Saturday, September 1, 2012

Cabelo crespo


Cabelos crespos pode ser completamente irritante. Gerenciando cabelos crespos é muito difícil e estes também arruinar sua aparência. Como se livrar de cabelos crespos é a única coisa que você deve estar se perguntando sobre o tempo todo, certo? Bem, deixe-me dizer-lhe que o cabelo crespo não é um problema que você teve desde o nascimento. É mais tarde, que danifica o cabelo devido a várias razões que levam a frizz.

A causa mais comum de cabelos crespos é uso excessivo de secador de cabelo. Junto com isso, o uso constante de duras champôs, géis e sprays de cabelo também contribuem para o dano. Estilo química ou cabelo de branqueamento pode dar-lhe um visual maravilhoso, mas depois ele só deixa o cabelo frágil e crespos. Se você seguir o procedimento de beleza com tratamentos de cabelo extrema e dar o seu cabelo a nutrição necessária, frizz não será um problema sério. Bem, se seu cabelo é crespo e, claro, seco, então aqui estão alguns tratamentos de cabelo crespo, que você pode experimentar.

Mantenha os cachos

Ao tentar fazer cabelos crespos final, em linha reta muitos acabam tendo que frizz. Mais tarde você continuar a vestir os vários estilos de cabelos crespos, levando a danos cabelo extrema. Alisamento químico de cabelo, passar plana, secagem de sopro, tudo resultado destes em cabelos crespos. Se você ama seus cachos e usá-las como elas são, você pode não precisar de entrar estes e automaticamente obter o controle sobre que frizz. Então, depois de lavar os cabelos, em vez de secagem de engomar ou golpe, aplique um pouco de gel no cabelo, triturar seus fechamentos com ambas as mãos e deixe-os secar ao ar. Fechaduras belas curvas definitivamente ficar bonita.

Lave-os no caminho certo

A maioria de vocês seria ter o hábito de lavar o cabelo todos os dias, que também com um xampu. Bem, essa é a causa comum de cabelos crespos. Tudo que você precisa fazer é condição condição e circunstância! Pare de usar o shampoo regularmente. Uma das pontas do cabelo Frizzy é para lavar o cabelo com água fria, seguido pela aplicação de um condicionador. Lave-a e siga com um condicionador leave-in. Você pode restringir o uso de xampu uma vez por semana.

Trate Frizz Cada vez que você lava cabelo

Tratar o cabelo cada vez que lavá-los é a melhor maneira de manter frizz na baía. Um dos últimos remédios cabelo Frizzy é usar vinagre de maçã para o cabelo enxaguar. Uma vez que você lavar o cabelo e condicioná-los, lave-a com água fria. Agora, use uma mistura de 1/2 xícara de vinagre de maçã e 2 xícaras de água para dar um enxágüe final para o seu cabelo. O vinagre ajuda a corrigir o pH do seu cabelo, amacia os bloqueios e é uma solução maravilhosa cabelo crespo.

Condicionado profunda uma vez por semana

Bata no cabeleireiro uma vez por semana e começar um tratamento condicionando profundo. Esta é uma parte extremamente essencial do tratamento de cabelos crespos. Você também pode fazer este tratamento em casa, utilizando ingredientes naturais. Tome 3 gemas, 1 xícara de maionese e 1/2 xícara de azeite de oliva. Misture bem em uma tigela e aplicá-lo sobre todo comprimento de seu cabelo. Prenda o cabelo para cima e colocar uma touca de banho. Espere cerca de 20-30 minutos e lave com água fria só. Certifique-se de não fazer shampoo seu cabelo. É melhor tentar este tratamento cabelos crespos quando você está em casa por um dia ou dois, como o cabelo vai ficar muito oleosa. Lavar depois de 2 dias com um champô suave, seguido por um condicionador. Você também pode usar algumas máscaras de cabelo para cabelos crespos, uma vez por semana.

Certifique-se de você seguir as dicas acima, sem falhar. O cuidado regular com os melhores produtos de cuidado do cabelo vai certamente ajudar a domar cabelos crespos e torná-los macios e brilhantes. Tudo de bom!

No comments:

Post a Comment