Thursday, September 6, 2012

Flacidez História Pants


Ao longo das últimas duas décadas, as calças caídas têm emergido como uma das tendências de moda mais famosos, não só nos Estados Unidos, mas em muitas outras partes do mundo também. O mundo parece ser divididos em dois grupos: pessoas de calças caídas e pessoas contra as calças caídas. Para aqueles indivíduos que são para calças caídas, é tudo sobre o nível de conforto, enquanto que aqueles que são contra a firme convicção de que esta é apenas uma exibição pública da indecência. Flacidez história calça pode ser rastreada para o sistema prisional americano, onde os detentos não foram autorizados a usar cintos ou shoestrings, citando a possibilidade de que os presos poderiam usá-los como potenciais armas durante as lutas ou a cometer suicídio.

Calças flacidez: Significado

'Flacidez' O termo efectivamente refere-se à prática do uso de calças abaixo da cintura, de tal maneira que revela uma parte de cuecas da pessoa. Em várias partes do mundo, desta forma também é referido como "baixo-equitação". Apesar de ter começado como uma tendência de moda masculina, as fêmeas não foram capazes de resistir a ela também, e logo a tendência queimado entre os jovens por toda parte. Com o tempo, a infame prática de usar calças caídas ficaram tão conhecidos, que várias autoridades tiveram que vir para cima com as leis e resoluções para conter sua crescente popularidade. O capítulo de flacidez calças história que começou em prisões americanas, voltou para a prisão como vários órgãos de administração aprovou resoluções fazendo flacidez uma ofensa criminal, que pode resultar em multa ou pena de prisão para os infratores.

Flacidez História Pants

A tendência da moda popular hoje, vestindo calças caídas não era de todo uma forma de tendência, nem foi apresentado como um. Embora há muito algumas versões como flacidez foi introduzido para a arena da moda, flacidez calças origem pode ser traçada aos presidiários americanos que usavam uniformes da prisão soltos montagem sem um cinto. Naqueles dias, os cintos foram armas populares usados ​​pelos detentos da prisão, quer para cometer outros suicidas ou assassinato por enforcamento ou estrangulá-los. Mesmo aconteceu com cadarços, e, portanto, ambos os objetos foram proibidos na prisão. Em tais circunstâncias, as pessoas com mais de uniformes porte ficaram sem opção senão deixar suas calças soltos abaixo de sua cintura. Eventualmente, os presos se tornou tão acostumado com isso, que a tendência continuou mesmo depois que os presos foram libertados uma vez que seu mandato foi concluído. A tendência de calças caídas tem um grande impulso como uma declaração de estilo quando rappers começaram a usá-las em 1990. Isso fez com que o estilo popular entre os fãs de hip-hop que fantasiados seguindo os seus ídolos no palco e em vídeos musicais. Logo, as calças caídas tornou-se uma das tendências de moda mais populares entre os jovens, algo que realmente não vai cair bem com todos.

Algumas pessoas ainda acreditam que esta tendência notório foi uma criação Africano-Americano que acabou sendo adotado pela cultura dominante. Existem versões mais alguns que se associam a tendência de calças caídas e com a homossexualidade no mundo do crime, os criminosos usaram estes wherein roupas largas para esconder as suas armas. Essas coisas foram, contudo, descartada como acusações infundadas, devido à falta de provas substanciais.

Os esforços iniciais para proibir calças caídas terminou desastrosamente, como indivíduos, de apoio a este estilo levantou a questão do direito à auto-expressão. No entanto, as autoridades vieram com as novas leis relativas a indecência, a fim de frear o rápido crescimento desta tendência infame. Flacidez história calças é um exemplo de como um apt tendência da moda censurável pode passar a tornar-se uma ação ilegal, de gravidade suficiente para atrair algum tempo na cadeia, que, ironicamente, é onde tudo começou.

No comments:

Post a Comment