Tuesday, September 4, 2012

Lindsay Lohan chama o pai, Twitter Lunaticon, do Curso de


Lindsay Lohan, que muitas vezes gosta de Tweet em fragmentos semi-coerentes frase (que, afinal, é o que a linguagem do Twitter é), foi recentemente levado para a rede social e site de blogs para bater seu pai Michael, com quem ela tem rotulado de "lunático". Os tweets foram levados por seus pais aparentes tentativas de receber tutela sobre ela. Michael Lohan também aparentemente ofereceu fitas de conversas que ele e sua ex-mulher tiveram sobre suas filhas estado físico e mental.

Tweeted Lindsay, "Meu pai é um lunático e não merece sequer um título, já que nunca hes sido em torno de minha outra vida do que quando hed ameaçar-me e minha família." Não tinham certeza se Lindsay quer dizer que seu pai não merece o título de "pai" ou "louco", mas, hey, não gramáticas tão importante de qualquer maneira. Notável Lohan em um post ainda mais: "Ele deve estar onde ele sempre se colocou após agredir verbalmente e fisicamente abusar pessoas toda a minha vida por trás-das grades".

Lohan escreveu também sobre sua irmã Ali, que tem 15 anos. "É tão triste receber um telefonema da minha irmã do bebê apenas agora a pedir, por que papai está fazendo isso? Hes cruzou as linhas e me machucaram e minha família 4, a última vez." Quanto ao registro do potencial que Michael Lohan referido, Lindsays mãe Dina observou que ela e sua filha seria mantê-los de sair. Dina disse, "Nós vamos impedi-lo de aeração. Ele é uma violação da minha ordem de proteção. Meu advogado enviou uma carta cessar-e-desistência, e uma cópia do meu pedido de proteção que eu tenho contra ele. Ele agora está em violação da minha condenação penal de proteção. Ele me perturba, e chama o meu celular, que ele não tem permissão para ligar. "

No comments:

Post a Comment