Sunday, September 9, 2012

Maneiras de fazer um garoto gosta de você


É frequentemente o caso que quando uma garota começa a gostar de um cara, ela sai de sua maneira de impressioná-lo. Ela pode se vestir de forma diferente ou falar sobre coisas que o cara gosta, só para chamar sua atenção. Ou, ela pode ser totalmente a língua presa e não saberia o que fazer quando ele está por perto. Deixe-me dizer, se você se encontrar se comportar em qualquer uma destas maneiras, existem chances muito sombrios que teria sucesso. Mas se você tomar o conselho do relacionamento seguinte e siga estas maneiras de obter um cara gostar de você, você pode ter sucesso.

As melhores maneiras de fazer um garoto gosta de você

Como você mesmo

Se você não gosta de quem você é, como você espera que os outros gostem de você? Então, antes de fazer alguém se apaixonar por você ou antes namorando alguém, aprender a gostar de si mesmo. Construa a sua auto-confiança, conhecer seus prós e contras. Seja otimista e agir sempre positivo. Nenhum cara vai gostar de uma garota carente que sempre quer sua atenção. Então, como você, ser confiante e ter uma vida própria.

Seja você mesmo

Se você quiser saber como conseguir que alguém goste de você, então a melhor coisa que você pode fazer é apenas ser você mesmo. Não tente impressioná-lo ou fazer as coisas ou agir de forma que é normal para você. Se alguém tem que gostar de você, ele vai gostar de você do jeito que é. Além disso, ninguém gosta de estar na companhia de pessoas falsas. Se você fingir ser outra pessoa e depois de algumas datas o cara descobre o "real" você, ele pode ficar desapontado. Assim, uma das maneiras de obter um cara gostar de você mais é ser quem você é.

Mantenha as coisas simples

Se um cara acha que você é demasiado complicado para ser entendido, ele pode achar que é extremamente difícil de levar as coisas para a frente com você, ou formar um relacionamento com você. Então, ser tão simples quanto possível e, acima de tudo, ser acessível, para que o cara não se sente desconfortável quando ele está ao seu redor.

Seja Inteligente

Outra maneira de obter um cara gostar de você mais é ser inteligente. E ser inteligente não quer dizer que você tem que saber tudo, no entanto, ser consciente das coisas ao seu redor. Não basta limitar suas conversas de vestidos, sapatos e cosméticos. Tente conhecer um pouco sobre esportes, política, comida e outros temas de conversa todos os dias, de modo que você tem algumas coisas interessantes para falar com o cara.

Desenvolver um Hobby

Se você contar o cara que você é apaixonado por alguma coisa, seja música ou dança ou desenho, ele certamente irá encontrá-lo muito mais interessante. Então, inculcar um hobby e quem sabe em sua classe hobby, você pode encontrar um cara que é ainda mais bonito e charmoso do que o que você está se esforçando para impressionar?

Desenvolver senso de humor

Embora, não pode ser feito durante a noite, você ainda pode sorrir e nos deparamos como uma pessoa feliz. Você pode dizer o cara algumas incidências engraçadas que poderia ter acontecido com você. Se você não tem alguma coisa engraçada para partilhar, um dos melhores dicas de namoro é para inventar uma história e dizer-lhe. Mas certifique-se que parece genuíno e que você faça isso apenas uma vez ou duas vezes, ou o cara pode logo descobrir que você está mentindo apenas para impressioná-lo.

Fazer o primeiro movimento

Este é o primeiro século vinte meninas! Então, se você gosta de um cara apenas diga a ele. Mas antes de fazer isso certifique-se que ele não está saindo com alguém ou namorando alguém. Acredite ou não, mas a maioria dos homens gostaria de ser convidado por uma menina. Muito poucas caras hoje, como as meninas tímidas e tímido. Então, ser confiante e dar o primeiro passo. Leia "como abordar um cara" para saber exatamente o que fazer ou dizer quando você perguntar a ele para fora ou dizer-lhe que você gosta dele. Mesmo que ele diz que não, pelo menos você vai economizar o aborrecimento de encontrar formas para impressioná-lo.

Seja um amigo

Para um cara que gosta de você, ele tem que considerá-lo um amigo em primeiro lugar. Assim, dar-lhe tempo e ouvi-lo. Se ele está enfrentando alguns problemas ou problemas de relacionamento, dar-lhe seu apoio. Preste atenção às suas idéias, sentimentos e crenças na vida. A cara é mais provável a se apaixonar por uma garota com quem ele forma uma conexão emocional.

Esta foi uma breve discussão sobre as formas de obter um cara gostar de você de novo. Quando se trata de sentimentos e relacionamentos, você nunca pode realmente prever para que lado o vento vai soprar. Ele pode gostar de você ou ele pode perder o interesse em você depois de um tempo - tudo é possível. Então, não fique obcecado com um cara especial. Se você realmente gosta dele, dar-lhe tempo, se os sentimentos têm que desenvolver estes eventualmente. Mas, se você sentir que ele não está respondendo, não ser pendurado sobre ele. Basta ser você mesmo, ato inteligente e uma piada de vez em quando e não há dúvida de que um cara vai em breve começar a gostar de você.

No comments:

Post a Comment