Wednesday, September 12, 2012

Solução Remoção Wallpaper


Wallpapers desempenhar um papel importante na acentuando a beleza da decoração da casa inteira. Eles são a maneira fácil de dar um novo visual e caráter de seus quartos. Papéis de parede podem ser usados ​​em qualquer um dos seus quartos para decoração de paredes. Enquanto o projeto interior, principalmente na parede atrás do ponto focal do seu quarto é escolhido para a decoração de papel de parede. Quando a instalação wallpaper é feito, o seu quarto é a certeza de ter um novo olhar. Mas se você gosta de ficar mudando o visual de seus quartos, então você pode definitivamente saber como remover papel de parede? Pintura sobre papel de parede é uma opção que pode ir para, para ter uma mudança na decoração de interiores.

Mas, às vezes você pode ficar sem opções, mas mudando o papel de parede por causa de sua condição de pobre. Existem soluções wallpaper muitos remoção disponíveis no mercado, que irá ajudá-lo a fazer este trabalho, mas se precisar de algo barato, em seguida, optar por soluções caseiras de remoção de papel de parede. Quer saber como fazer a solução de remoção de papel de parede? Atravessar essas dicas de remoção de papel de parede e, em seguida, escolha uma das solução de remoção papel de parede para ter uma parede limpa. Então, aqui estão algumas dicas de remoção de papel de parede para ajudar a remover o papel de parede.

Dicas básicas de remoção de Parede

Comece por preparar o seu quarto. Isto inclui tendo o mobiliário a partir do lado das paredes, se possível mudar para um outro quarto. Desligue a fonte de alimentação principal e remova todas as placas do interruptor e tampas de saída. Além disso, você deve colocar uma folha de plástico ou um pano de proteção sobre o piso para mantê-lo limpo. Colete as ferramentas necessárias para a remoção de papel de parede, você vai precisar de ferramenta wallpaper pontuação, água morna, uma garrafa spray, espátula, esponja e um balde. Iniciar descamação a partir dos cantos para melhores resultados. Lembre-se, a remoção do papel de parede é um trabalho sujo, por isso tome cuidado com o mobiliário e piso por cobri-lo corretamente.

Solução Wallpaper Remoção: vinagre e água morna

Pegue a ferramenta de pontuação papel de parede e executá-lo sobre o papel de parede. Isto irá criar milhares de buracos na superfície do papel de parede do. Agora preencher metade balde com água morna e a outra metade com vinagre. Esfregue o vinagre sobre uma pequena parte da parede usando uma esponja. Esta solução se infiltra através dos furos e amacia a cola usada para colar o papel de parede a parede. Depois de meia hora uma pulverização de água sobre a superfície utilizando um vaporizador para manter a superfície húmida. Agora inicie o processo de papel de parede descascando. Peel o papel de parede da superfície da parede com a ajuda de uma espátula ou uma faca remoção papel de parede. Se necessário, pulverizar mais água sobre a parede. Repita este procedimento até que você remova o papel de parede ea cola completamente da parede. Esta é uma das melhores soluções de remoção de papel de parede.

Solução Wallpaper Remoção: Amônia e Água Quente

Faça uma mistura de quarto de xícara de amônia e 2 litros de água quente. Use uma ferramenta de pontuação papel de parede para formar buracos na parede. Agora mergulhe a solução de remoção papel de parede no antigo papel de parede com uma esponja. Após 2 minutos começa a raspar o papel fora. Você pode repetir todo o processo se necessário.

Solução Wallpaper Remoção: Amaciante e da Água

Para a remoção de papel de parede com amaciante de roupa, encha aproximadamente 3/4 de spray garrafa com água e 1/4 com amaciante de roupa. Uma vez que você executar a ferramenta de pontuação papel de parede por cima do muro, aplicar a solução sobre o papel de parede. Depois de vinte minutos, começar a descascar fora o papel. Onde quer que o papel não está saindo da parede facilmente, você pode pulverizar solução mais remoção de papel de parede e prossiga.

Embora você está removendo o papel de parede, é um passo para dar o seu quarto um olhar novo. Então você precisa fazer este procedimento com o mesmo cuidado como qualquer outra tarefa de parede decoração. Então, escolha uma das soluções acima referidas remoção de papel de parede e dar um novo visual para seu quarto.

No comments:

Post a Comment