Sunday, September 2, 2012

Partes Hilary Duff rígidos


Por: Shannon Gossage

Duff é geralmente muito conservador, mas o velho de 19 anos parecia estar tendo um tempo muito bom em 25 de janeiro. As irmãs Duff, com comitiva de reboque, apareceu em Los Angeles hotspot Hyde em torno de 11:00 Os dois caminharam em "braço-de-braço" e uma fonte disse Hilary parecia "embriagado". Ela foi vista fazendo seu caminho instável para a sala das senhoras com uma amiga e um "amigo extravagante do sexo masculino." , Disse a fonte, "Era uma espécie de inadequado. Ela estava muito bêbado e cambaleante em torno do banheiro, batendo nas pessoas e gritando que seu amigo gay do sexo masculino tinha uma vagina, de modo que estava tudo bem para ele estar lá."

Fontes dizem que o tribunal considerou Duff em uma mesa VIP para o resto da noite e que eles estavam cada um "todo" suas datas. Hilary supostamente estava sentado no colo de um homem mais velho e estava rindo e flertando. Haylie, 21, foi noticiado em toda a sua data, que parecia estar nos seus 30 anos. Ela teria sido sussurrando em seu ouvido a noite toda e beijar no pescoço. Uma fonte disse: "Quando eu vi Hilary no passado, tinha sido relativamente composto, mas esta noite ela estava agindo muito selvagem."

Hilary foi único desde a sua separação de Good Charlotte Joel Madden em novembro. Os dois supostamente datado por dois-e-um anos e meio. Fontes dizem que ela quebrou-a e que Madden foi esmagado. Ele já se mudou e está namorando Nicole Richie. Hilary teria sido muito irritado quando ela descobriu que estava namorando Richie Madden e ainda a chamou de "skank". Esperemos que Hilary será inteligente com sua festa ou então ela pode acabar seguindo seus passos "pares" ... levando direito a um DUI ou uma viagem para a reabilitação ...

Você acha que Hilary Duff é a melhor cantora ou atriz?

Atriz

Cantor

Nem

Tanto

No comments:

Post a Comment