Tuesday, September 11, 2012

Fatos engraçados sobre as Mulheres


É sempre divertido ler alguns fatos interessantes sobre ambos os sexos. E ao ler, que ficam chocados lendo alguns fatos e pode rir em algum coxo de alguém, com certeza! Basta percorrer os fatos engraçados sobre as mulheres indicadas a seguir e tem uma risada agradável, compartilhando alguns.

Fatos interessantes sobre mulheres

* O número médio de itens em um banheiro mulher típica é 437. Um homem não seria capaz de identificar a maioria destes itens.

* Se um homem vai a uma viagem de sete dias, ele vai arrumar cinco dias de roupa e vestir algumas coisas duas vezes, se uma mulher vai em uma viagem de sete dias ela vai embalar 21 roupas porque ela não sabe o que ela vai se sentir como vestir a cada dia.

* A mulher não tem o hábito de um homem coçar a cuca quando ela pensa em uma resposta a uma pergunta confusa, por exemplo. As mulheres não gostam de mostrar que estão confusos. Eles nunca querem arruinar seu penteado com esse gesto ou (justified!).

* As mulheres nunca têm nada para vestir. Não questione as prateleiras de roupas no armário, você "simplesmente não entende".

* As mulheres precisam chorar. E eles não vão fazer isso sozinho, a menos que eles sabem que você pode ouvi-los.

* As mulheres vão sempre fazer perguntas que não têm nenhuma resposta certa, em um esforço para prendê-lo em se sentir culpado.

* As mulheres precisam se sentir como há pessoas em pior situação do que eles. É por isso que as novelas e Oprah Winfrey tipo shows são tão bem-sucedido (haha :)).

* As mulheres não entender o apelo do esporte. Homens procuram entretenimento que lhes permite escapar da realidade. Mulheres procuram entretenimento que lembra-los de como as coisas poderiam ser horrível.

* As mulheres não podem se recusar a atender um telefone tocando, não importa o que ela está fazendo. Pode ser a chamada loteria!

* Mulheres manter três shampoos diferentes e dois condicionadores diferentes no chuveiro. Depois de alguns chuveiros mulher, o banheiro vai cheirar como uma floresta tropical (haha :) um fato verdadeiro, engraçado sobre as mulheres).

Fatos aleatórios sobre as Mulheres

* As mulheres escovar o cabelo antes de dormir.

* As mulheres recebem menos que os homens, com exceção de um campo: Modelagem.

* Uma mulher se sente estranho se ela não levar nada nas mãos. É por isso que eles sempre carregam suas bolsas ao redor.

* As mulheres não querem uma resposta honesta à pergunta: "Como estou?"

* As mulheres não querem uma resposta honesta à pergunta: "Será que a menina de boa aparência?"

* O QI mais alto do dois já registrado pertencem a mulheres.

* Quando uma mulher responde: "Estou bem" após alguns segundos, ela não está bem.

* Quando uma mulher boceja, ela cobre a boca com a palma da sua mão, não com o punho.

* Sentar-se no transporte público, as mulheres mantêm suas pernas juntas. É por isso que os homens muitas vezes preferem sentar-se ao lado de uma mulher, porque neste caso eles podem se sentar spread-eagle (sério!).

* Quando uma mulher se veste para sair, ela coloca uma blusa em primeiro lugar. Calças vêm em segundo lugar. Homens trabalham vice-versa ele.

* Depois de tomar um banho, uma mulher pega uma toalha e faz um turbante na cabeça dele, pelo menos por um minuto. As razões de tal ritual estranho oriental são desconhecidas.

* As mulheres adoram falar e falar e falar um pouco mais. Por alguma razão, sentem que, se há silêncio acontecendo que eles precisam para preenchê-lo com algum tipo de asneiras. Isso também cai ao longo das linhas que as mulheres gostam de fofocas. Às vezes, não podemos pensar em nada para dizer ou falar, por isso GOSSIP nós!

* As mulheres adoram uma pechincha, mesmo que não precisa do item. Então, se vemos uma bolsa que é quase exatamente como um que já temos, mas tem sido marcado para baixo de 75%, nós estamos indo provavelmente comprá-lo porque achamos que salvou dinheiro com isso!

* As mulheres sabem mais do que levar por diante. Eles não querem mostrar-se por saber mais sobre o esporte que você faz, assim que as mulheres "jogo do silencio" só para lhe dar a satisfação quando as mulheres estão realmente pensando sobre como os homens mudos são realmente sobre o assunto!

* As mulheres têm dificuldade em admitir quando estão errados. Isso significa que quase nunca se desculpar, por isso, quando fazemos, é melhor você saborear o momento. Somos teimosos e só acho que estamos sempre bem.

* As mulheres gostam de cheiro bom e é por isso que eles têm tantos artigos de beleza mau cheiro. Tudo que pode ser comprado que tem um cheiro, as mulheres costumam fazer comprá-los. Isto inclui shampoo, loção, sabão ou sabonete líquido e sprays de higiene.

* As mulheres odeiam ser ignoradas, especialmente por seus outros significativos. Mesmo se você for sair com seus amigos ou um grupo, é melhor você estar prestando atenção à sua mulher, ou você pode apenas pagar por isso quando chegar em casa. Além disso, se você começar a falar com alguém que você conhece e que nunca se encontrou com eles, é melhor apresentar-nos de imediato ou você vai ter uma mulher com raiva de sua mão.

Fatos surpreendentes sobre as Mulheres

* Os Muitas mulheres se preocupar com sua aparência, tendo relações sexuais.

* De acordo com a Playboy, as mulheres mais sujo falar durante o sexo que os homens.

* Sexo é mais físico para os homens e mais emocional para as mulheres.

* É bom para as mulheres a dançar uns com os outros e não ser gay. Você não vê os homens heterossexuais dançando juntos, não é?

* As mulheres podem ter parceiros que são anos mais nova sem ser chamado sujos velhos pervertidos.

* Um dos fatos mais engraçados sobre as mulheres é, eles nunca vão entender por que jogadores de futebol estão em uma linha com as mãos cruzadas diante de um pênalti durante uma partida. Além disso, as mulheres nunca tremer quando um personagem masculino é chutado na virilha em um filme (true!).

* Uma mulher não fica louco quando sua roupa de baixo fica preso entre suas nádegas. Mulheres alegremente usar aqueles itens de tortura chamados biquínis.

* Quando um ato de amor termina, as mulheres não sentem vontade de dormir. Eles se sentem como falar e se beijando.

* As mulheres, não importa o tamanho, sempre vai ser inseguro sobre algo em seu corpo. Poderia ser o seu peso, seu nariz, seu tamanho no peito, ou a sua bunda. Mesmo super modelos terão uma coisa em seu corpo que eles podem não gostar, ou que eles são inseguros sobre, mesmo se eles nunca admitir isso para ninguém.

* As mulheres sempre serão atraídos para os bad boys, mas acabará por se estabelecer com um dos mocinhos. Nós apenas temos que superar o fato de que não podemos mudar o bad boy e, depois, sábio e ir procurando aquele cara doce, agradável, então não há esperança definitiva para todos vocês boas!

* As mulheres, como olhar para os homens, tanto quanto os homens, como olhar para as mulheres. Nós só sabemos como escondê-lo melhor!

* As mulheres nunca estão errados. Desculpar-se é responsabilidade do homem, "Está lá na Bíblia". Hmmm, quem foi que deu a Adão a maçã?

Fatos estranhos sobre as Mulheres

* A Arábia Saudita pode mulher pedir o divórcio se o marido não lhe dá café (strange!).

* É ilegal para ser uma prostituta em Siena, Itália, se o seu nome é Maria.

Assim, gostava de ir com os fatos únicos e aleatórios engraçadas sobre mulheres no artigo? Aposto que você tem. Desfrute de alguns fatos mais aleatórias por lê-los. Para resumir, é definitivamente legal ser uma filhinha de papai do que ser um menino da mamãe!

No comments:

Post a Comment