Monday, September 10, 2012

Cilantro cresce em um potenciômetro


Coentro ou Coriandum sativum como é biologicamente chamada, é o nome de uma das ervas mais populares e amplamente utilizados no mundo. As folhas de sativum coriandum são referidos como coentro. Plantas coentro são usados ​​em muitas cozinhas, dependendo da parte da planta que é comido. Diferentes partes da planta são usadas por seu sabor e aroma no México, sudoeste dos EUA, América Latina, Sudeste Asiático, Índia, Oriente Médio e em partes do norte da África nos pratos locais.

Como crescer Cilantro

Algumas das pontas importante para o crescimento da planta coentro foram mencionados abaixo.

* Cilantro necessita de um ambiente que é livre de ambos, frio extremo (geada) e temperaturas elevadas. É obrigatório que deve crescer coentro durante o verão (em climas mais amenos) e em climas tropicais, como é cultivado em ambiente fresco e seco.

* É necessário o coentro água regularmente ea planta deve ser enraizado na quantidade adequada de solo.

* Coentro é uma planta que não favorece a serem transplantadas. Então, certifique-se que você plantá-la diretamente a partir de sementes e no local onde pretende plantá-la.

* Coentro Crescer a partir de sementes é essencial como movimento desnecessário da planta pode causar pressão sobre a semente e matá-lo.

* Geralmente, crescendo coentro em uma panela não é uma idéia brilhante como as taproots de coentro estender longa e os vasos de mudas de pequeno porte pode causar estresse nas sementes e dificultar o seu crescimento.

* É aconselhável comprar sementes de coentro da creche ao invés de comprar a planta.

Cilantro crescendo em casa

Crescer dentro de coentro é uma tarefa fácil jardinagem, divertido e interessante interior, que você vai gostar de realizar em seu próprio país. É preciso garantir que é plantado corretamente. Aqui estão algumas dicas de coentro crescimento que devem ser seguidos para obter melhores resultados.

* Coentro Crescendo em um vaso que é de 20 - 28 centímetros de largura e cerca de 10 centímetros de profundidade é recomendada como o fator tamanho do pote é crucial. Garantir um bom sistema de drenagem.

* Encha o recipiente com o solo de potting bom que já fertilizantes adicionados a ele e umedecer o solo antes da semeadura das sementes.

* Uma vez que as sementes de coentro são muito bem, eles devem ser aspergido sobre a parte superior do solo. As sementes devem ser cobertos com um pouco de solo e da camada superior do solo deve ser espalhado adequadamente.

* As sementes vão germinar se o pote é mantida sob sol forte durante 7 a 10 dias.

Crescer Cilantro a partir de sementes

Alguns dos precauções enquanto crescente coentro a partir de sementes são como se segue.

* Cientificamente, as sementes de coentro deve ser semeada 1 cm de profundidade no solo. No entanto, é melhor para cobrir as sementes e mantê-los húmido.

* Planta coentro em filas e se você tem um monte de sementes de coentro, em seguida, distribuídos por uma área ampla.

* Evite sementes demais em uma área menor. Deixe algumas plantas coentro crescer livremente de modo que eles podem ser saudáveis ​​e pode atingir uma altura bem de 50 cm ou 2 - 3 pés.

* Se você está crescendo coentro para a folha, mantenha uma distância de 5 cm entre as plantas. Mais espaço é necessário quando você crescer a partir de sementes de coentro, então tenha certeza que você fornecer.

* Sementes de coentro levar cerca de 2-3 dias para germinação para dar-lhes seu tempo.

Coentro crescente a partir de estacas pode ser conseguido através do corte da planta cuidadosamente, logo que atinge uma altura de 6 polegadas (aproximadamente), através da remoção das folhas exteriores e deixando apenas os pontos de crescimento intactas na raiz. Coentro é um. Amplamente utilizados nas saladas, sopas, legumes e outros pratos de todo o mundo Coentro crescente em uma panela é uma boa opção para os amantes de jardinagem, no entanto, tomar cuidado ao fazer cultivá-las em seu jardim de ervas, como eles precisam de cuidados das plantas.

No comments:

Post a Comment