Tuesday, September 4, 2012

Mudança Horóscopo 2011


Se você acredita em permanência, aqui está a prova de que nada dura para sempre. O antigo horóscopo babilônico foi alterada, tanto para o horror das pessoas! O novo ano trouxe com ele, a mudança horóscopo novo 2011, que deixou o mundo em um estado de confusão, pelo menos, aqueles cuja vida girava em torno dos signos do zodíaco bem como como os planetas zodiacais giram em torno de nós. Assim, a próxima pergunta que você gostaria de pedir é, por que a mudança horóscopo?

Bem, acontece que a Sociedade Planetário de Minnesota membro Parke Kunkle é responsável por esta alteração. Segundo ele, a mudança foi necessária porque horóscopo eixo da Terra mudou desde os últimos 3000 anos e devido a que a constelação de Ophiuchus tornou-se uma parte dos signos do zodíaco. Esse acréscimo, naturalmente causar esta constelação para ter a sua influência sobre as pessoas nascidas sob sua meses predominante. A atração gravitacional da Lua sobre a Terra fez com que o seu eixo para mudar posições de tal forma, que o alinhamento das estrelas mudou por 1 mês. Isso muda muito bonito a forma como as pessoas uma vez olhou para si, o horóscopo novo principalmente altera as características básicas de pessoas de todas as anteriores 12 signos do zodíaco. Isso vai afetar as decisões que as pessoas fazem com base em seus signos do zodíaco, sobretudo das carreiras que escolheram, as personalidades que amanhecer, os investimentos empresariais que fazem e até mesmo os companheiros que foram escolhidos! Embora esta regra se aplica somente aos crentes, enquanto o resto vai continuar com suas vidas tanto quanto de costume.

Qual é o Ophiuchus?

Ophiuchus titular da serpente ou o serpentarius representa as pessoas nascidas entre 29 de novembro e 17 de dezembro. Embora esta constelação foi usada como um sinal adicional zodiacal por Anonymous durante a astrologia do século 4, e era a representação do curador, o que poderia ser associada com os médicos e curandeiros. Esta estrela tem sido há muito tempo, mas não foi incluído nos 12 sinais, porque não é tão brilhante como Escorpião e não é, portanto, muito visíveis para as pessoas a identificar. Esta é outra razão por que motivo Escorpião recebeu trinta dias em um ano, e agora de repente fica com uma mudança desprezível de 7 dias. Em segundo lugar os doze signos facilmente correlacionados com os doze meses de um ano.

Traços de comportamento do Signo Nova

* Serão intelectualmente estimulado e afiada.

* Eles vão ser ambiciosos e bem sucedidos em suas carreiras.

* Eles vão ocupar cargos de poder e autoridade.

* Eles seriam levados de forma criativa e gostaria de fazer excelentes arquitetos etc

* Eles têm um apelo sexual magnético e também ser cobrado sexualmente.

* Apesar de esses indivíduos também será muito ciumento e possessivo por natureza.

* Seriam materialista e ganhar consolo dos prazeres mundanos, como moda e estilo de vida.

* Eles vão se adaptar às mudanças rapidamente e seguir em frente na vida mais rapidamente.

Novos Signos do Zodíaco 2011

Os signos do zodíaco mudaram de 2011, o ano está apenas começando e as pessoas foram subitamente deslocados de seus signos do zodíaco confortáveis ​​e estão enfrentando uma crise de identidade. Todos os signos do zodíaco mudaram uma posição para cima. Agora só o tempo dirá se os signos do zodíaco mudaram é farsa ou realidade e os únicos que podem dizer-nos é o povo que vai estar enfrentando e lidando com essas mudanças.

Os Signos do Zodíaco de 2011

Suas Datas

Capricórnio

19 janeiro - 15 fevereiro

Aquário

16 fevereiro - 11 março

Peixes

12 março - 18 abril

Áries

19 abril - 13 maio

Touro

14 maio - 19 junho

Gêmeos

20 junho - 20 julho

Câncer

21 julho - 9 agosto

Leão

10 agosto - 15 setembro

Virgem

16 setembro - 30 outubro

Libra

31 outubro - 22 novembro

Escorpião

23 novembro - 29 novembro (apenas 7 dias!)

Ophiuchus

30 novembro - 17 dezembro

Sagitário

18 dezembro - 18 janeiro

Embora a astrologia ocidental não reconhecer estrelas e constelações, em vez seu horóscopo baseia-se em torno dos planetas no sistema solar e sua revolução ao redor do sol ser a razão pela qual o horóscopo 2011 muda teoria foi descartada pelos astrólogos ocidentais. Embora não há nenhuma regra dura e rápida para este desenvolvimento recente, já que ninguém irá impedi-lo se você optar por continuar com o gráfico do zodíaco mais familiar e deseja ignorar completamente o homem serpente. Uma coisa é a certeza de que se você acredita em horóscopo ou não há nenhuma maneira que este é um meio preciso de prever o futuro e não é uma ciência exata.

Hoax Horóscopo mudar ou não?

Para todos aqueles que ainda estão confusos sobre a mudança horóscopo, só precisa saber um fato pouco relevante. Qual é, que a mudança não é aplicável para as pessoas que seguem Astrologia Tropical. No entanto, a mudança horóscopo será aplicada para as pessoas que seguem a Astrologia Sideral, apenas e só, se optar por adicioná-lo aos seus antigos 12 zonas. Essa mudança não foi aceita pelos praticantes da crença sideral, assim, como eles não desejam adicionar outra zona para as suas 12 constelações existentes. A 13 ª iria complicar seriamente o estudo da astrologia para o Hindu e os seguidores ocidentais siderais.

O que é Astrologia Sideral e Tropical?

Astrologia Sideral

É um ramo completamente diferente da astrologia, que estuda estrelas fixas e constelações, para fazer suas previsões. Tudo em sideral é baseado em mansões lunares, o que é o alinhamento da lua sobre a eclíptica e seu tempo e da distância a partir de uma Nakshatra específica ou estrela. Este tipo de astrologia é praticada em hindu ou astrologia Jyotish e astrologia outro asiático. A astrologia sideral não afeta a escola ocidental de pensamento, que é completamente baseado em astrologia Tropical. Também não deve afetar os Ophiuchus os praticantes e os dados da astrologia sideral ocidental.

Astrologia Tropical

Astrologia tropical é baseada em Tetrabiblos de Ptolomeu e coleta dados de seus signos solares ou o sistema solar. Em outras palavras, as previsões astrológicas de cada signo é calculada medindo o alinhamento da terra do sol e do resto dos planetas em nosso sistema solar. Este define a relação entre o sol, a lua e os 9 planetas. (Mercúrio, Vênus, Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão). Portanto a astrologia tropical é definido pelo estudo do padrão da lua e dos planetas, enquanto eles individualmente passar pelas 12 zonas do zodíaco, dependendo de sua distância e relação da Terra e do sol. Conforme Tropical, cada planeta e da Lua, tem 1-2 zonas que atrai ou afeta. Estes têm sido mencionados abaixo.

Planetas Sol, da Lua e Nove

Os Signos do Zodíaco

Sol

Leão - O Leão

Lua

Câncer - O caranguejo

Mercúrio

Gêmeos e Virgem - Os Gêmeos e Virgem A Sacerdotisa

Vênus

Touro e Libra - O Touro e As Balanças

Marte

Áries - A Ram

Júpiter

Sagitário - O Archer ou Centaur

Saturno

Capricórnio - cabra Mar

Urano

Aquário - O Carregador de Água

Netuno

Peixes - Os peixes Gêmea

Plutão

Escorpião - O Escorpião

Ophiuchus não é uma constelação nova e tem sido desde há tempo de Ptolomeu e além. O Mesmo Ophiuchus toca a eclíptica, que ainda não é considerado como dentro do plano da eclíptica, isto é, não está no caminho do caminho do Sol e, portanto, não tem qualquer correlação com a Terra. É ainda um sinal fora-zodíaco, e não é uma constelação especial como existem 24 constelações mais presente juntamente com ele também. Em termos simples, os astrólogos não aceitar os Ophiuchus como o sinal de 13, exceto para os seus crentes no Japão, que aceitou 13-Sign Walter Berg Zodiac teoria em 1996.

Portanto você é signo não mudou, e ainda é o mesmo! Portanto, se você fosse um geminiano você ainda é um Gêmeos e vai continuar assim. Então anime-se e continuar seguindo o seu signo original!

No comments:

Post a Comment