Friday, September 7, 2012

Cute prego


Existem idéias diferentes de arte do prego pode pintar em suas unhas. Você pode ir para intrincados desenhos florais, ou ir para desenhos simples prego, chamando listras de cores diferentes em suas unhas. Tudo que você precisa fazer é selecionar um projeto simples, que é fácil de desenhar nas unhas. Você pode enfeitar o nail art, adicionando algum brilho a ele, ou furando poucas etiquetas bonitos. Aqui estão as coisas que você precisa para fazer desenhos bonitos, unhas e as idéias de desenhos diferentes que você pode experimentar.

Desenhos bonitos do prego para fazer em casa

Há diferentes materiais disponíveis para a pintura de unha arte. A maneira mais fácil é pintar a unha com uma cor, e ficar bonitos adesivos olhando para eles. Outra maneira é usar a escova de unha arte de pintar desenhos bonitos esmaltes. Se você não tem a escova, então aqui está uma ideia, que eu uso para criar arte de unhas. Faça um pequeno cone de plástico com uma ponta fina, em seguida, despeje pouco de tinta nele, feche seu topo usando um elástico, e usar a ponta do cone para desenhar os projetos da arte do prego. Se você encontrar pintar unha arte difícil, então comprar os kits que contêm ready-made designs que só precisa ser carimbada nas unhas.

Mais uma maneira de tentar unha arte é usar bonitos desenhos de unhas acrílicas, porém eles não são tão seguros e se livrar deles leva tempo. Por outro lado, a pintura em suas unhas naturais podem ser enxugadas com diluente em um minuto. No entanto, se você estiver indo para o método convencional de pintura em suas unhas, as coisas de que necessita estão -

* Um bloco de notas

* Os lápis de cor

* Nail escova de arte / canetas unha polonês

* As cores de tintas diferentes das unhas

* Stickers (opcional)

* Glitter (opcional)

Os lápis notepad e cor são para você desenhar e praticar os projetos de antemão, e enchê-los com as cores de sua escolha, para verificar as combinações de cores certas. Desenhe um design simples no papel primeiro, evitar quaisquer detalhes, manter o design arrojado e bonito, e, em seguida, use a escova unha arte para redesenhar esses desenhos bonitos para unhas.

Emoticons em Nails: Pinte suas unhas com uma camada de base de cor azul pálido, cor rosa pálido ou uma camada de base transparente. Em seguida, desenhe emoticons como sorrir, feliz, sorridente, com raiva, choro, fresco, etc em suas unhas. Desenhe um círculo com limão ou pintura prego amarelo brilhante, e depois tirar as expressões dentro dele.

Verão em Nails: Estes são outra idéia grande arte do prego, e olhar especialmente bonito para unhas curtas. Pense em coisas que representam o verão, como um smoothie, sol, óculos de sol, bonés, frutas, etc Prática de desenho desenhos desenhos animados simples destas coisas no papel. Em seguida, pinte as unhas com uma cor de camada de base de sua escolha, de preferência uma cor clara. Em seguida, use a escova de unha arte e cuidadosamente pintar esses desenhos.

Cocktail de frutas: prática de desenho alguns modelos simples de frutas no primeiro trabalho, como a melancia, banana, abacaxi, etc Então, pintar a unha com uma camada de base de tinta verde fresco, e usar a escova de unha arte para desenhar estes bonitos desenhos de unhas fáceis.

Nails Musicais: Estes desenhos parecem muito legal em suas unhas, para tentar essas idéias pintar uma camada de base cor branca em suas unhas. Em seguida, use cores de tinta preta, e desenhar formas de claves, notas de meio, tremor, apartamentos, etc, usando o pincel nail art.

Cute Floral: Estes são desenhos muito bonitos para meninas, e também pode ser pintado no pé. Pinte suas unhas com uma camada de base que é de cor rosa claro. Em seguida, desenhe uma flor com 5 pétalas e um círculo no meio. Você pode usar cores diferentes para os 5 pétalas ou uma única cor, e cor amarela ou marrom para o círculo do meio. Ao usar essa idéia para a pintura de desenhos bonitos unha, desenhe as flores um pouco maior para que eles se destacam.

Esses foram os diferentes desenhos de unhas bonitos que você pode usar para pintar um olhar fresco e original em suas unhas. Então, siga os passos acima e desfrutar dos desenhos e bonito em suas unhas!

No comments:

Post a Comment