Thursday, July 26, 2012

Etiquette do casamento: Etiqueta comensal do ensaio


Não importa que tipo de uma cerimônia de casamento que você está tendo, um casamento na igreja pequena ou um casamento do destino extravagante, um jantar de ensaio desempenha um papel importante nesse processo. Assim como uma grande produção necessita de um julgamento, o dia mais importante na sua vida também requer um ensaio, para garantir que tudo corre bem. Um jantar de ensaio do casamento é geralmente organizadas no dia anterior ao casamento, logo após o ensaio do casamento. O jantar de ensaio do casamento é a oportunidade perfeita para a noiva e as famílias do noivo a se reunir para uma refeição e ficar a conhecer um ao outro antes do grande dia. Ele também dá os outros hóspedes a oportunidade de conviver uns com os outros. Como qualquer tradição, seguindo a etiqueta casamento certo para jantar de ensaio é muito importante.

Wedding Etiquette comensal do ensaio

Para a maioria dos casais, juntamente com as tradições de casamento, etiqueta casamento para jantar de ensaio pode parecer um pouco complicado. Mas, eles não têm de ser assim. A seguir, a etiqueta para o jantar de casamento ensaio que precisam ser seguidas.

Quem hospeda os eventos?

Etiqueta apropriada para os ensaios do casamento geralmente exige, que os pais do noivo devem ser os anfitriões. No entanto, no caso de que não é possível, não há nada de errado se os outros parentes do noivo, os pais da noiva ou mesmo se o casal tem a honra de sediar o jantar de ensaio.

Convites

Desde então, este é um evento menos formal, convites para o jantar de ensaio não necessariamente precisam ser elaborados. As pessoas podem ser convidadas verbalmente ou por telefone. Embora, não é necessário, é sempre melhor ensaio jantar etiqueta convites para deixar os convidados sabem de todos os detalhes. A noiva eo noivo também pode deixar todos os convidados saber sobre o jantar uma vez que os ensaios são mais, como é normalmente entendido que uma vez que os ensaios do casamento sobre, todo mundo dirige até o local designado jantar de casamento de ensaio. Etiqueta convite de casamento aplicar aqui também, especialmente se o convite inclui outras pessoas que a família e amigos íntimos.

Quem deve ser convidado?

A etiqueta de casamento para jantar de ensaio exige que deveria ser um assunto mais íntimo. Não é necessário convidar todos os convidados do casamento e torná-lo tão elaborado quanto a recepção do casamento. A idéia básica por trás de um ensaio do casamento é para lançar as celebrações, e permitindo que as duas famílias e amigos próximos para se encontrar em um íntimo circundante. Em última análise, depende inteiramente do orçamento do casamento e os desejos da noiva e do noivo. Enquanto algumas pessoas gostam de mantê-lo um evento família, outros incluem datas dos convidados e até mesmo fora da cidade.

Localização

Quando se trata de etiqueta para o casamento de localização jantar de ensaio, é sempre aconselhável mantê-lo íntimo. Há um monte de opções para os locais, desde o jantar na casa de um anfitrião ou um restaurante, um churrasco ou um assunto servidos. Qualquer uma destas ideias são aceitáveis. Depende da noiva e do noivo escolha e estilo e onde eles pensam que suas famílias e amigos serão mais relaxados.

Discursos e brindes

Um elemento muito importante no casamento etiqueta jantar ensaios é fazer torradas. É tradicional para os anfitriões começar com discursos curtos ou torradas. Outros podem seguir. A dama de honra eo melhor homem deve, de preferência sempre terminar a rodada de brindes. Uma vez que este é mais um caso de família, os brindes podem ser menos formal em relação ao casamento brindes. Tudo o que em última análise, importa é que ele vem do coração.

Favores

Também tenha em mente que a etiqueta de casamento para jantar de ensaio exige que os anfitriões ou até mesmo casal a quem vão se casar deve dar casamento favores para agradecer seus convidados para o seu apoio e compartilhar esta ocasião especial em sua vida. Como se diz, que é o pensamento que conta, de modo que os favores pode ser tão simples ou tão elaborado como você quiser.

Estes foram alguns dos pontos a ter em mente para seguir etiquette do casamento para o jantar de ensaio. Um ensaio do casamento bem sucedido e jantar de ensaio do casamento garante que todos se conhecem melhor e estão mais à vontade uns com os outros, o que irá certamente aumentar a beleza do dia especial para a noiva e do noivo.

No comments:

Post a Comment