Saturday, July 21, 2012

Câmera Digital Subaquática


Todas as férias, seja para uma praia ou um destino de Inverno, tem aqueles momentos perfeitos que poucas imagens que você deseja capturar para a eternidade. Estes são momentos em que a importância de possuir uma câmera digital vem à tona. Mas se o seu período de férias é para um lugar cercado por águas cristalinas, onde em seu itinerário são as coisas, como mergulho, então você gostaria de investir em uma câmera à prova d'água digital boa que permitirá que você clique fotografias de belas cenas subaquáticas e ser protegidos contra condições adversas. Neste artigo sobre câmera digital subaquática, que incidem sobre os dois tipos de câmeras à prova d'água disponíveis para seu uso.

Melhores câmeras digitais subaquáticas

Se você está escolhendo uma câmera digital subaquática, então você precisa saber o que as especificações para se manter em mente. Uma das coisas mais importantes a procurar ao escolher a melhor câmera à prova d'água para os seus propósitos na profundidade impermeável. Esta é uma medida de quão profundo você pode levar a câmera sem estragar o mesmo. Enquanto desfruta de fotografia subaquática, muitos de nós ir a profundidades desconhecidas para obter as melhores imagens. Às vezes, isso resulta na câmera ficar danificado como você está superando as especificações, como mencionado pelo fabricante. Existem outras características importantes que você precisa olhar ao escolher uma câmera digital subaquática como se a câmera é resistente ao tempo, se é agitar a prova, à prova de choque, etc Você também precisa verificar a sua durabilidade e resistência. Recursos como zoom óptico, contagem de megapixels, etc, são necessários de qualquer bom ponto e atirar câmera. Dada a seguir é um breve resumo dessas câmeras que saíram no topo subaquáticas revisões da câmara digital.

Canon PowerShot D10 Azul

O submarino azul, pois esta câmera é chamado pela indústria, é uma câmera brilhante em termos de durabilidade e resistência. A profundidade à prova d'água de 33 pés permite testar grandes limites para fotografia subaquática. Adicione a isso uma resolução de 12.1 megapixels, lente à prova de arranhões e um preço de apenas US $ 330 e você tem um vencedor em suas mãos.

Fujifilm FinePix Z33WP

Com um custo de apenas US $ 200, esta câmera digital subaquática é perfeito para aqueles que estão em um orçamento. Mas, sendo relativamente barato não significa que ele está comprometido em valor. A câmera tem um LCD brilhante, uma bateria de longa duração, a resolução brilhante, e qualidade de imagem. Enquanto ele leva um golpe onde a profundidade à prova d'água está em causa, esta câmera é uma compra perfeita para amadores.

Olympus Stylus Tough 8000

A Olympus Stylus Tough 8000 tem uma profundidade de 33 metros à prova d'água, flash automático, redução de olhos vermelhos, zoom digital 5x, zoom óptico de 3.6x, basicamente tudo o que você gostaria de uma câmera subaquática digital boa. Proveniente da Olympus estável significa que é também uma câmara extremamente resistente.

Panasonic Lumix DMC-TS1S Prata

Nenhuma lista de câmeras digitais subaquáticas pode ser completa sem uma câmera da Panasonic. Com uma resolução de 12,1 megapixels e uma profundidade de 10 pés à prova d'água, a Lumix DMC-TS1S é perfeito para amadores sobre férias em família.

Pentax Optio W60

Com uma resolução de 10 megapixels profundidade, à prova d'água de 13 pés, zoom óptico de 5x e um preço de USD 250, a Pentax Optio W60 é muito roubo e um buy brilhante ao escolher uma câmera digital subaquática.

Melhores descartáveis ​​câmeras digitais subaquáticas

Enquanto para alguns entre nós a fotografia é um hobby vida que inspira e nos educa, há outros para quem clicar em fotos é uma maneira de criar memórias sobre férias em família. Para este último, ao comprar uma câmera digital subaquática, não faz sentido gastar centenas de dólares em uma câmera. É por essa pessoa que uma câmera descartável à prova d'água é uma compra perfeita. Há, naturalmente, algumas desvantagens de usar uma câmera como esta, pois tem uma profundidade muito baixa à prova d'água. Ele não permitirá que você faça ajustes e essas câmeras podem ser um pouco imprevisível. Mas estes podem ser uma grande compra para quem não é fotógrafo profissional. Se você for comprar uma câmera digital descartável à prova d'água, então lembre-se de forma ideal usá-lo entre 10 horas da manhã e 3 horas da tarde. Dada a seguir são alguns dos melhores descartáveis ​​câmeras digitais subaquáticas.

Kodak Weekender

Em US $ 9 a câmera é muito barato. Também é leve e tem um add-on alça de transporte para o turista por excelência. Tem um alcance de zoom de 30 mm e utilizado filme de 35 mm.

Fujifilm rápida snap Câmera de uso único à prova d'água 35 milímetros

É provavelmente a sua melhor opção entre câmera impermeável descartável com uma velocidade de filme de 800 ASA/30 DIN. Ela não tem uma lente de zoom, mas você pode facilmente capturar cenas de diferença com a câmera. O custo da câmera é de cerca de USD 10.

Encaixe Sights câmera subaquática descartável

Com um filme ASA 800, com 27 exposições, é perfeito para o mergulho, as chuvas, parques aquáticos, etc E uma vez que tem dois modelos: com e sem flash, que classifica altamente em muitas das classificações de novas câmeras digitais subaquáticas que são descartáveis. Tem um preço de cerca de USD 10.

Polaroid SL32F Waterproof

Nesta lista de câmeras descartáveis ​​do SL32F Polaroid Waterproof é o mais barato do lote em US $ 6. Ele tem uma alta qualidade de 800 filmes e permite-lhe entrar em situações de pouca luz com relativa facilidade.

Então agora você tem uma visão geral das melhores câmeras digitais subaquáticas. Depois de comprar uma câmera digital subaquática, lembre-se de ler sobre dicas de câmeras digitais à prova d'água e os cuidados para que você mantenha a câmera bem. Leia o manual de instruções que o fabricante fornece, como você precisa entender as especificações do modelo em mãos. Se possível investir em uma bolsa à prova d'água para levar a sua câmera ao redor. Uma vez que você tem uma câmera digital subaquática, surtar e clique como fotografias que quiser sem se preocupar com as condições meteorológicas.

No comments:

Post a Comment