Sunday, September 9, 2012

Maridos de engano - O que fazer


O casamento é uma união sagrada. Esta é uma declaração de que é comum a todo sistema de crença, não importa qual você escolher para seguir. Desde o início da sociedade como nós a conhecemos, o casamento tem mulheres excitadas, enquanto alguns homens fugiam mais rápido do que Usain Bolt, antes que você pode até dizer que o 'M' palavra! Infelizmente, a infidelidade é também uma outra verdade muito comum, mas feia, que deixa as mulheres querem saber sobre os maridos fazendo batota - o que fazer, porque, afinal, você ama o homem.

A maioria dos casamentos passam por períodos difíceis, alguns casais sair mais fortes do que antes, enquanto outras maneiras de peças. Se você está suspeitando de seu marido de batota em você, antes de tomar qualquer ação, é aconselhável ter a certeza do seu pedido. E por isso, quero dizer os sinais apropriados de fraude em um relacionamento, e não apenas um sentimento de intestino. Sei de pessoas cujos casamentos foram destruídos devido à suspeita constante. Se você tem a prova visível, então prepare-se para aceitar a realidade da situação. Escondendo a verdade e mentir para si mesmo só fará a transição mais difícil. Há alguns sinais de infidelidade no casamento que você precisa olhar para fora, mas por favor, não tire qualquer conclusão baseada apenas nestes sinais.

Sinais de um marido fazendo batota

* Os maridos maioria enganar-se estranhamente misterioso ou secreto sobre o seu dia, e tornar-se de pavio curto e irritável quando excessivamente estimulada sobre o mesmo. Este é um dos sinais característicos, se o marido está traindo. A falta de intimidade entre o casal é uma oferta grande de casos extraconjugais, o que também corresponde à súbita necessidade de privacidade, especialmente quando se trata de telefones celulares e laptops.

* Alguns homens ainda evitar o contato visual enquanto discutia seu dia, e alguns deles podem constantemente referir a outra mulher, ou você começar a comparar com as outras mulheres. Alguns maridos podem começar a criticar suas esposas e inconscientemente fazem referências a batota ou desejando uma mulher, que é mais parecido com outra pessoa.

* Você também pode perceber alguns sinais de um caso, como um aumento das despesas, e tenta encobrir as despesas. Uma mudança na personalidade e atitude também são comuns, você vai notar que ele poderia estar fazendo coisas que ele antes não gostava. Ele também pode encorajá-lo a passar mais tempo longe da casa e será extremamente curioso sobre os detalhes de seu plano para o dia de antecedência.

* Os Sinais que seu marido está enganando incluem pavimentação de culpa. Alguns homens não consegue lidar com a culpa, então você pode perceber o seu parceiro referindo-se a esses temas, mas não continuar a conversa. Passar mais tempo longe de casa, especialmente dos freqüentes viagens de negócios "é outra grande oferta para os maridos fazendo batota. Leia mais sobre sinais de alerta de infidelidade.

Como eu disse, os sinais acima de seu marido traindo talvez óbvio, mas às vezes, seu marido talvez agir de forma diferente só por causa de estresse no trabalho, ou qualquer outra coisa (ele pode realmente ter um mês movimentado no trabalho). Portanto, não importuná-lo ou chora até dormir até encontrar algo concreto como uma mancha de batom no colarinho ou um chupão. Se você já descobriu o que eu acabei de mencionar, ou algo similar para que, em seguida, ser corajoso, porque não é o fim do mundo. Às vezes as mulheres se interminavelmente procurar sinais de um marido fazendo batota, mesmo quando não há nada para se preocupar, por outro lado, alguns de nós podem entrar em negação e ignorar os sinais mais aparentes e óbvia de um relacionamento conturbado. As mulheres têm discussões intermináveis ​​e manter pedindo conselhos casamento para as mulheres de seus amigos sobre 'maridos de engano - o que fazer', mas tudo o que posso dizer é, manter o seu juízo sobre e não viver em uma ilusão.

Maridos de engano - O que fazer?

Agora você sabe como dizer se o marido está traindo, por isso não basta ir sobre gritando "maridos de engano - o que fazer?", Obter rachaduras no próximo curso de ação. O que você pretende fazer em seguida dependerá das circunstâncias. Em qualquer caso, a melhor coisa a fazer é enfrentá-lo. Se você tiver crianças em casa, o seu melhor para enfrentá-lo quando eles estão fora da casa. Este é o tempo que você precisa para ser forte, de modo a manter as lágrimas na baía e deixá-lo saber que você está ciente de seus atos. Esteja preparado para qualquer galo e história touro, como na maioria dos casos, ele vai te culpar pelo fracasso de seu casamento, e dizer que ele foi impulsionado a fazer batota, mas não deixe que mexer com sua cabeça. Mesmo se ele alega que se enganou por causa de algum "instinto animal primitivo ', ser clara e firme e não se levar por seu jogo da culpa. Se ele acusa de fazer batota alucinante sobre ele, mostrar-lhe a prova.

Depois que o argumento inicial aquecida, decidir sobre o próximo curso de ação, para que você saiba claramente o que vai acontecer. Eu aconselharia que, para o bem da sua saúde (e filhos, se envolveu) ficar longe dele até que descobri o que tem de ser feito. Ou pedir para ele sair, ou você pode passar a noite em seu lugar os pais. Se você tem filhos, então por favor esconder isso deles até que você tenha uma imagem mais clara, eles são jovens demais para testemunhar este à medida que progride. Eu poderia sugerir vingança queimando sua camisa favoritos, mas isso acontece em filmes, lidar com a situação como um adulto sensível.

Muitas vezes, um marido pode enganar se você deixou de ser uma esposa para ele, por isso, quero dizer, você assumiu o papel de mãe dele com incômoda constante. Em tais situações, romance rapidamente sufoca. Isso também acontece se você conscientemente evitar íntima com ele por qualquer motivo. Brigas constantes por questões mesquinhas de sua parte, só vai levar a um marido fazendo batota. Afinal, todos têm direito à felicidade e amor, para evitar um comportamento vingativo em seu casamento. Se no início do seu casamento, seu estado mental até era diferente, não considerá-lo responsável. Constantemente insultar o seu homem só vai afastá-lo de você. Então mude a sua atitude e parar o jogo da culpa. Na maioria dos casos, ambas as partes estão em falta, por isso parte do processo de voltar a ficar juntos envolve admitir o seu erro. Tente ir em algum aconselhamento matrimonial como o melhor é extinguir queima cercas e trabalhar para um casamento feliz.

Isto pode soar duro, mas algumas mulheres que estão enganados em conhecer profundamente dentro de que também eles, existem anjos. Você pode não admitir abertamente, mas reconhecer suas falhas e dar a si mesmo e seu casamento uma segunda chance. A chave é estar ciente dos maridos fazendo batota, mas que não é a parte difícil, o desafio é reconhecer a traição a si mesmo. Não há nada que se envergonhar, como essas coisas acontecem com o melhor de nós. Portanto, agora que você está armado com estas dicas de aconselhamento matrimonial, e você sabe que em caso de maridos fazendo batota, o que fazer, mantenha a cabeça elevada durante todo o processo e começar sua vida de volta nos trilhos.

No comments:

Post a Comment