Tuesday, September 4, 2012

Grau Roubo 2


O ato de arrombamento e invasão de um prédio, comercial ou residencial, com a finalidade de cometer um crime como o roubo é chamado de roubo. Nos Estados Unidos, o roubo é considerado um crime ou contravenção. Trata-se de entrar em um edifício ou um automóvel, invasão, roubo e entrada ilegal com a intenção de cometer crime ou roubo. Isso é uma ofensa legal, mesmo se não há nada roubado. Um assalto pode envolver outros crimes que incluem seqüestro, roubo de identidade, incêndio criminoso, estupro ou violação dos direitos civis. Um roubo podem ser classificados em 1 º grau roubo, furto grau 2 e grau 3 assaltos. O roubo de 1 º grau é a infração mais grave e 3 º grau é um pouco mais leve ofensa. Neste artigo, vamos aprender mais sobre o que é o roubo de 2 º grau.

Qual é Roubo 2 º Grau

Roubo de segundo grau é um roubo que ocorre em um estabelecimento comercial, centro de pesquisa, centro de negócios ou uma estrutura como o quarto, navio, navio, carro, veículo, avião ou qualquer lugar que é usado para ou a realização de negócios. Um grau de roubo segundo é também conhecido como Burglary comercial. O roubo de 1 º grau é a infração mais grave e é cobrado quando o roubo é cometido em uma área residencial ou casa onde as pessoas vivem. As acusações apresentadas por roubo grau 2 pode ser como uma contravenção ou crime. As cargas dependem do valor dos objectos roubados. Se os bens roubados estão sob $ 40.000 as acusações são arquivadas como uma contravenção. Qualquer coisa acima de $ 40.000 é cobrado em crime.

Roubo Definição 2 º Grau

A definição de 511,030 arrombamento no segundo grau é como se segue: 1. Uma pessoa é culpada de roubo em segundo grau, quando, a pessoa com a intenção de cometer um crime, conscientemente entrar ou permanecer ilegalmente em uma casa ou veículo.

2. Roubo no segundo grau é um crime B Class.

Roubo pena de prisão de 2 º grau

Se alguém é condenado por roubo grau 2, o tempo de prisão pode variar de 16 meses a um máximo de 2 a 3 anos na prisão estadual. Ele também irá atrair multa máxima em caso de roubo segundo grau como um crime. Em caso de condenação de roubo grau 2 como delito, pode enfrentar até 1 ano de cadeia e máximo de multa de US $ 1.000.

Se durante o segundo grau roubo ou 1 º grau, se alguém usa explosivos ou causas de incêndio, um será acusado de crime. Isso fará com que a pessoa a enfrentar 3, 5 ou 7 anos de prisão estadual. Se uma pessoa inflige "grande ferimento no corpo" ou lesão significativa a outra pessoa, ele irá levar a adicional de 3 a 6 anos na prisão estadual. O número de anos adicionais adicionados, depende da natureza da lesão e da natureza da vítima.

Se as circunstâncias fossem menos grave do que o típico caso de assaltos, o condenado foi coagido ou provocado para realizar o roubo e não tem antecedentes criminais ou tem uma condição de saúde mental que se beneficiarão do tratamento, o juiz pode ordenar uma sentença de liberdade vigiada .

Isso foi alguma informação relacionada ao grau de roubo 2. Este é um delito que atrai prisão e, se provada sua culpa, pode ser enviado para uma prisão do estado ou município de acordo com as acusações. Se alguém é acusado de roubo segundo grau, ele / ela precisa ter a ajuda de um advogado de defesa criminal do estado que são processados ​​dentro Cada estado pode ter estatutos diferentes em relação à ofensa. Espero que este artigo tenha ajudado a responder algumas das perguntas a respeito do que é roubo de 2 º grau.

No comments:

Post a Comment