Wednesday, September 12, 2012

Como Fazer um cabeceira almofadada


Uma cama e roupa de cama é a mobília do quarto principal e elemento de decoração. A cabeceira agradável pode apimentar ainda mais a decoração do quarto e funcionar como um ponto focal deste quarto. A cabeceira não apenas funciona como uma parte do acento, mas também acrescenta um elemento de conforto, enquanto você se senta na cama, bem como transmite uma sensação de luxo para a área. Cabeceiras não precisa ser comprado com os seus leitos e eles podem ser adicionados a qualquer hora mais tarde. Você pode encomendar uma peça que vai combinar bem com o resto da decoração do quarto ou simplesmente comprar uma da variedade disponível no ready-made cabeceiras estofadas com cabeças de pregos e consertá-la na parede. Bem, você também pode aprender a fazer uma cabeceira estofada e fazer um para si mesmo.

Dicas para Fazer uma cabeceira estofada

Reúna os Essentials

Antes de saber o procedimento exato de como fazer uma cabeceira estofada, vamos ver quais são as coisas necessárias para o mesmo. Você precisa basicamente de uma placa de núcleo de espuma, fusível de lã, cola fundível, os padrões de fusíveis e uma guarnição. Além disso você precisa ter uma faca artesanal, ferro, pistola de cola e um pano pressionando.

Estrutura do Pronto básico

Decidir as dimensões da placa de espuma e, consequentemente, marcar um esboço sobre a placa de núcleo de espuma. Pegue a faca artesanal e marcar esse esquema repetidamente. Isto acabará por cortar o pedaço sobre o contorno marcado, proporcionando-lhe a estrutura básica da cabeceira.

Adicionar o Velocino de fusíveis

Tomar o velo fundível e cortá-lo de modo a ter uma parte que tem mesmas dimensões que a do bordo do núcleo de espuma. Você precisa de três peças de lã fusível cortadas em mesmas dimensões como o da placa de núcleo de espuma. Alinhá-los juntos na placa de núcleo de espuma. Em seguida, você tem que colocar o pano pressionando este velo fusível e ferro sobre ele. Isto irá ajudar a todos fusível a peça s juntos.

Envolva-o com um tecido bonito

Tome um tecido decorativo que vai ser a parte visível de cabeceira. Certifique-se de escolher um tecido que combina bem com o resto da decoração do quarto. Cortar o tecido em uma peça que está a poucos centímetros a partir de cada lado maior, em comparação com o tamanho da placa de núcleo de espuma. Ele precisa ser grande para que você possa colocá-lo na parte da frente e levá-la até a parte de trás e prenda-o no lugar. Passe a peça de tecido bem e colocá-lo à placa usando adesivo fusível. Você também pode usar uma fita adesiva de tecido em vez e passá-la para as bordas e ainda furar o tecido para a parte traseira da placa.

Guarnições e acabamentos

Dê uma guarnição decorativa agradável, que vai apimentar o tecido usado para cobrir a cabeceira da cama. Usando a cola quente, cole-o até a fronteira de cabeceira. Você pode escolher uma guarnição do laço de cetim ou seda para esta finalidade. Agora é hora de corrigi-lo na parede, atrás de sua cama, usando auto-stick fita gancho-e-laço ou pregos. Uma das idéias extravagantes de cabeceira é a de adicionar padrões de fusíveis a este quadro e adicione mesmos padrões de Shams de travesseiros e plissado poeira, portanto, formando um conjunto de cama bonita.

Uma vez que você aprender a fazer uma cabeceira estofada você ainda pode experimentar variações no design. Projetos avançados em amortecido incluindo cabeceira estofada com botões ou tufos de cabeceira estofada também pode ser experimentada, uma vez que você aprender a fazer um simples pedaço. Couro ou camurça também pode ser usado em vez de tecidos simples. Certifique-se de que você optar por uma boa qualidade de tecido que dura mais tempo. Cores escuras ou tons neutros são as melhores escolhas. Explorar as idéias de design diferentes e experimentar com diversos materiais para ter algumas cabeceiras encantadores para as camas confortáveis ​​em sua casa.

No comments:

Post a Comment