Tuesday, July 31, 2012

PKU Diet


Fenilcetonúria é uma doença metabólica genética. A deficiência de uma enzima chamada fenilalanina hidroxilase é responsável por causar esta desordem genética autossômica recessiva. Uma vez que fenilalanina hidroxilase é necessária para a conversão de fenilalanina em tirosina, na sua ausência, fenilalanina não pode ficar convertido em tirosina. Como resultado, os níveis de fenilalanina obter elevada e que, eventualmente, é convertido em phenylketone. Uma vez que este é um defeito congénito causada por genes defeituosos, um teste de PKU é conduzida a fim de determinar se uma criança é carregado com esta condição ou não. Se os resultados dos testes indicam a ausência de fenilalanina hidroxilase, as orientações da dieta certos fenilcetonúria precisam ser seguidas. Quer saber o que é a dieta para PKU? Antes de eu dizer-lhe como seguir uma dieta PKU, deixe-me lhe dar algumas informações sobre os sintomas da fenilcetonúria.

Os sintomas da fenilcetonúria

A necessidade de PKU de testes em lactentes é atribuído à fenilalanina dano é capaz de causar. Os níveis elevados de fenilalanina pode causar uma grande quantidade de danos no cérebro e no sistema nervoso central. Se o nível de fenilalanina não é controlada por meio de PKU dieta, pode resultar em atraso mental. Se não tratada, as crianças diagnosticadas com esta condição pode exibir sintomas graves de fenilcetonúria. Crescimento atrofiado, atraso no desenvolvimento, choro excessivo, irritabilidade, descoloração da pele, o odor da urina mofado e vômitos são alguns dos sintomas associados a esta condição. Se os níveis de fenilalanina são consistentemente alto, pode sérios danos ao cérebro. Aqueles afetados por esta condição pode ter problemas de concentração ou tiver problemas em entender as instruções. Atraso no desenvolvimento ou deficiência intelectual poderia se manifestar na forma de tempo de reação lenta e baixo QI. Agora que você está ciente das repercussões graves desta desordem genética, tenho certeza que você pode estar se perguntando como essa condição pode ser controlada. Bem, um dos aspectos principais de tratamento da PKU é aderir a dieta estritamente PKU. Vamos descobrir mais sobre o tratamento da fenilcetonúria PKU através de dieta.

Diagnóstico e Tratamento da Fenilcetonúria

Se diagnosticado precocemente, esta doença genética pode ser mantida sob controle. Esta é a razão pela qual um teste de PKU é conduzida em recém-nascidos. Em circunstâncias normais, o nível se fenilalanina no sangue é de 1 mg / dl. Se o nível de fenilalanina é na gama de 6 a 80mg/dl, um do cérebro e no sistema nervoso central pode ficar afectado adversamente. Como você já sabe, essa desordem metabólica está ligada aos altos níveis de fenilalanina, o tratamento envolve baixar os níveis deste aminoácido. Para isso, é preciso se certificar de que uma dieta de não contribuir para elevar os níveis de fenilalanina. Se triagem neonatal indica a ausência de fenilalanina hidroxilase, proteína natural deve ser diminuída. Fenilalanina está presente no leite materno e fórmula, então você precisa ter cuidado ao alimentar seu filho. Você pode usar PKU médica fórmula, uma fórmula fenilalanina livre para o seu filho como por conselho do médico. As proteínas são blocos de construção e uma deficiência de proteína pode afetar adversamente o crescimento da criança, portanto, estes não devem ser completamente excluída.

Conforme a criança cresce, os alimentos que têm menor quantidade de fenilalanina pode ser introduzido gradualmente. Certifique-se que a criança não consumir alimentos que são muito ricos em proteínas. Alimentos como feijão, peixe, legumes, ovos, carne, frango, carne, soja, queijo, ervilhas, nozes, leite de vaca e produtos lácteos devem ser evitados. Os alimentos que contêm adoçantes artificiais não devem ser consumidos a qualquer custo. Dieta para fenilcetonúria, basicamente, inclui frutas, verduras e grãos integrais. Pode-se também consumir pães de baixa proteína e massas também. Você deve seguir o plano de dieta PKU recomendada pelo nutricionista. Desde que você precisa para se abster do consumo de alimentos processados ​​ou o que você pode considerar os alimentos apetitosos, você pode adicionar algumas especiarias para dar sabor ao seu cardápio. Desde que os alimentos que contêm aspartame ou adoçantes artificiais devem ser evitados, você pode usar mel. É definitivamente mais saudável e também é baixa em fenilalanina. Sumo de limão e coentro também pode ser usado para adicionar sabor.

Se você foi diagnosticado com fenilcetonúria, certifique-se que você siga uma dieta PKU e tomar as restrições da dieta PKU sério. Você também deve obter os níveis de fenilalanina monitorizados regularmente. Embora o tratamento pode envolver o uso de certos medicamentos, mas a melhor maneira de controlar essas doenças metabólicas genéticas em seres humanos é seguir o plano alimentar direito. Seguindo essas orientações dietéticas é a melhor maneira de impedir os danos cerebrais ou deficiência intelectual, que pode resultar, devido aos níveis elevados de fenilalanina.

No comments:

Post a Comment