Saturday, July 28, 2012

Como escrever uma Declaração de Visão de Negócios


Cada negócio tem determinados objetivos que é necessário para alcançar dentro de um determinado período de tempo. Embora a fixação de metas é um dos principais passos para o estabelecimento de uma base sólida para qualquer tipo de negócio, uma declaração de visão ocupa um lugar importante no processo também. Uma declaração de visão é um resumo de seus objetivos, de onde você se vê no futuro, e orienta-o durante todo o que lhe permite rever essas metas sempre que enfrentar uma queda brusca. Em termos simples, a sua declaração de visão é a sua definição do sucesso que você vê para o seu negócio dentro de um determinado período de tempo. Uma declaração de visão não é indefinido. É uma declaração que busca um resultado definitivo e é escrito de uma forma afirmativa para mantê-lo até que esta afirmação se concretizou. Assim como você ir sobre como escrever uma declaração de visão de negócios? Aqui estão algumas dicas que irão ajudá-lo.

Escrever uma declaração de Visão de Negócio

Uma declaração de visão de negócios, para uma pequena empresa ou uma grande empresa, impõe ao proprietário a primeira visualizar o que ela / ele vê para ela / sua companhia no futuro. Ao escrever uma declaração de visão de negócios, você vai explicar como serão as coisas quando você atingir certas metas e mapeados para si mesmo e do negócio. Uma declaração de visão não só será compreensível por você, mas por todos aqueles que vão trabalhar juntos para alcançar essas metas. Isso permitirá que ele funcione como um método de comunicação e vai ficar todo mundo estar na mesma página que você está. Depois de ter explicado tudo isso, aqui estão alguns passos que irão orientá-lo para escrever uma visão de negócios eficaz statement.1. Escrever uma declaração de visão de negócio não envolve apenas a sua percepção, mas também das pessoas envolvidas no negócio com você. Se é o seu parceiro de negócios, consultor, ou algum de seus funcionários, você precisa incluí-los no processo de escrever uma declaração de visão. Algumas sessões de brainstorming pode ser necessário para ser capaz de escrevê-lo.

2. Comece listando os fatos sobre o seu negócio junto com seus pontos fortes e capacidades. Também alistar seus objetivos de negócio.

3. O comprimento da declaração de visão é dependente de tudo o que você deseja incluir nele. Idealmente, ele não deve ser mais longo do que um número, embora possa exceder esse limite em alguns casos. Ele definitivamente não deve ser mais longo do que esse limite.

4. Sua declaração de visão deve descrever adequadamente exatamente onde você ver o seu negócio, digamos, cinco a dez anos para baixo da linha. Ela deve ter termos apaixonados que o motivam a trabalhar imediatamente para alcançar as metas que definiu para o negócio. Deve ser um documento escrito que descreve a imagem gráfica mentais que você pintou para o sucesso do negócio.

5. Você pode ter que escrever e reescrever a declaração de visão até que você escreva um que se sinta verdadeiramente induz a paixão dentro de você e seus funcionários para atingir esses objetivos.

Um exemplo de declaração de visão um poderoso pode ser visto na declaração de visão da Amazon (um site Internet de varejo):

Nossa visão é ser a empresa Terra mais centrada no cliente, para construir um lugar onde as pessoas podem vir a encontrar e descobrir qualquer coisa que quiser comprar online.

Esta declaração da visão define claramente seus objetivos para o futuro, afirmando que em termos adequados. Para que essa meta é alcançada, a Amazon vai continuar fazendo o que deve fazer o site user-friendly e melhor no fornecimento de bens que são ordenados fora dela.

Como você pode ver, uma declaração de visão é um documento emocional que lhe permite alcançar o que você retratou em sua imaginação. Sem uma declaração de visão, a sua empresa não terá sentido, e você mesmo vai ter dificuldade para dar o próximo passo para alcançar seus objetivos. Escreva e cole sua declaração de visão em qualquer lugar que você e seus funcionários vão vê-lo dentro de seu escritório. Não só vai motivá-lo, mas também irá permitir que você pensar de forma criativa de novas maneiras em que você pode atingir essas metas. Abster-se de anotar quaisquer obstáculos ou pensamentos negativos que você pode enfrentar ao tentar atingir seus objetivos. Seu trabalho é superar esses obstáculos e concretizar seus sonhos. Sua declaração de visão pode ficar mudando com base em seus objetivos. Não é e não deve ser gravada na pedra. Com estes passos, você venha a ser capaz de começar a escrever uma declaração de visão eficaz dos negócios. Boa sorte!

No comments:

Post a Comment