Thursday, September 6, 2012

Reverter danos do sol


Exposição por longas horas aos raios ultra-violeta do sol pode produzir uma série de efeitos nocivos do sol na pele, tais como descoloração tom de pele, irregular, manchas de sol, linhas finas e rugas, vermelhidão, ressecamento, espessura, poros grandes e embotamento. É possível reverter os danos do sol? Claro que é, só se você entrar no cuidado da pele normal e siga as dicas abaixo sugeridas eficazes.

Dicas sobre como reverter os danos dom

Sunscreen

A primeira coisa que você deve fazer para reverter os danos do sol é ter certeza de que sempre que você sair no sol, você usar um filtro solar com FPS mínimo 30. Junto com o tratamento que está a tomar para curar a sua pele dom afetados, usando um filtro solar é essencial para que a pele não seja danificada mais. Portanto, aplicar uma espessa camada de protetor solar em todas as partes do corpo que são expostas ao sol, como rosto, mãos, pescoço, costas e pés.

Cremes Retinoid

A aplicação regular destes dom auxílio danos reversa cremes na célula regeneração isto é, células da pele são produzidas novas mais rapidamente pelo corpo. As novas células da pele são menos propensos a danos em comparação com os mais velhos. Retinóide cremes são mais disponível em uma receita que você precisa consultar um dermatologista antes de iniciar seu curso.

Ácido Glicólico

O ácido glicólico é muito bom para a esfoliação da pele adequada. Sua aplicação ajuda a remover a camada de pele morta. Ele também produz o colágeno que auxilia na renovação da pele. Assim, a aplicação regular de soluções de ácido glicólico é recomendado para inverter dom pele danos. Se sua pele é sensível, então seja cuidadoso com a sua aplicação como o ácido glicólico é conhecida por produzir alguns efeitos secundários, tais como vermelhidão, comichão e uma sensação de ardor na pele.

Cremes com vitamina C

Embora existam muitos produtos solares inverter os danos disponíveis no mercado, mas optar por os cremes para a pele que contêm a vitamina C, como esta vitamina ajuda na toxinas neutralizantes que são produzidos no corpo devido a exposição ao sol. Tais cremes beneficiar a pele de duas maneiras, eles abrandar o enrugamento da pele e que reduzem o aparecimento de manchas de idade também.

Chemical Peels

Este é um dos procedimentos mais popularmente usada para reverter a pele danificada sol. Neste procedimento, um produto químico é aplicado à pele afectada, que queima da camada de pele de nível superior. Quando a camada superior é destruído, a pele fresca por baixo é revelado que é livre de qualquer dano da pele. Você pode consultar um médico ou um profissional treinado para realizar este procedimento.

Cremes clareadores

Para se livrar das manchas marrons causadas pela exposição ao sol, aplique produtos para a pele clarear que contêm ácido kójico, Retin-A e hidroquinona. Estes cremes ajudam na eliminação de manchas causadas pela exposição ao sol e fazer o mesmo tom de pele.

Light Emitting Diode-(LED)

Você pode comprar uma unidade de origem dessas fontes de luz eletrônicos e usá-los de acordo com as instruções contidas no manual. LEDs ajudar na produção de colágeno, curar a acne e reduzir a aparência de linhas finas e rugas.

Microdermabrasion

Este procedimento é realizado por um médico ou ele pode até mesmo ser realizada em um spa. Neste procedimento, a camada mais superior da pele é desgastada usando uma máquina. A camada inferior da pele que é revelado é livre de qualquer tipo de manchas. Microdermabrasion é ideal para aqueles que têm pele mais espessa, a pele sensível pode ficar danificado ainda mais por este procedimento.

Para reverter os danos do sol, a prevenção é tão importante quanto a cura. Assim, evitar sair ao sol durante os horários de pico entre 10 am a 4 pm. Use um chapéu ou um lenço, óculos escuros e camisas de manga longa se em tudo que você precisa para se aventurar no sol. Beba muita água e aplique um hidratante para a pele grossa para manter a pele hidratada, a pele seca é mais propensas a danos. Com estas medidas preventivas e os métodos mencionados acima, você pode ficar definitivamente para trás o brilho saudável na sua pele.

No comments:

Post a Comment