Friday, July 27, 2012

Emissão custos de estoque


Os custos de emissão de ações são um obstáculo inevitável para levantar capital para uma empresa, disse uma empresa ou até mesmo um LLC. Órgãos que implementam leis de valores mobiliários, e governar todos os mercados de valores mobiliários são aquelas que definem, aplicar e também ver através da execução de todos os custos de emissão de ações. Um exemplo de destaque é, claro, o United States Securities and Exchange Commission. O volume de custo de emissão de ações sempre é diferente e as regras que se aplicam a mudar substancialmente de acordo com a legislação que rege a empresa. Por exemplo, o custo de emissão para um S-corporação seria diferente de uma empresa constituída de acordo com a Lei Geral Delaware Corporação. Globalmente, porém, as taxas e os montantes dos custos de tais ações de emissão, taxas e regras menores, tendem a divergir da legislação à legislação e jurisdição para outra, os conceitos básicos de tais custos, termos, definições, mecanismos e práticas são as mesmas, na verdade em quase todas as nações.

Sobre Custos emissão de ações

Qual é a emissão de ações? Simples, toda empresa precisa de capital para levantar dinheiro para suas operações e também para comprar ativos. Na empresa moderna / sociedade anónima / corporação forma de organização empresarial, o capital é principalmente levantado através da emissão de ações e participações. Em tal atividade uma elevação de capital, ações ordinárias ou o capital autorizado é dividido em diversas partes igualmente denominados em que têm um preço pequeno como $ 10 ou $ 25, são emitidos ou vendidos ao público comum, estas partes são livremente transferíveis e podem ser vendidos através de uma bolsa de valores, a valores de mercado dinâmicos (leia-se: aumento). A atividade de realmente vender as ações e levantar o dinheiro é muito difícil eo custo que está envolvida a fazê-lo, não é pequena. Deve-se notar que os custos de emissão que são denominados como 'custos de emissão de dívida' não são apenas aplicável para a emissão de ações, mas também são aplicáveis ​​para os títulos, debêntures e outros títulos que são usados ​​para levantar capital.

Custos de emissão de Stock geralmente incluem o seguinte:

* O primeiro tipo de custo que se incorre é as várias taxas. Isso inclui os honorários pagos a advogados, registradores, comissões para emissão de dívida, etc O mais importante dessas taxas, no entanto as taxas que são pagas à United States Securities and Exchange Commission e as bolsas de valores de matrículas e de conformidade.

* A segunda categoria de taxas inclui as que são pagas para apresentar as ações para o público comum. Isso incluiria, as taxas e comissões a underwriter e outros custos que seriam incorridos por ocasião da geração de tais títulos. Isso também inclui a colocação de um prospecto que dá informações detalhadas sobre a empresa. Existem vários cumprimento diferente, tais como, honorários e depósitos que devem ser creditados dentro da empresa. Isso envolve a geração de depósitos, e que estes não são exatamente as taxas, mas a empresa precisa juntar muito dinheiro como garantia.

* O último dos custos de emissão de ações são as que incluem os custos do IPO processo que é inicial custos de oferta pública. Encargos com Investidores e encargos bancários de processamento de banco também estão incluídos os custos de emissão de ações. Estes custos são muito pequenas, mas aqui está o problema, a empresa poderia emitir as ações com um desconto ou pode também emitir as ações em um prêmio (ou seja: a um preço superior). Nesse caso, uma questão a desconto é basicamente uma perda / desconto como o compartilhamento é emitido por um valor inferior livro.

Deve ser notado que os custos de emissão imagens são impostas pelas leis reguladoras do governo, de modo a assegurar que as contas que são aplicados pelo público para a empresa não são utilizadas. A observação não é uma fita vermelha, mas é mais sobre uma barreira de segurança.

Contabilidade de custos emissão de ações

Contabilização dos custos de emissão de ações preferenciais que não é difícil e os seguintes são alguns dos lançamentos contábeis importantes que vêm para a imagem:

Aqui está o que realmente acontece:

Dinheiro A / c Dr

Para Ações A / c Cr

Para adicional pago até Cr Capital

Emissão de ações Custo A / c Dr

Para trocar um / c Cr

Nos casos em que a empresa recupera de que o custo dos acionistas no momento da emissão se a seguinte entrada combinado é passado

Dinheiro A / c Dr

Para Ações A / c Cr

Para adicional pago até Cr Capital

Para custo de estoque Emissão A / c Cr

Recuperando o valor instantaneamente dos acionistas que aplicam não é permitido no entanto, em alguns casos. A mesma entrada pode ser passado nos livros do Acionista Adquirente, e é conhecido como o método de compra de ações de emissão custos. Aqui é a entrada

Ações / Ações A / c Dr

Para Caixa / Share aplicação A / c Dr

Aqui está um exemplo de ações de emissão custos, por favor, note que é um exemplo hipotético para a elaboração da entrada accoutering.

Dinheiro A / c Dr $, 5400

Para Ações A / c Cr $ 4000

Para adicional pago até Capital Cr $ 1.500

Para emissão de ações Custo A / c Cr $ 100

Isto eventualmente afeta a capitalização de mercado total das ações da empresa. Assim, a partir do exemplo hipotético acima, efetivamente, há apenas 5400 dólares no valor do capital em ações ordinárias da empresa. Nos casos em que o IPO real ocorre, os custos de emissão total de ações ocupam apenas uma pequena porcentagem minúscula do estoque total. Outro problema semelhante é a questão dos direitos, onde certos direitos são concedidos por alguns acionistas. Espero que a celebração em custos de emissão de ações é engenhoso. Boa sorte.

No comments:

Post a Comment