Friday, August 31, 2012

Dor Causas dos dedos


A dor no dedo é uma dor muito menor e curável, mas quando ela predomina, faz com que uma série de inconvenientes na vida diária. Uma vez que somos mais dependentes de nossos dedos e mãos para todo o nosso trabalho, uma dor pequena no mesmo dedo faz com que um monte de problemas. Existem muitas causas de dedo de dor, que são dominante eo processo de cura depende da severidade das causas. Medicamente, dor no dedo é definida como a dor em um ou mais dedos em nossas mãos, que é causado por um acidente ou por doença grave. Pode haver dor na parte muscular dos dedos ou as articulações dos dedos e ambos são igualmente dolorosa. Neste artigo vamos nos concentrar sobre as causas e sintomas dor no dedo, então dê uma olhada em todas as causas que levam a este distúrbio menor, mas muito sério.

As causas para a dor no dedo

Uma dor dedo menor pode surgir a partir de uma variedade de razões que variam de trauma acidental a condições nervosas. Há também outras razões que não são prováveis ​​lesões diretas para os dedos e as articulações, mas são o resultado de outras doenças. Dor no dedo também pode atuar como um sintoma de muitas doenças que têm efeitos ainda mais negativos sobre o corpo. Dada a seguir são algumas causas do dedo poucas dores que são muito comumente observados em cada ser humano.

* Trauma Dedo

* Dedo quebrado

* Hematoma subungueal

* Nail distúrbios

* Desordem do nervo ulnar

* Knuckle desordem

* Artrite

* Trauma ou lesão

* Gota

* Tumor ósseo

* Infecção localizada

* Esclerodermia

* Síndrome do túnel cárpico

* Vasculite

* Doença vascular periférica

* Embolia

* A artrite reumatóide

* Paroníquia

* Infecção bainha do tendão

* Infecção espaço Pulp

* Fenômeno de Raynaud

Doença de Raynaud *

* Deslocamento

* Fratura

* Síndrome de dor regional complexa

* Mordida animal

* Picada de inseto

* Splinter

* Dedo entorse

* Síndrome de dor regional complexa

* Os Queimaduras

* Espondilose cervical

* Compressão do nervo periférico

* Lesão do plexo braquial

* Diabetes mellitus

* A neuropatia periférica

* Isquemia arterial

Dedo Sintomas Dor

Com os acima mencionados causas de dor de dedo, das quais algumas são directa e indirecta alguns são onde a dor do dedo é um efeito após da doença. Assim, quando ocorre dor no dedo, há muitos sintomas que se fazem sentir que fazem você perceber que há uma dor no dedo. A seguir mencionadas são alguns dos sintomas sentiu antes dor no dedo, então descobrir se você já sentiu antes.

* Dor no dedo e dormência

* Dedo inchado

* Baqueteamento digital

* Os úlceras digitais

* Erupção Dedo

* Dor no dedo e rigidez

* Os baqueteamento digital

* Clubbing dos dedos

* Transtornos do aperto

* Contusão Thumb

* Coceira Thumb

* Dor Thumb

* Erupção Thumb

* Formigamento Thumb / parestesias

* Dor Knuckle

* Unha sangramento

* Unha blueness

* Contusão Unha

* Unha coceira

* Fixo unha

* Unha erupção

* Dedo coceira

* Fraqueza Dedo

* Dedo inchaço

* Frieza Dedo

* Blueness Dedo

* Sangramento Dedo

* Contusão do dedo

* Espasmo Dedo

* Paralisia Dedo

* Fixo Dedo

* Os formigamento nos dedos

Além disso, leia mais no dedo deslocado.

Dor dedo

Existem muitas causas de dedo dor e sintomas que são mencionados acima. Mas também existem curas e medidas de alívio que você pode tomar para minimizar essas dores. O primeiro a ser uma visita a um médico e tentar diagnosticar o que é a causa exata da dor no dedo. Uma vez que as causas são diagnosticados, certifique-se que são causas diretas ou indiretas e, em seguida, por conseguinte, ter o tratamento. Se eles são causas diretas, como trauma acidental e lesão, você pode tratar a dor no dedo com pomadas e medicamentos externos. Mas se as causas da dor dos dedos são devido a outras doenças como diabetes e artrite, é aconselhável para tratar essas doenças em primeiro lugar, uma dor tão dedo será minimizado em geral. Você também pode ler mais sobre dor nas articulações dos dedos.

Assim, com estas causas dor no dedo, sintomas e tratamento, você deve ter encontrado o que você está sofrendo, se você tiver dor no dedo. Assim, certifique-se de consultar o seu médico em qualquer tratamento e segui-lo através de prescrição médica.

No comments:

Post a Comment