Saturday, September 8, 2012

Melhores Jeans para meu tipo de corpo


Jeans são um elemento essencial em todos os guarda-roupa. Todo mundo tem de ser simplesmente um par de jeans, e não apenas qualquer par de jeans. Um par que seja confortável, parece ser bom, e faz você olhar e sentir o seu melhor. É isso mesmo. As pessoas consideram jeans para ser uma peça de roupa casual que você pode usar com qualquer coisa, de qualquer maneira. Enquanto jeans são definitivamente casual, escolher a pessoa certa pode fazer você parecer uma pessoa completamente nova. É por isso que é importante que você considere os melhores jeans para o seu tipo de corpo, e escolher em conformidade. "Como posso encontrar os melhores jeans para o meu tipo de corpo?" Aqui estão algumas ótimas opções para você!

Quais são os melhores jeans para o meu tipo de corpo?

Tanto homens como mulheres têm um certo físico e forma do corpo. Basta saber escolher as roupas certas para lisonjear o corpo é importante. Desde jeans são um guarda-roupa essencial, e encontramo-nos de uma forma par com muita freqüência, é importante escolher os melhores jeans para o seu tipo de corpo. Vamos dar uma olhada no que faz para os melhores jeans para homens e mulheres com base na sua forma do corpo.

Melhores Jeans para homens por Tipo de Corpo

* Para qualquer tipo de corpo: Um par de calças de brim ajuste relaxado para fazer o jeans perfeito para o tipo de corpo de qualquer tipo que os homens possuem. Apenas certifique-se que eles não são muito solto ou eles vão começar a fazer você olhar muito grande. Esse é um par perfeito para uma saída casual ou um domingo à noite. Outro par que é adequado para quase qualquer tipo de corpo é um par de jeans carpinteiro. Estes têm uma certa quantidade de formalidade e pode ser usado como casuals negócios. Com os seus níveis de conforto e ajuste grande, como um par é adequado para praticamente qualquer tipo de corpo que os homens possuem.

* Para um corpo magro: jeans skinny são os melhores para tal um corpo do tipo. Sim, jeans skinny para os homens existem, mas nem todos que você pode retirá-los. Você precisa de um corpo magro ainda pouco construído para usar jeans skinny. Par estes jeans com um par de elegantes sapatos fechados, e um v-necked t-shirt. Você simplesmente não pode dar errado se você se certificar que você aprender a usar jeans skinny da maneira correta.

* Para um corpo musculoso: Guys com um corpo bem construído pode optar por usar calças jeans largas para uma data casual ou um passeio com seus amigos. Emparelhado com uma camisa confortável e casual, estes irão ajudá-los a exibir seu físico lindamente. Homens mais pesados ​​devem evitar usar calças jeans como ela só vai fazê-los parecer maior.

* Para Homens mais curtos: Os homens que querem adicionar um pouco de altura para o seu corpo deve optar por um par de jeans boot cut. Ora, estes não são os cortes estilo retro de inicialização, mas jeans com um surto ligeiro. Eles não só adicionar altura, mas também dar ao corpo um aspecto elegante.

Melhores calças de ganga para mulheres por Tipo de Corpo

* Para Mulheres Petite: As mulheres que estão petite pode optar por jeans skinny, uma vez que lhes dá uma aparência bem definida, elegante. Desgastado com um par de sapatos de salto e uma blusa semi-formal ou camisa, jeans desses pode trazer para fora o melhor em si. Em termos simples, jeans skinny pode ser um dos melhores jeans para mulheres curtos, como se adicionar uma grande quantidade de altura para o corpo. Isso não quer dizer que as mulheres mais altas não podem usá-los. Skinny jeans olhar grande para vários tipos de corpo, mas conseguir o ajuste certo é extremamente importante. Tente evitar usar jeans skinny com apartamentos. Nem todas as mulheres podem tirar até mesmo alguns dos melhores jeans skinny quando usado com apartamentos, e toda a aparência pode parecer brega. Calças de brim Tais também está linda quando dobrado em botas.

* Para as mulheres em forma de maçã: Mulheres com um fundo pesado superior e elegante pode escolher médio aumento de jeans de perna reta. Isso só faz parecer elegante e perfeito e equilibra o corpo bem. As mulheres que têm um menor fundo ficará melhor nestes. Tais pares de jeans também fazer grandes para mulheres altas, com o seu ajuste em linha reta e slim.

* Para Mulheres Pear Shaped: Os melhores jeans para mulheres em forma de pêra pode ser o boot cut. A chama leve na parte inferior do corpo dá um olhar direto e equilibra o peso em torno dos quadris. Usar jeans tais com um par de sapatos de salto para que eles acabam apenas no calcanhar do pé e dar-lhe um olhar esguio. Mulheres com um fundo pesado devem evitar calças jeans altos em todos os custos. Ela só faz parecer atarracada e maior.

* Para Mulheres curvilíneas: Os melhores jeans para mulheres curvilíneas são o que são conhecidos como jeans stretch. As mulheres que estão um pouco sobre o lado maior deve optar por jeans de tal forma que se encaixam apenas para a direita, e dar ao corpo uma forma bem definida. Seja alto ou baixo, jeans stretch para mulheres curvilíneas simplesmente não pode dar errado. Eles também fazem para jeans para grandes coxas grandes, porque eles se encaixam perfeitamente ao redor das coxas, sem torná-los olhar muito grande.

Jeans é uma daquelas roupas que você simplesmente não pode fazer sem. Não importa o que ditam as tendências da moda, você deve escolher um par que você se sinta confortável dentro Quando você ir às compras de decidir que "desta vez com certeza vou comprar os melhores jeans para o meu tipo de corpo", lembre-se que mais do que qualquer coisa, você deve se sentir grande neles. Só porque alguém recomendou um par para você, não compre se não estiver à vontade nele. Conforto e desconforto na mostra roupas e, às vezes, ele pode apenas prejudicar a sua aparência ainda mais. Como tal, sempre pegar um par de jeans que você acha que fica bem em você, e executá-lo com toda a confiança que você tem!

No comments:

Post a Comment