Tuesday, July 24, 2012

Como enviar MMS a partir do computador para o telefone


Possuir múltiplos dispositivos em tempos de hoje aumentou a necessidade de funcionalidade cruz. A capacidade de sincronizar e transferir dados entre o computador eo telefone móvel é algo que não tem preço, e pode vir a calhar em qualquer ponto no tempo. Saber como fazê-lo de antemão vai tornar a tarefa muito mais simples para você. Cada telefone celular que é vendido hoje tem uma câmera sobre ela, e isso permite que se clique em imagens e enviá-las a várias fontes em qualquer ponto no tempo. Mas às vezes também é necessário enviar uma imagem do computador para o telefone, e neste artigo Buzzle estaremos dizendo a você como fazer isso.

Enviar Mensagem Imagem do Computador para Telefone

Quando uma mensagem de imagens é enviadas ou recebidas a partir de um telefone celular, sabe-se como uma mensagem MMS (Multimedia Messaging Service). O formato eo tamanho da imagem é alterada de modo a adequar ao telefone móvel com perfeição, mas existem muitos serviços que permitem que um para transferir as imagens para-e-vem com facilidade. Um desses serviços é PixDrop, que é uma ferramenta online para o envio de uma imagem a um telefone em qualquer um dos principais prestadores de serviços nos Estados Unidos. Tudo que você precisa fazer é visitar o site e preencher os detalhes. Você terá que especificar a operadora de celular para quem você deseja enviar a mensagem de imagem, então você precisará especificar o número total de telemóvel do destinatário e, em seguida, você vai precisar para localizar a imagem no seu disco rígido antes de enviá-lo. Isto é tão simples quanto ele ganha e este serviço é totalmente gratuito.

Para poder realizar tal tarefa era impensável alguns anos atrás, mas os avanços na tecnologia tornou possível uma coisa dessas agora. Outra forma de enviar mensagens de imagem de computador para telefone é como se segue.

* Abra sua conta de e-mail no PC que você está usando.

* Coloque a imagem com um novo e-mail, e garantir que o tamanho da imagem não é mais do que 640 x 480.

* Se o destinatário é um assinante da AT & T, envie um e-mail para phonenumber # # @ mms.att.net.

* Se o destinatário é um assinante Verizon, envie um e-mail para phonenumber # # @ vzwpix.com.

* Se o destinatário é um assinante T-Mobile, envie um e-mail para phonenumber # # @ tmomail.net.

* Se o destinatário é um assinante Virgin Mobile, envie um e-mail para phonenumber # # @ vmobl.com.

* Se o destinatário é um Sprint Nextel assinante, envie um e-mail para phonenumber # # @ messaging.sprintpcs.com.

* Se você não sabe o prestador de serviços do destinatário, em seguida, você pode usar um serviço universal como Teleflip. Por exemplo, você pode enviar e-mail para phonenumber # # @ teleflip.com.

* Se você usa o Firefox como navegador web, então você pode clicar em uma imagem que você deseja enviar para um telefone e usar o serviço conhecido como Send2cellphones.com.

Se você é incapaz de tentar qualquer um desses métodos por qualquer motivo, então você também pode enviar e-mail a foto para o e-mail destinatários. Se eles possuem um smartphone que é capaz de acessar a Internet e recuperar e-mails, então eles podem abrir sua caixa de entrada e baixar a imagem e salvá-lo diretamente em seu telefone. Outra forma simples de transferir imagens a partir de computadores para telefones é fisicamente ligar o telefone ao computador usando um cabo de dados microUSB. Todos os novos smartphones têm um slot para cartão de memória no qual um cartão com espaço de 32GB máximo pode ser armazenado ea maioria deles tem alguns shows de memória interna também. Você pode diretamente transferir ou sincronizar as imagens para o telefone depois de ter ligado o cabo de dados. Você pode também gostaria de saber como enviar mensagem de texto do computador.

O método para enviar mensagem de imagem de computador para telefone é muito simples, e há um par de opções para você conseguir isso. Você não precisa ser uma pessoa altamente esclarecido da tecnologia para conseguir isso, e qualquer pessoa com um conhecimento básico de computadores e telefones podem fazer isto.

No comments:

Post a Comment