Monday, September 10, 2012

Como fazer uma parede acolchoada de suspensão


Para aqueles que gostam de decorar suas casas com as coisas belas e únicas, tapeçarias de parede são acolchoadas uma idéia interessante. Quilted enforcamento parede é basicamente uma tapeçaria feita por costurando remendos e pedaços de tecido velho que você vai descartar. É uma idéia bastante original e inovador. Também actua como uma forma de reciclagem tecido de idade.

Requisitos

Tapeçarias de parede acolchoados são fáceis de fazer. Aqui está uma lista de coisas que você vai precisar fazer uma parede acolchoada básico pendurado -

* Máquina de Costura

* Ferramentas estofando

* Botões

* Lace

* Fita

* Os roupas velhas e tecido - lotes deles!

Uma pequena nota aqui antes de ir em frente - não compre qualquer das coisas acima se você não tê-los! Tapeçarias de parede acolchoados são essencialmente suposto ser uma maravilha a partir de resíduos, por isso não gastar dinheiro na compra de qualquer coisa. Dito isto, aqui estão algumas orientações simples para fazer uma parede acolchoada enforcamento.

Como fazer um acolchoado enforcamento Wall - Diretrizes Gerais

Há muitos padrões diferentes que você pode escolher para fazer uma parede acolchoada enforcamento. Você pode ir para uma colcha de retalhos ao acaso, ou você pode realmente trabalhar em uma imagem ou uma fotografia. Eu vou discutir como você pode fazer tapeçarias diferentes que você pode usar em diferentes salas da casa. Mas, primeiro, aqui é como fazer uma base aleatória retalhos acolchoados parede inclinada (como mostrado na foto acima) .1. Reúna todas as roupas velhas, tecidos, lenços, xales, etc Qualquer coisa e tudo pode ser usado para fazer uma parede acolchoada enforcamento.

2. Reúna alguns acessórios que podem ser espalhados pela casa - botões, rendas, fios de tricô, lantejoulas, tintas tecido ... tudo!

3. Decida se você quiser fazer uma parede vertical de suspensão ou horizontal. Assim, tira os diferentes tecidos coloridos em tiras finas e longas. As tiras não precisa de ser da mesma largura.

4. Agora colcha de nós! É muito fácil fazer um quilt. No entanto, fazendo uma parede acolchoada enforcamento é ligeiramente diferente de fazer um quilt. A diferença básica é que você precisa para realmente prestar atenção ao que pedaço de tecido vai para onde. Você precisa colorir coordenar os patches. Os pontos também precisam estar bem escondido, ou eles podem tirar o apelo visual do enfeite de parede.

5. Adicione os retoques finais para sua colcha. Isto inclui accessorizing-lo com diferentes materiais de decoração que você coletou.

6. Finalmente, começa o retrato emoldurado e acolchoado seu enforcamento parede está pronto!

Quilted Parede Idéias

Quartos diferentes exigem diferentes tipos de tapeçarias - seja pinturas imagem ou enforcamentos de parede acolchoada. Aqui está uma orientação geral sobre como fazer diferentes padrões de tapeçarias de parede acolchoada, e algumas dicas sobre qual padrão pode ser usado para diferentes salas em sua casa.

Quilted Parede Padrões

~ Cor pálida Enforcamentos acolchoados de Wall ~

Normalmente, a sala de estar ou sala de uma casa é aquele em que muita gente vai entrar, para além dos membros da família. Esta é uma das razões pelas quais as pessoas preferem não experimentar muito com a sala de estar. Se sua sala tem uma decoração que é nos tons de marrom, branco e creme, em seguida, uma pintura egípcia que combinam bem com sua sala de estar. Uma parede acolchoada enforcamento de arte egípcia seria muito fácil de fazer, como as linhas do desenho são na maior parte em linha reta, e principalmente os padrões geométricos. Uma pintura no modo sépia como a mostrada ao lado também está linda e misturar bem com uma sala que tem móveis de madeira. Tente incorporar tecidos de diferentes texturas para trazer para fora o efeito certo. Por exemplo, tecido de algodão liso seria bom para retratar os vestidos das figuras egípcias, lã seria bom para descrever a enorme árvore, tintas tecido etc, podem ser usados ​​para adicionar detalhes.

~ Vibrante coloridas Enforcamentos acolchoados de Wall ~

No caso de um quarto pintado de branco ou tons de creme, adicionando um pouco de cor pode mudar drasticamente a aparência da sala. Este efeito pode ser provocada por fazer uma colcha de cores vibrantes. Tomemos por exemplo as duas imagens mostradas à direita. Será que eles não linda em um quarto de outra maneira simples? Um tipo de arte moderna de acolchoado da suspensão de parede seria muito fácil de fazer e seria bonito em uma sala de desenho estilizado de uma forma moderna, com mobiliário elegante e decoração compacto. Alternativamente, a imagem de um aquário ficaria lindo! Este peixe parece um pouco com Nemo, mas você poderia ter mais vibrante peixe procurando também!

~ Quilted Parede com padrão repetido ~

A melhor parte sobre estas tapeçarias é que eles precisam pouca imaginação ou criatividade. Eles parecem igualmente charmoso também. Uma idéia poderia ser para repetir o mesmo padrão, mas em diferentes esquemas de cores (como os corações mostradas ao lado). Isso permitirá que você para estar em sintonia com o tema da cor do quarto. Outra idéia seria repetir o padrão exato (como as flores ao lado). Estes enforcamentos acolchoado parede ficaria bem na cozinha, ou nas passagens que levam de uma sala para a outra. Eles seriam muito fáceis de fazer e costurar, tudo que você precisa é de lotes do mesmo tipo de tecido (como lençóis velhos).

~ De acolchoados tapeçarias de quarto dos miúdos do ~

Se você tiver um filho, tenho certeza que ele é louco por algum super-herói, e quer ser um garoto prodígio se! Que tal fazer uma parede acolchoada super-herói pendurado para o seu quarto? A um lado parece realmente adorável, não é? Uma idéia seria usar o seu menino próprias camisetas e shorts para fazer roupas do super-herói. A colcha se tornaria personalizado de uma forma muito especial! Para uma menina, uma fada bonito, ou um anjo faria lindas cortinas acolchoadas parede. Pode utilizar tiras de tecido bege ou amarelo para tornar o cabelo. Seria linda! Finalmente, você pode usar botões pretos para fazer os olhos. Seria adicionar um efeito 3D com a imagem.

~ Temático Quilted Parede ~

Um festivo acolchoado enforcamento muro poderia fazer um presente personalizado maravilhoso, para quem adora decorar a casa! Halloween poderia chamar de abóbora em forma de cortinas acolchoadas parede. Tapeçarias de parede temáticos do Natal pode retratar imagens semelhantes aos mostrados à esquerda. As manchas brancas sobre a rena podem ser botões brancos, nariz vermelho de Rudolph poderia ser uma bola de tecido! As fitas sobre o sino de Natal poderia ser fitas reais, enquanto qualquer tecido de cor verde pálido poderia ser usado para fazer as folhas. Cortinas tema baseados parede pode ser usado em ocasiões especiais.

No final, criando uma parede acolchoada enforcamento é tão boa como a criação de uma pintura - é muito mais rápido, mas é quase tão complicado e requer paciência e habilidade de um artista! O resultado, finalmente, no entanto, é realmente vale a pena o tempo investido. Uma última dica que eu gostaria de dar aqui é - desenhar em um pedaço de papel a imagem que pretende quilt e trabalhar com, e tê-lo na frente de você como você se senta para quilt - faz o planejamento da colcha mais fácil. Tudo de bom!

No comments:

Post a Comment