Tuesday, July 24, 2012

Como reparar Rápido Crédito


Saúde financeira precisa ser constantemente monitorado, independentemente de se tratar de negócios relacionados ou pessoal. Há uma série de implicações posteriores que afetam o bem-estar de seus planos futuros e status atual no mercado. Má notação de crédito é o resultado de má gestão financeira. Um relatório de crédito é um documento que culmina com um rating de crédito ou categoria, em comparação com outros que compartilham de um bloco comum fiscal. O relatório de crédito é gerado por qualquer uma ou todas as três empresas do governo de relatórios autorizados de crédito: Equifax, Experian, e TransUnion. A fim de beneficiar de um aumento na área fiscal através do investimento ou venda, é muito importante para garantir a saúde do relatório de crédito.

Formas de reparação relatório de crédito

Há muitas maneiras que foram experimentadas e testadas pelos gurus financeiros, para reparar as leituras e as entradas em um relatório de crédito. Estes incluem:

Entradas de monitor e informações

As três principais agências de crédito - Experian, Equifax e TransUnion permitem que você acesse gratuitamente cópias do relatório de crédito, a cada ano fiscal. Você deve ser vigilante e acessar as cópias em intervalos, com a intenção de duplo controlo das entradas e identificar erros. Também ajuda a identificar os vários recursos on-line e off-line que oferecem dicas de reparação de crédito livre e pontuação. As informações de vigilância regularmente permite-lhe beneficiar da possibilidade reduzida de erro de ondulação para negócios posteriores. Informações imprecisas e enganosas é discutível e pode ser corrigido a tempo.

Identificar as áreas problemáticas

Isso ajuda a retirar o tempo para identificar os pagamentos que estão se tornando difícil de lidar. A identificação precoce do problema dá-lhe uma chance de falar sobre as coisas com as pessoas interessadas e negociar melhores termos e condições. Você deve deixar pedra sobre pedra no esforço de reparar seu rating de crédito. Ser honesto ajuda muito e você vai se surpreender com o resultado. Depois de identificar uma área de problema, como um pagamento que está se tornando difícil de garantir devido à recessão e aumento do custo de vida que conduzem a uma crise de crédito, você outgoings se o orçamento e plano. Um balanço aproximada do tipo deve ser fixado onde seja facilmente visível. Isso funciona como um lembrete.

Colabore Esforço

No caso de uma má notação de crédito para um relatório de crédito do negócio relacionado, você deve usar a 'colaborar' mantra. Isso envolve a colaboração de recursos e esforços no sentido afastando tempos turbulentos. O objetivo é maximizar todos os recursos na mão, para cumprir prazos e metas, sem ter que olhar para a ajuda financeira adicional, até empréstimos anteriores são pagos e um capital é garantido.

O site da Comissão de Comércio Federal é muito informativo. Você deve visitá-lo ao longo do tempo e identificar fóruns de aconselhamento de crédito e soluções que melhor atender sua necessidade. Ela também ajuda, no caso do crédito pessoal ser pobre, para desenvolver uma estratégia de orçamentação para a quinzena, mês e em cada trimestre. É muito importante para aderir a um orçamento e garantir o apoio da família para o mesmo. Lembre-se, a má classificação de crédito é o resultado de má gestão financeira. Assim, a solução também está com você. Você precisa ver com cuidado as receitas e despesas e exclui despesas desnecessárias. No caso de um negócio, você precisa identificar um entre os muitos programas de software que ajudam na elaboração de orçamentos e atualizações sobre o balanço. Nada melhor do que ajuda a monitorização consistente e otimização dos recursos na mão. Sua avaliação e pontuação de crédito reflete a sua posição no mundo fiscal. Incapacidade financeira afeta negativamente outras áreas de negócio e vida pessoal que poderiam ser melhorados com uma linha de crédito. A pontuação pobres é algo que os emprestadores encontrar arriscado e manter-se afastado. É muito importante para enfrentar os desafios em tempo de sucumbir ao peso da negligência, numa fase mais crucial.

No comments:

Post a Comment