Saturday, September 8, 2012

Fazendo Acessórios de cabelo da fita adesiva


Você dificilmente considerar a compra de fita adesiva deitado sobre a exibição de um supermercado, certo? Mesmo que eu não fiz, até que um dos meus amigos jóias feitas de fita adesiva e acessórios para o cabelo. Fiquei tão impressionado com a idéia de ofício todo, que eu comprei uma fita colorida duto e fiz minhas próprias acessórios para o cabelo, que eu estou indo compartilhar com você hoje. A fita adesiva é barato no entanto, é útil em mais maneiras do que uma. Você pode fazer uma série de coisas com ele, como uma carteira, bolsa, anéis de proa, as correntes chaves, gravatas, pulseiras, braceletes e assim por diante. Desde que este artigo é dedicado a fazer acessórios para o cabelo da fita, eu vou te ensinar essa arte maravilhosa. Você não precisa ter as mãos de um artesão, é fácil e existem passos simples que devem ser seguidos. Na verdade eu estou certo, uma vez você se envolveu em fazer acessórios fita adesiva, você vem com suas próprias idéias. (Não se esqueça de compartilhá-lo.) Suprimentos mínimos e máximo imaginação vai criar uma série de acessórios diferentes dentro de pouco tempo. Então vamos começar ...

Acessórios de cabelo da fita adesiva

Hair Bows

Arcos de cabelo são os mais simples de fazer, você só tem que ser um pouco cuidadoso para obter as dobras certo! Escolha fita adesiva com uma largura grande, desenrolá-lo e cortá-lo (aproximadamente 6-8 polegadas), o comprimento vai depender de como grande você quer o arco para ser. Em seguida, dobre a fita pela metade com o lado colorido para cima. Agora, fechar a fita numa prega hambúrguer para criar um vinco no centro da fita. Pressione o vinco com o polegar eo dedo indicador, criando uma dobra sanfona e prenda com fita adesiva. Dobre as duas pontas para trás e prenda-a com mais fita adesiva. Enquanto você dobrar as extremidades dos arcos, verifique se você tem dobras que vão do centro até o fim. Coloque um grampo na parte de trás do arco e coloque-o! Você também pode decorar o arco com lantejoulas, pedras preciosas e outros itens coloridos!

Penas

Eu tinha um monte de penas marrons bonitas que eu coloquei para usar ao fazer uma faixa chique. Que combinava perfeitamente com o meu vestido marrom e olhou Super impressionante. Então, aqui está como você faz. Junto com um punhado de penas (você tem um monte de sites que mostram uma variedade de penas, você pode escolher um para si mesmo), você vai precisar de um arco de plástico e fita adesiva. A cor da fita deve ir com as penas, você não quer olhar estúpido com cores contrastantes, certo? Agora segure as penas juntos, organizá-los corretamente para que eles parecem decentes e proteger as pontas com fita adesiva. Use fita adesiva para prender o bando de penas em sua cabeça e cobrir a cabeça inteira com a fita também, como na foto acima. Você pode puxar este acessório sobre qualquer tipo de vestido ou roupa. Está com certeza vai fazer uma declaração de estilo de vestir esta cabeça de penas!

Headbands

Você vai precisar de uma fita adesiva impressa bonito ou um simples faria, cabe a você. Você poderia escolher bonitos estrelas impressas Disney (para sua menina) ou de cores pastel simples para ir com seu vestido. Uma banda elástica, com as suas extremidades costuradas, será necessário. A sua largura deve ser mais estreita do que a da fita adesiva. Certifique-se o elástico facilmente rola sobre sua cabeça. Em seguida, desenrole a fita adesiva apenas o suficiente para cobrir o elástico. Coloque a banda sobre a parte adesiva de a fita adesiva e dobrar ao longo dos bordos longos. Se você quer um olhar mais acabado, basta ir todo o perímetro da cabeça com sua máquina de costura. Os pontos vão ajudar a fita manter permanentemente conectado à banda. Você poderia preparar arcos fita adesiva para coincidir com a cabeça.

Bem, isso foi tudo sobre como fazer acessórios para o cabelo da fita adesiva. Eles são muito divertidos de usar, porque onde quer que vá, todos terão seus olhos sobre estes acessórios bonitos, tentando descobrir o que eles são feitos. Então, vá em galões ostentá-la! E não se esqueça de compartilhar esta idéia de artesanato com seus amigos, assim como eu fiz!

No comments:

Post a Comment