Saturday, September 8, 2012

Estilos cornrow Braid


Todos nos lembramos Bo Derek no filme "10" e as trancinhas louco e muito legal ela ostentava. Bem, se Bo começou a tendência, então as outras celebridades não ficam muito atrás. A partir das trancinhas legais de Snoop Dog para os extremamente estranhas ostentados por David Beckham, todos parecem ter adotado penteados trança para esse olhar exclusivo. O penteado que criou como um zumbido no circuito da moda é bastante antiga na origem. Depois de uma maneira comum de cabelo estilo na África Subsariana, durante séculos, trancinhas ficou para a religião, parentesco, estado, idade e etnia de uma pessoa. Por uma questão de fato, você pode ver negros penteados trançados, como trancinhas, em estátuas antigas hieroglíficas e moedas romanas. Com a escravidão, os estilos cornrow trança veio para a América onde era usada como meio de protesto contra a escravidão. Com o surgimento da cultura hip hop na década de 1980, este penteado cresceu em proeminência e rompeu as fronteiras culturais, com mais e mais pessoas adotando-lo. Como o tempo evoluiu, as trancinhas básicas paralelas fizeram caminho para funkier padrões geométricos e redemoinhos. Dê uma olhada em alguns dos estilos cornrow trança.

Penteados cornrow Braid

As tranças cornrow de todos os estilos são feitas por trançar o cabelo liso contra o couro cabeludo. Eles geralmente começam logo atrás da área onde a sua franja iria começar e terminar, geralmente pouco antes da coroa da cabeça. Embora os estilos cornrow tradicionais geralmente são feitas em linhas simples e retas, complicados desenhos geométricos e curvilínea também foram adotadas recentemente. Além disso, conchas e outros acessórios para o cabelo são usados ​​para decorar as tranças.

Como criar Styles cornrow Braid

O método para criar um cornrow tradicional é usando um desleal "pick up". O processo envolve esculpir as seções se separaram em tranças. Isso é para ser feito mantendo o resultado final em mente que o ajudará a criar divisões de contorno suaves e curvas. Aqui estão os passos para aqueles que querem saber a respeito de como trançar trancinhas.

Divida o cabelo em seções, dependendo de como pequeno você quer as tranças para ser. Agora dividir esta seção em três vertentes iguais. Faça uma trança normal de cerca de 2 "pontos" para começar com. Segurando as duas fitas exteriores de lado, estender a mão ao abrigo do presente trança inicial, para adicionar um pouco de cabelo para a vertente do meio. Avançar em que você precisa para a plena mesclar esse cabelo novo para o meio fio para que se torne uma parte dela, e você voltará a ter 3 fios. Você agora precisa fazer um ponto trança dessas três vertentes. Continue trançando, enquanto cada vez adicionando cabelo um pouco mais para a vertente do meio e repetir esse processo até que você correr para fora do cabelo para adicionar. Proteja suas trancinhas com um piscar de olhos pérola, grampo de cabelo, bar end, barrete ou uma ponta de gravata de bolinhas.

Escolher um Braid Cornrow Estilo

Embora este projeto básico cornrow ainda mantém a sua popularidade, os estilos sempre pode ser modificada com base na criatividade do cabeleireiro e imaginação. Os estilos cornrow para os homens devem se adequar a sua cara e personalidade. Lembre-se de Sean Paul e seu penteado cornrow incrível? Bem, certamente ele tem esse direito penteado. Também para os homens, o comprimento do cabelo deve ser pelo menos 10 cm para permitir que o hairstylist alguma criatividade. Da mesma forma, há um monte de estilos cornrow para as mulheres disponíveis na internet e com os estilistas. Você pode procurar as imagens cornrow estilo trança e selecionar o que você gosta.

No entanto ao selecionar o projeto trança de cabelo, lembre-se que trancinhas podem ficar com você durante várias semanas e, portanto, é importante estar confortável com o estilo que você escolheu. A cornrow estilo trança que você escolher, tem de ser prático e deve se adequar ao seu estilo de vida. Um projeto extravagante e excêntrico pode ser ótimo para uma ocasião especial, mas cabe a você decidir se seria fácil de cuidar e ser adequado para uso diário. No entanto, o seu penteado deve estar longe de ser chato. Basta escolher um cornrow personalizada e única, de acordo com o seu cabelo, personalidade e estilo de vida.

No comments:

Post a Comment