Tuesday, September 11, 2012

Crescer Squash Spaghetti


Abóbora espaguete pertence à espécie de Cucurbita Pepo e é de uma variedade de abóbora. Os nomes alternativos para este vegetal incluem abóbora macarrão, espaguete de legumes, esparguete de medula no Reino Unido, melão pescado na China e melão cadeia de ouro no Japão. Existem três variedades amplamente de espaguete squash, marfim, amarelo ou laranja. A carne ou o interior do vegetal não são destas cores diferentes, apenas a cor da casca varia. Embora, eles vêm em diferentes variedades e cores, o sabor do vegetal é mais ou menos o mesmo em todos eles. É vegetal que não pode ser comido cru e quando é preciso saber para cozinhar abóbora espaguete? Existem diferentes métodos de cozinhar, que poderia ser tanto cozido ou microondas ou poderia ser fervido ou vapor. Depois de cozido, que necessita de ser raspada ou escavado para fora utilizando um garfo após a remoção das sementes e voila, tem pronto-a-comer fios de espaguete! Alguma vez você já pensou em crescer este vegetal produtora de macarrão no seu jardim? Não? O que você está esperando? Não é tão difícil como se poderia pensar. Leia este artigo para saber mais sobre o cultivo de abóbora espaguete.

Antes de começar a discutir formas de crescimento abóbora espaguete, apenas no caso você esteja se perguntando por que alguém deveria ser encorajados a crescer abóbora espaguete em casa, então, é simplesmente porque é uma opção muito saudável para aqueles que anseiam por macarrão e massas. Os espaguete fatos de nutrição de squash indicam que poderia ser categorizado como uma dieta de calorias que merece baixo. Isso deve ser uma boa razão para que alguém acrescentar abóbora espaguete à sua horta.

Como crescer Squash Spaghetti

Squash Spaghetti normalmente é plantada no jardim, pois requer muito espaço para crescer, quando chegam a uma altura de 6 polegadas, eles são deixados na trallis a crescer confortavelmente, alguns também preferem a planta a ser apenas a maneira que não é e espalhada sobre a trallis e colocar uma palha sob a vegetal para impedi-lo de apodrecimento.

Aqueles com restrições de espaço não precisa ficar decepcionado, pois há também uma maneira de crescer abóbora espaguete em vasos ou outros recipientes. Crescer abóbora espaguete em recipientes é possível com variedades do tipo arbusto disponíveis. Vejamos os vários passos que é preciso seguir quando crescer abóbora espaguete em recipientes.

* Use um recipiente de cinco litros com furos embaixo ou fazer furos para drenagem adequada como as raízes tendem a apodrecer contrário.

* Você pode usar uma boneca plantor para colocar o recipiente, que iria ajudar na drenagem adequada e será fácil de manusear.

* Encher o recipiente com a mistura de solo para vasos de uma maneira que haja espaço suficiente para a esquerda, na parte superior do recipiente. Isso é para evitar o derramamento de água quando regar. Certifique-se de verificar os níveis de pH do solo deve ser entre 5,5-7,0.

* Se você está plantando mato variedade de abóbora espaguete então, você poderia plantar 02:58 de los juntos e quando plantar as sementes, você pode semear cerca de seis sementes em um recipiente e então separá-los quando eles começam a crescer.

* Planta abóbora espaguete não requer rega diária, a menos que o tempo está muito quente e seco. Molhar a planta a cada dois ou três dias seria suficiente.

* Os fertilizantes Usando é necessário quando crescer abóbora espaguete. Um fertilizante solúvel em água pode servir ao propósito.

* A abóbora espaguete estaria pronta para a colheita, uma vez que estão maduros e quando a casca da abóbora se torna difícil.

Aqueles que não estão interessados ​​em jardinagem do recipiente e tem espaço suficiente no jardim, mas, devido às condições de geada são incapazes de plantá-las no jardim pode a primeira planta-los dentro de casa e, em seguida, uma vez que as condições climáticas tornam-se normal, transplantá-la para o jardim .

Agora que você sabe tudo sobre abóbora espaguete crescimento, você está a crescer-lo sozinho e colher macarrão com isso? Eu diria que se você é alguém que tem um grande interesse em jardinagem, vá em frente e tentar crescer este vegetal fascinante em seu jardim. Ele realmente seria uma experiência interessante e agradável, especialmente quando se trata de crianças, eles se surpreender com este vegetal que se transforma em fios de espaguete após a cozedura.

No comments:

Post a Comment