Wednesday, September 5, 2012

Darkest Night - capítulos 1 e 2


Capítulo 1

"Então", Ash diz para mim ", Cade diz que temos uma reunião esta noite."

Olho-se brevemente da minha bebida. "Por quê?"

Ele revira os olhos. "Duh, a causa da Pena Branca. O que mais poderia ser?" Eu dou de ombros e ele faz uma pausa. "Você sabe que ele matou McKay?"

O vidro escorrega da minha mão, estilhaçando no chão. O garçom me lança um olhar desconfiado, mas eu simplesmente solicitar outro. Ele não pergunta a minha idade. Eles nunca o fazem.

Eu volto para Ash, minha voz caindo para um sussurro. "O que aconteceu?"

Ele encolhe os ombros. "Oh, você sabe, McKay sendo McKay. Ele estava lidando com uma pessoa sem-teto, não sendo muito tranquilo. A Pena Branca encontrou-o, e bem, você sabe o resto." Um arrepio passa por seu corpo.

Eu plissados ​​meu nariz. "Ew. Eu não posso acreditar que ele gosta de pessoas desabrigadas. Theyre desagradável."

Ash ri sem graça. "Vindo de você, Jett." Ele olhos um par de meninas que andam por, vestindo saias tão pequeno que eu mal posso vê-los. "Bebida Youd de qualquer menina no bar."

"Soa como eu não sou o único", eu digo, empurrando-o. Ele olha para trás a sua bebida.

Minha mente está em um turbilhão. McKay hes o sétimo de nós. O sétimo para ser morto. Eu pensei que o Pena Branca foi feito conosco. Fazia algum tempo desde o último foi morto - ela foi nomeada Meg. Aparentemente, porém, o Pena Branca não é feito. Ele é ainda em uma missão. E Cade está começando a ficar preocupado.

A Pena Branca é um caçador de vampiros, para colocá-lo simplesmente. Ele é incrível e cruel e um dos melhores que já existiu. Nenhum de nós já viu, mas nós sabemos que a mesma pessoa por causa da pena branca, ele deixa para trás em cada vampiro que mata. Sua marca registrada dele, e uma vez que não sei seu nome real, vamos chamá-lo assim. Até agora, ele matou os cinco clãs, incluindo qualquer retardatários que encontra. McKay é o sétimo thats sido morto do nosso clã, deixando-nos com apenas quatorze membros. Seus Cades não admira a ficar preocupado. Foram quase todos mortos. Para o bem.

Ash engole a bebida e olhares para o relógio. "Damn. Estavam atrasados."

Reviro os olhos. "Mais uma vez?"

Seus olhos castanhos brilham como ele sorri para mim. "Im mortos," ele ri. "O tempo não significa nada para mim."

************************************************** ***********************************

Capítulo 2

Depois de caminhar pelas vielas antigas da cidade, nós tropeçamos na velha Shaye Mill Inn, que tem sido na cidade desde o final de 1800, quando Shaye Mill, Maine foi fundada. Ninguém fica aqui, ou visitas, mesmo. As crianças contam histórias de ele ser assombrada. Se eles soubessem quem realmente mora aqui. Nós.

Temos pressa dentro e embaixo traço para onde a sala de jantar é - ou melhor, era. O papel de parede fantasia adornada está descascando e os armários de porcelana são cobertos com poeira. Agora usamos este quarto como nossa sala de conselho, para reuniões e assuntos urgentes e tal. A maioria do clã está sentado e falando em voz baixa como se puxar para nossos lugares. Eu manchar sete cadeiras vazias, e eu estremeço. Cade senta no banco em frente de mim e da sala fica em silêncio. Seu cabelo escuro e olhos mais escuros na penumbra, e ele tem sacos sob seus olhos. Ele parece exausto, mas mesmo assim, ele ainda é extremamente bonito.

Eu me inclino na minha cadeira. "O que está acontecendo?" Peço Jocelyn.

Ela revira os olhos. Direito. Eu esqueci que ela me odeia. "Você saberia se estivesse realmente na hora de uma vez!" Ela huffs.

"Basta!" Cade encaixar, silenciando o meu retorno. "Graças a vocês a gentileza de aparecer."

Jocelyn smirks como eu afundam mais no meu lugar. Ash dá de ombros.

"O que youve perder é isso", continua Cade, "A Pena Branca tem encontrado nos. E eu tenho fontes que estão me dizendo que ele é que vem esta noite. Mas weve uma armadilha para ele."

"Com o quê?" Ash pergunta.

"Minha Escuridão. E cássias."

Casacos silêncio as paredes como que tomamos esta dentro Cassia era o companheiro de Cades para mais de um século. Ambos foram muito antigo, embora só parecia estar em seus vinte e poucos anos. E eles eram líderes muito fortes juntos - e poderoso e apaixonado. Cade era sempre mais agradável ao seu redor. Até o Pena Branca Cassia morto há várias semanas. Ele não tem sido a mesma desde então, e eu entendo o porquê. ITD ser difícil perder alguém que amamos youve por tanto tempo.

Outra coisa que amanhece em mim. No Cade maravilha parece tão desgastado. Ele é controlar sua Darkness. A escuridão é algo que só um líder vampiro pode controlar, mas apenas em pequenas quantidades. Ele esgota-los, e se usá-lo por muito tempo, pode matá-las. Claro, não é o oposto à escuridão, chamado Light. Luz só pode ser controlada por Seres Alados, mas não vi um em cada dois séculos. Ou então Ive ouvido. E, aparentemente, matou-o Cade.

"Como funcionará a armadilha?" Eu pergunto.

"A escuridão jaula do Pena Branca, queimá-lo, se ele toca. Bem usá-lo para obter informações, e quando Ive ouvido o suficiente, eu vou matá-lo."

"Você vai beber dele?" Alguém pergunta.

"Eu não sei - não vou matá-lo com minhas mãos para o que ele é feito para o nosso clã.". Cade volta-se para descansar os olhos em mim. "Eu quero você para guardá-lo enquanto ele é enjaulado. Eu não quero que ele fugisse."

Porra. Eu sabia. Cade dá-me sempre os trabalhos perigosos.

Jocelyn está. "O quê? Por que você confia nele? Inferno levar-nos todos mortos!"

Cade mantém a calma. "Ele é um dos mais fortes a nossa, Jocelyn."

"Mas ele é tão jovem!"

Eu ouço murmúrios de acordo em torno da mesa. Eu fumos wince e Ash, olhando para Jocelyn. Claro Im jovem. Im apenas dezoito anos. Eu tenho mudado no ano passado. Isso faz com que Jocelyn meio século mais velho que eu. Claro que ela se sente superior a mim, mesmo que eu sou um dos mais fortes do nosso clã. Além Cade - e Ash.

Cade revira os olhos em desaprovação Jocelyns. "Então vá com ele, se você insiste," ele se encaixe, "Eu não tenho tempo nem paciência para lidar com você agora."

Jocelyn smirks triunfante, e eu gemer.

De repente tempos, o Cade. "Hes aqui", ele sussurra.

Continuar?

Sim!

Claro.

Não.

No comments:

Post a Comment