéticos adultos ou crianças podem sentir episódios de hipoglicemia quando pular refeições ou não comer o suficiente, enquanto desfruta de atividades físicas extenuantes. O uso de certas drogas, como beta-bloqueadores ou antibióticos, tais como Septra ou Bactrim pode às vezes causar sintomas de sangue baixos níveis de açúcar. Dada a seguir são alguns dos sintomas comuns de açúcar no sangue:

* Baixo consumo de energia

* Fome intensa

* Nervosismo

* Fraqueza

* Tonturas

* Sudorese

* Confusão

* Os Headaches

* A aparência pálida

* Dificuldade de concentração

* Os Palpitações

* Tremendo

* Irritabilidade

* Visão borrada

* Dificuldade em falar

* A perda temporária da consciência

Açúcar no sangue: Tratamento

Agora que você está ciente dos sintomas de açúcar baixo no sangue, vamos passar para as opções de tratamento. Se faltar uma refeição causou o açúcar no sangue a cair a um nível muito baixo, deve-se imediatamente se apossar de algo para comer. Beber sucos de frutas ou água de glicose vai certamente ajudar. Pode-se também consumir doces, doces ou tabletes de glicose. Em casos graves, em que os níveis de açúcar no sangue tornaram-se muito baixo de administração, por via intravenosa de glucose pode ser necessária. Para evitar tais problemas no futuro, é preciso torná-lo um ponto de nunca pular refeições. Reduzir a ingestão de álcool também vai ajudar. Abster-se de beber álcool com o estômago vazio. Aqueles que sofrem de diabetes, deve acompanhar regularmente os seus níveis de açúcar no sangue. Como os níveis baixos de açúcar no sangue também pode ser causada por certas condições médicas, é importante para determinar a causa subjacente. Aqueles que foram apresentando os sinais de açúcar no sangue, deve obter um exame médico feito.

Esta foi algumas informações sobre sangue baixos sintomas nível de açúcar. A melhor maneira de manter os níveis saudáveis ​​de açúcar no sangue é seguir uma dieta saudável. Assim, fazer as necessárias alterações relacionadas com o estilo de vida, a fim de impedir que o açúcar no sangue de cair para níveis muito baixos.

No comments:

Post a Comment