Saturday, September 1, 2012

Por que é importante votar


O voto é um dos maiores privilégio de viver em uma democracia. Dá-lhe um reconhecimento às suas opiniões e escolhas. Uma vez que as crianças completem a idade de 18 anos são incentivados a votar. Mas a maioria dos jovens hoje em dia acredita que a votação de exercício é inútil. Bem, eles não estão completamente errados, porque o sistema político é tão corrupto e complexo que as pessoas perderam a fé nele. Graças ao comportamento egoísta dos políticos, pois eles não são sequer tentar restabelecer a fé na democracia. Mas as pessoas precisam entender que esse tipo de absentismo de votar é apenas favorável para as pessoas corruptas. É importante votar nas eleições e fazer a sua opinião contados e acredita em mim a mudança é possível. O mundo melhor é possível se você entender por que é importante votar.

Benefícios da votação

Você pode escolher o seu Governo

Esta é uma das maiores vantagens de votação. Nunca subestime o seu único voto. Pode ser um voto decisivo, para torná-lo um ponto que você votar o seu candidato favorito e mais merecedor. A votação permite que você escolha pessoas que você deseja para representá-lo e governá-lo. O partido vencedor vai governar sua sociedade e será responsável perante você. Imagine se não há pessoas para gerir os acontecimentos no país, quem você responsabilizar? Assim, a escolha do governo pelo voto direito é essencial para controlar o caos administrativo na sociedade. Portanto, você deve votar para as eleições presidenciais, assim eleições locais do corpo.

Investir no Futuro Melhor

O único objectivo do governo é a elaboração e implementação de diversas políticas para a melhoria do seu povo. De taxa de imposto à taxa de inflação, tudo é decidido pelos decisores políticos que votem e ajudar na conquista. Eles praticamente decide tudo sobre sua carreira e estilo de vida, então por que não votar uma melhor pessoa que pode tomar decisões mais sábias e tornar sua vida mais fácil. Quando você vota, você tem o direito de pedir esclarecimentos e respostas sobre promessas não cumpridas. Mas quando você não votar, lembre-se que você não tem sequer o direito de reclamar ou condenar, por isso é importante votar em uma democracia.

Votar é um privilégio suado

A democracia é relativamente uma nova forma de democracia. No início, temos sido governados por diferentes tipos de governos como, despotismo, ditadura, autocratas, monarcas, e muitas colônias estrangeiras onde o homem comum não tinha liberdade ou direito de escolher seu próprio governo. Suas necessidades e exigências nunca foram pagos a atenção. Para obter o direito de voto, algumas pessoas têm trabalhado de forma incansável e muitas gerações derramaram o sangue sem parar. Como dizem, nada vem de graça e ele permanece fiel, mesmo para o direito de voto. Em muitos países as mulheres não foram autorizados a votar como eles nunca foram considerados cruciais no processo de tomada de decisão. Até hoje, há muitos países onde a votação pelo homem comum não é permitido. Você deverá ver a luta e os problemas enfrentados pelas pessoas nesses países para que você entenda a importância do voto.

Agora você sabe por que é importante votar nos Estados Unidos. O acima são apenas algumas das razões pelas quais as pessoas devem votar. Você deve compartilhar esta informação com seus amigos e familiares para que eles compreendam a importância do voto. O voto é uma das maneiras que você pode dar sua opinião em uma democracia. Ele lhe dá a chance de escolher seus líderes e torná-los responsáveis ​​para o seu desenvolvimento. Você não pode sempre escolher o líder certo, mas isso não significa que você deve se abster de votar. Você deve votar em um político que trabalha para o seu bem-estar e se não há ninguém assim, fazer as existentes estão em seus dedos e começar o trabalho feito a partir deles para o qual foram nomeados. Espalhe a consciência sobre por que é importante votar em torno de você e logo você vai ver as mudanças positivas. Viva sua vida como um exemplo. Começar a votar e outros certamente se juntar a você.

Com esta informação sobre por que é importante votar, vou deixar você com uma citação de Mark Twain que diz: "O governo é apenas um servo - apenas um servo temporário, não pode ser sua prerrogativa de determinar o que é certo eo que é errado, e decidir que é um patriota e quem não é. Sua função é obedecer às ordens, não originam-los. "

No comments:

Post a Comment