Saturday, July 28, 2012

Pontuações Credit Score Explicado


Portanto, agora que os meus votos de pontuação de crédito explicaram descrição trouxe-o aqui, deixe-me começar por dizer-lhe sobre todas as coisas que você pode perceber sobre esse artigo. Começando com uma descrição geral introdutória sobre o que avaliações pontuação de crédito são realmente, vamos passar para os fatores que determinam essas contagens de crédito e os usos dessas classificações de pontuação de crédito. Por último mas não menos importante, esta pontuação de notação de crédito explicou artigo apresenta uma pontuação de crédito gráfico classificações. Espero que depois de ler o meu crédito pontuação artigo avaliações, você não terá mais dúvidas sobre o assunto.

Pontuações de Crédito Relevância: Uma Visão Geral

Números de pontuação de crédito ou classificações são sinônimo de 'Ratings FICO' o prazo. FICO, ou a Fair Isaac Corp of California, foi o primeiro a desenvolver um sistema de classificação de crédito, através da atribuição de indivíduos e empresas, uma pontuação de notação de crédito com base na sua capacidade de crédito. Os ratings de crédito pontuação são, portanto, basicamente, um resumo de indicadores credibilidade, derivados pela aplicação de uma fórmula certa para as informações do relatório de crédito. Eles agem como modelos de previsão precisos para os credores e ajudá-los a avaliar o risco envolvido, quando conceder um empréstimo. Muitos credores têm vindo sucessivamente e jurar pelo valor que a pontuação de crédito segurar para eles, especialmente durante os processos de aprovação de hipotecas de subscrição, e empréstimo. Então, o que é uma classificação de grande pontuação de crédito? A pontuação de crédito varia entre 300 e 900, a maioria das empresas e indivíduos se situam entre a escala de pontuação de crédito classificações de 600 a 700. Quanto maior a pontuação de crédito classificações, o melhor pé de crédito da empresa.

Fatores que afetam os ratings de crédito Pontuação

Um monte de coisas que afetam os ratings globais de pontuação de crédito, pois eles são nada mais que um indicador de sua credibilidade. Vamos destacar alguns desses fatores:

* História de O não pagamento da Dívida Devido Quando: Quando há um histórico de inadimplência passado, presume-se que tal comportamento vai ser transportado para o futuro. Isso reduz substancialmente os ratings de crédito pontuação de uma pessoa por ele é obviamente um risco elevado para um agiota.

* História de Uso de Crédito: Se alguém tem um histórico de uso indevido de crédito, por exemplo, um maxed para fora cartão de crédito ou uso casual de uma linha de crédito, seus índices de pontuação de crédito cair automaticamente. Mais uma vez, o comportamento indisciplinado tal representa um alto risco para emprestadores como acredita-se que a pessoa é irresponsável com a sua linha de crédito.

* Idade da conta do devedor: O crédito FICO pontuação fórmulas classificações são desviadas para a idade de uma conta do devedor. Em outras palavras, se alguém teve de crédito por um longo tempo, presume-se que ele é uma aposta mais segura do que alguém que há de novo para o mundo do crédito. O primeiro vai chegar a uma melhor pontuação de crédito escala de avaliação que o último.

* Freqüência de Exigência de Crédito: os pedidos de crédito devem estar em consonância com o período de tempo envolvido, por exemplo, um período mais longo pode permitir mais pedidos, mas um intervalo de tempo menor tem um limite no número de vezes que pode pedir uma linha de crédito . Se uma pessoa tem mais frequentes para o crédito, em um período muito curto de tempo, ele é considerado como um "não tão segura" aposta, e recebe uma classificação mais baixa pontuação de crédito.

* Tipo de Crédito da foto: O tipo de crédito alguém já está utilizando tem uma influência sobre seu índice de classificação de crédito. Um cartão de crédito imobiliário é sempre considerado mais arriscado do que um empréstimo uma vez, como um cartão de crédito oferece a margem para a utilização de muitas vezes de crédito, enquanto um empréstimo só tem um pagamento de crédito ao devedor e outros são reembolsos para o credor.

Usos da Avaliação Credit Score

Ratings de crédito pontuação dar uma idéia resumida, se alguém é uma aposta digna de crédito ou não. Mas, como diferentes pessoas procuram por coisas diferentes, como um corretor de hipoteca (olha para o longo prazo de capacidade de reembolso) e um crédito de cartões de empresa (olha para o curto prazo de reembolso e fidelidade do cliente ao seu cartão de crédito), ambos irão procurar por parâmetros diferentes creditícia . No entanto, apesar das diferenças de parâmetros cruciais, as classificações de pontuação de crédito geralmente são bem sucedidos em dar uma idéia de credibilidade justo para todos. Na verdade, essas classificações pontuação de crédito também ajudar uma pessoa sabe o seu valor próprio crédito e isso pode ajudá-lo a obter melhores ofertas para si mesmo em negociações de crédito. Afinal, ter uma boa classificação de crédito é obrigado a ter suas próprias vantagens, certo?

Avaliações de crédito Compilações Relevância

Avaliações pontuação de crédito são compilados utilizando os dados recolhidos a partir de vários locais, nomeadamente agências de cartão de crédito, bancos, agências de crédito, instituições financeiras e bancos de dados de consumo. Toda a informação é classificada pelos números e estes são então adicionados até atingir uma pontuação determinante. Esta é a pontuação de notação de crédito que determina se você pode qualificar para um empréstimo ou não. O maior desses números ou classificações, as melhores condições de crédito, e as mais baixas as taxas de juros que você tem que suportar. O crédito gama pontuação entre 300 e 850 (ou 900), então vamos ter um olhar para as avaliações de crédito pontuação varia individualmente. Eles vão te dar uma idéia do que é uma boa pontuação de crédito.

Credit Rating Pontuação Gráfico

Crédito Pontuação escala de classificação

Ratings de crédito pontuação Implicação

500-559

Avaliações muito pobres. Vai ser muito difícil conseguir um empréstimo e se você fizer um, vai ser em condições muito duras e altas taxas de juros.

560-619

Esta é também uma pontuação muito pobre, mas pelo menos as chances de conseguir um aumento de aprovação do empréstimo. Você ainda representam alto risco para as taxas de juros ainda deve ser alta.

620-659

Melhores chances de qualificação empréstimo e as taxas de juros melhor. Ainda assim, eles devem ser maiores do que as melhores taxas do mercado embora.

660-699

Esta é uma boa pontuação e você não deve ter quaisquer problemas em conseguir o seu empréstimo aprovado. Os termos do empréstimo vai ser menos rigorosas e as taxas de juros devem ser razoáveis.

700-759

Esta é uma pontuação de crédito muito boa e deve dar-lhe acesso fácil a grandes ofertas de empréstimo em boas, as taxas de juros atraentes.

760-849

Esta é a maior pontuação de crédito possível para você obter os melhores empréstimos às melhores taxas de juros no mercado de crédito.

Eu não tenho uma pontuação de crédito!

Há pessoas que não têm classificação de crédito contra o seu nome. Esta não é uma razão para pânico, especialmente quando você é novo no mundo do crédito. A pontuação de crédito não pode ser gerado até que você construir informações de crédito suficiente. Assim, se seu histórico de crédito é muito pouco ou nunca ter tomado um empréstimo, você não terá uma pontuação de crédito contra o seu nome.

Melhorando suas avaliações Credit Score

Pode-se facilmente melhorar as classificações de uma pontuação de crédito, seguindo alguns procedimentos simples de reparação de crédito. Vá através das seguintes formas para melhorar a pontuação de crédito e aumentar sua pontuação de crédito classificações:

* Abrindo uma conta poupança simples, mesmo que o montante poupado não é grande, ele melhora a sua escala de pontuação de crédito por 20 a 30 pontos. Agora, não é realmente simples!

* Mostrar a responsabilidade por sempre manter um equilíbrio seguro de 50 por cento no seu cartão de crédito.

* Por favor, não possui muitos cartões de crédito. Pode funcionar para show-off valor bom, mas não paga com bancos de dados de monitoramento tantas as suas contas.

* Obter um relatório de crédito com freqüência. Dessa forma, você pode corrigir eventuais erros em tempo hábil.

* Por último, mas não menos importante, não sobrecarregar-se com crédito. Vivendo além das próprias posses nunca foi um bom sistema, e isso não mudou agora, mesmo que os tempos mudaram. Usar o crédito para as coisas que realmente importam, mas não pode ser concedido de uma só vez (casa, carro, etc), não compras de fim de semana e as contas cafetaria, a menos que você pretende pagar estes fora antes de qualquer interesse lhes é imposto (no caso, seu pontuação de crédito pode realmente aumentar, porque então você será um responsável, individual de baixo risco de crédito).

Reputação uma vez perdida, não pode ser recuperado. Então, cuidado com sua reputação de crédito.

No comments:

Post a Comment