Saturday, July 28, 2012

Cobertura de seguro para locatários


Sendo um locatário não elimina nenhuma das dores de cabeça ou os riscos que os proprietários enfrentam. Qualquer desastre dentro de casa ou nos resultados estrutura externa em investigação e raciocínio. Independentemente de saber se você está alugando um apartamento ou condomínio, há inquilinos a cobertura de seguro que cuida de várias eventualidades. A cobertura de seguro locatários não se dirige apenas a proteção da estrutura, enquanto você o habitam, mas também seus pertences. A cobertura de seguro padrão para políticas inquilinos são complementados por apólices de seguro residencial para os proprietários também. O seguro cuida de um ou de todos ou um grupo das seguintes perigos que podem suceder a propriedade ou pertences dentro:

* Fogo

* Lightning, granizo, neve

* Explosão devido a senões de vazamento de gás ou elétrico

* Motim

* Os danos causados ​​por veículos

* Vandalismo e roubo

* Erupção vulcânica, terremoto e enchentes

* Os danos causados ​​por queda de objectos

* Os acidentes devido ao encanamento defeituoso, aquecimento ou ar condicionado

* Os acidentes devido à estrutura de rachaduras ou queima

* Danos devido ao sistema de alarme de incêndio com defeito, sistema de aspersão ou qualquer electrodoméstico

Há cobertura de seguro padrão para os locatários que são facilmente acessíveis através das diversas companhias de seguros. A cobertura pode ser personalizada para incluir ou excluir determinadas cláusulas. Por exemplo, se a cobertura de inundação ou terramoto parece ser muito importante, o prémio de cobertura pode ser reduzido através da redução no custo para o mesmo. Você poderia até mesmo acrescentar detalhes para a cobertura de seguro para cobertura de locatários, de acordo com as necessidades identificadas, especiais. Você poderia estar alugando um imóvel em uma região que é propensa a furacões ou inundações. Neste caso, um investimento em seguro de inundação ou qualquer desastre natural, relacionado poderia substituir o de "danos causados ​​aos veículos", ou qualquer outro.

Fator de custo para o seguro

A cobertura é calculada com base nos requisitos especiais do cliente e sua idade e que da propriedade. Os outros fatores determinantes incluem a qualidade da estrutura existente, o número de pessoas a serem abrangidas e histórico caso do imóvel e proprietário do imóvel. As companhias de seguros que promovam a cobertura de seguro para locatários oferecer dois tipos de cobertura: valor em dinheiro ou ACV e cobertura de troca de custo ou RCC. No primeiro caso, a cobertura é estendida para o custo real da propriedade e os pertences no momento do dano. Se eles são atualizados na re-venda, as despesas adicionais não forem tomadas pela empresa de seguros. Na cobertura de seguro RCC para locatários, o custo real suportada para a reconstrução ou substituição de seus pertences é assumida pela companhia de seguros. O prémio em ambos os casos é calculada com base no:

* Exposição natural a nenhuma das tampas procurado

* Valor do investimento na cobertura global ou o valor do seguro

* História de Emprego

* A capacidade de reembolso

* Tipos de pertences

* Os registros anteriores de reclamações

* Posse de cobertura de seguro procurou

Implicações de Seguros locatário

Você precisa pesquisar e entrar em comparação de compras antes de se estabelecer para qualquer empresa de seguros um. Ele paga bem para ficar online, comparar e analisar e depois tirar uma chamada final. Antes da assinatura em e ainda mais tarde, você precisa fazer um inventário sério de todos os seus pertences que você quer coberto dentro do esquema. Uma lista detalhada deve ser gerada e cruzados ou verificado com a visita do executivo ou do representante do corretor de seguros ou agente. Ela também ajuda a tirar fotografias de cada quarto ou desfrute de uma gravação de vídeo, destacando detalhes que você acha que poderia criar problemas. Estas podem incluir rachaduras profundas e fios soltos. Você poderia manter o baixo prêmio ao concordar com um aumento da dedução, o montante a pagar quando você faz uma reclamação.

No comments:

Post a Comment