Thursday, September 6, 2012

Cortes de cabelo em camadas médias


Sofisticado e elegante, funky e fresco, penteados em camadas ou estão em voga. Enquanto isso parece ótimo no cabelo comprido, cortes de cabelo em camadas médias são igualmente populares. Então, se você não for um fã dos cabelos curtos ou quer renovar o seu penteado muito tempo, então cortes de cabelo de comprimento médio são uma ótima opção para você. Cabelo de comprimento médio é definido como o comprimento do cabelo, que atinge apenas abaixo do queixo para vários centímetros abaixo da gola ou do ombro.

Adicionando camadas para o seu cabelo adiciona uma suavidade e sofisticação ao seu penteado. No entanto, antes que você pode escolher entre os diferentes penteados comprimento camadas médias, é importante considerar o formato do seu rosto, a textura do seu cabelo, ou seja, se é encaracolado ou em linha reta e seu estilo pessoal. Aqui está uma olhada em alguns dos grandes cortes de cabelo médio versáteis comprimento em camadas para o look perfeito.

Cortes de cabelo em camadas médias: Classificação

Penteados comprimento médio podem ser classificadas com base nos seguintes fatores. Embora a técnica simples de estratificação envolve cortar o cabelo em diferentes comprimentos, existem muitas variações para este penteado de comprimento médio que lhe permitem criar forma e textura. As diferentes características dos cortes de cabelo de comprimento médio incluem:

* As extremidades afuniladas, seja simétrica, angular ou irregulares

* Com base no número de camadas

* Textura do seu cabelo se em linha reta, ondulados ou crespos

* O comprimento da camada superior. Com base em se é de comprimento completo, o comprimento médio ou camada superior curto comprimento, o volume do cabelo pode ser determinada.

Cortes de cabelo em camadas médias para as Mulheres

Médio Layered Haircut Bob: Este clássico estilo meio camadas bob é um favorito entre as mulheres, especialmente com franja ou vira. Para as pessoas com rostos finos e cabelos lisos e redondos, o bob angulado é um grande penteado. As extremidades de barbear cônicos faz o rosto parecer mais e as características muito mais nítidas. Por outro lado, se você tem cabelos levemente ondulados ou crespos, em seguida, um bob romântica com fins wispy e caindo para o meio do pescoço, é uma excelente escolha. Margens de Bob precisam ser aparados de seis em seis a oito semanas. Você pode criar variações para o clássico bob camadas com camadas de luz na parte superior para adicionar plenitude ou nas camadas mais baixas polegadas para uma versão funk. Não optar por este estilo, se você tiver o cabelo muito espesso como o corte de cabelo vai acabar procurando "poofy" e estranha. Leia mais sobre cortes de cabelo bob.

Cortes de cabelo em camadas médias com franja e Cambalhotas: cortes de cabelo de comprimento médio em camadas com franja, vira ou franjas são o estilo da época. Estes rosto enquadramento lisonjeia peças suas características e ficam bem em quase ninguém. Para o rosto redondo, a franja de penas longas adicionar contorno de seu rosto enquanto cegas testa nível de franja que cobrem o seu trabalho testa grande para o rosto comprido. Rostos quadrados pode ser acentuada com cortes de cabelo médio em camadas com franja lateral. Leia mais sobre hairstyles médios com franjas.

Médio em camadas Haircuts Shag: Embora pareça grande com cabelo curto, cortes de cabelo em camadas shag são bastante populares com o cabelo de comprimento médio. O meio de transar com agitadas extremidades irregulares e cônico com camadas no painel frontal e traseiro é ideal para cabelos lisos. No entanto, se você tem cabelos ondulados ou crespos, em seguida, uma trepada ondulado com longas camadas naturalmente encaracolado dá-lhe o olhar sexy desarrumada. Lembre-se de Meg Ryan? Este penteado da moda para as meninas é melhor para um olhar volumoso e devem ser dirigidas para o exterior para evitar a sua queda de cabelo liso. Para os cortes de cabelo estilo shag, arrancar os cabelos com uma escova e seque. Leia mais em vários cortes de cabelo em camadas shag e penteados de cena para as meninas.

Além disso que você precisa para seu estilo de cabelo com base na textura, assim encaracolado touca podem ser decorados com longas camadas graduadas todo o caminho. Superfine cabelo requer camadas em torno da orelha de comprimento por volume. Ultra fechaduras grossas precisam ser afinadas para os penteados em camadas. Pergunte ao seu cabeleireiro para segurar a tesoura na vertical, enquanto corta as camadas para tirar o grosso dos cortes de cabelo médio em camadas para cabelos grossos.

Leia mais em:

* Os Estilos de corte de cabelo e Idéias

* Os penteados de duração média

* Meio penteados de comprimento para as Mulheres

* Meio Penteados em camadas

Se você está escolhendo penteados para mulheres com mais de 50 ou para um jovem adolescente, a essência é a de manter a sua escolha pessoal e as características físicas em mente. Embora os cortes de cabelo em camadas médias olhar bem legal, é importante saber como cuidar deles. Guarnições regulares e técnicas de estilo próprio vai ajudá-lo a adicionar um toque de sofisticação e beleza para o seu corte de cabelo.

No comments:

Post a Comment