Wednesday, July 25, 2012

Modelo de Declaração de Missão Pessoal


Uma declaração de missão pessoal é simplesmente uma promessa que vocês fazem para se dirigido para a realização do objetivo. Ele lhe dá a necessária atenção e orienta você através de seu plano de carreira ou qualquer outro aspecto de sua vida, para atingir os objetivos que você sempre desejou, mas nunca foi capaz de alcançar. Você pode chamá-lo uma ferramenta de fixação de metas que ajuda a desenvolver uma visão para seu futuro. A única maneira você pode apreciar os efeitos de uma declaração de missão pessoal está escrevendo um e experimentar as vantagens que ele lhe dá. Aqui, damos-lhe orientações para escrever um por meio de um modelo.

Como escrever uma Declaração de Missão Pessoal

Escrever uma declaração de missão pessoal é simples, mas escrever uma boa declaração de missão pessoal é o que vai demorar um pouco. Embora seja destinado a ser curto, escolhendo as palavras certas e elaboração lo de uma forma concisa, mas impressionante requer algum tempo, bem como a necessidade de seguir estas dicas:

* Determine sua Paixão e Habilidades: Alguns de vocês podem não estar ciente disso, mas você tem certeza de ter algum tipo de paixão, uma força motriz para chegar onde você quer estar. Primeiro identificar essa força motriz. Em seguida, apontar coisas que você é naturalmente bom, ou coisas que você gosta de fazer, ou ambos. Alguns de vocês podem ser criativos, gestores socialmente ativos, ou bom. Tudo o que você acha que suas habilidades são, tome nota deles.

* Determine seus Princípios e Valores: Princípios guiar a maneira em que você vai fazer sobre alcançar seus objetivos. Quando você faz uma nota dessas, você está prometendo a si mesmo para seguir estes para lhe dar uma direção para seu destino final. Esses princípios também ajudar você a decidir o tipo de impacto você quer ter sobre as pessoas ao seu redor, as causas que você está apaixonada, e as virtudes que você acha que são necessárias para atingir seu objetivo. Uma nota importante a fazer é que os princípios são apenas orientações e podem ser alterados conforme a situação exige. No entanto, seus valores fundamentais como a simplicidade ou o respeito, permanecerá o mesmo. Então, quais são os princípios e valores você vive? Nota-los.

* Determine seus objetivos: Por que você está escrevendo uma declaração de missão? Qual é o seu objetivo final? O que você pretende alcançar, utilizando suas habilidades e seus valores? Identificar todos estes para completar sua missão.

Estes são apenas as diretrizes básicas que irão ajudá-lo a escrever uma boa declaração de missão pessoal. Depois de ter identificado estas e os incorporou no modelo apresentado a seguir, a sua tarefa se tornará muito mais simples. Fazer notar que há uma diferença entre uma missão e uma declaração de visão, para entender que você pode dar uma olhada neste artigo sobre a declaração de missão visão declaração vs.

Missão Pessoal Modelo de Declaração de amostras

Dado aqui é um modelo com o qual você pode usar para elaborar uma declaração de missão pessoal, seguido de alguns exemplos que o ajudarão a entender como você pode efetivamente escrever sua declaração de missão.

Pessoal Missão Template Exemplo 1: Minha missão é usar a minha [paixão / habilidades / traços de personalidade positivos] para atingir seus objetivos [], baseado no meu [princípio / valores].

Pessoal Missão Amostra Template Declaração 2: Para ser conhecido por [paixão / habilidades / qualidades que deseja desenvolver], como alguém que segue a direita [princípios / valores] para conseguir [a sua meta].

É realmente tão simples quanto isso. Uma declaração de missão pessoal é feito para ser simples, concisa, contudo descreve tudo o que você deseja alcançar de sua vida. Você também pode recorrer aos vários modelos gratuitos missão pessoal declaração on-line para elaborar o seu próprio. Todos eles no entanto, seguir o padrão de base acima mencionados. Os exemplos de missões pessoais depoimento abaixo vai ajudá-lo ainda mais em escrever sua própria declaração de missão.

Amostras Declaração de Missão Pessoal

Prove # 1: Minha missão é usar o meu amor por roupas e moda, e minha personalidade única de se vestir confortavelmente ainda bem todos os dias, e inspirar os outros a expressar-se livremente e sem esforço.

Exemplo # 2: Minha missão é criar um restaurante rentável, com um ambiente agradável, comida deliciosa, e um excelente serviço onde as pessoas podem realmente apreciar a sua experiência de jantar.

Exemplo # 3: Para ser o designer mais apaixonadamente se refere interior na indústria, enquanto com o objetivo de proporcionar aos meus clientes com o melhor do meu talento como designer, assim como o melhor serviço.

Amostra # 4: Para melhorar as vidas daqueles que me encontro, ajudando-os enfrentam tempos difíceis e situações com entusiasmo e coragem.

À medida que você evoluir e alcançar seus objetivos, sua declaração de missão pessoal é obrigado a mudar. Mantenha revisá-lo em uma base regular para se lembrar do que você se propôs a alcançar. Use o modelo de declaração pessoal de missão acima, para que você possa elaborar a sua missão e manter uma atitude positiva para alcançar seus objetivos....

No comments:

Post a Comment