Tuesday, July 24, 2012

Restaurante Os custos de arranque


Abrir um restaurante não é uma tarefa fácil. Isto é porque, há uma grande quantidade de planeamento nela envolvidos. Antes de iniciar um negócio, você precisa decidir sobre o tipo de restaurante você gostaria de abrir, a sua localização, o tipo de cliente que você deseja atender, o volume de seu negócio, o número de pessoal a ser empregado inicialmente equipamentos de cozinha, necessário, o ambiente global, a qualidade do alimento a ser servidas as coisas e muitas mais que irão constituir o seu restaurante. No entanto, eu não vou ir muito mais fundo no planejamento, pois é só o restaurante arranque de custos que serão tratados do mesmo.

Fatores a serem considerados antes de iniciar um restaurante

No início, eu vou aconselhá-lo que, ao calcular o restaurante começa acima custos, sempre supor que os custos de tudo vai ser maior do que o que você tem-se estimado e, consequentemente, começar a olhar para o financiamento das empresas startup. Levando isso em consideração, os seguintes fatores iria ajudá-lo no cálculo do seu restaurante arranque de custos.

Autorizações e licenças: Bem, antes de iniciar um restaurante, você precisa obter as autorizações e licenças necessárias. Este é um pré-requisito importante, a fim de evitar problemas de legais. Para obter autorizações e licenças essenciais, você tem que pagar ao governo para todos os encargos legais envolvidos. Portanto, este é o fator mais importante, você precisa considerar na estimativa dos custos de seus restaurantes.

Localização: Localização de seu restaurante é o fator mais importante a ser considerado, ao estimar os custos. Esta é a área, onde você terá que gastar mais. O local onde você está planejando a criação de seu restaurante é importante. Locais que têm pessoas de alto nível que ficam no bairro seria, obviamente, caro, ao passo que, uma área de perfil relativamente baixo seria menos dispendioso. Além disso, locais no meio da cidade ou nas áreas centrais iria custar-lhe muito mais, do que aqueles nos subúrbios. No entanto, cabe a você decidir, qual o local que escolher.

Construção Restaurante: Agora, que você tenha decidido o local, você também precisa decidir sobre os custos incorridos na construção do restaurante. A quantidade de materiais de construção necessários, as permissões legais envolvidos para a construção de um restaurante naquele lugar, tudo forma uma parte dos custos de construção de restaurantes.

Marketing: estudos de mercado, pesquisa e análise de toda forma uma parte da atividade de marketing e também irá custar-lhe. Você vai ter que pagar fortemente para as taxas de serviço, se você der o seu trabalho de marketing para alguns prestadores de serviços profissionais de marketing. No entanto, se você faz o marketing de si mesmo, não custaria tanto.

Anúncios: Muito óbvio! Para aumentar a popularidade do restaurante que você precisa para anunciá-lo suficientemente. Portanto, o custo da publicidade, também precisa de uma conta em seu restaurante arranque de custos.

Restaurante Equipamentos: Isso inclui a compra do equipamento, instrumentos, utensílios de cozinha e acessórios, móveis, medidas de segurança, custos de interiores design, e os custos de instalação. Decida a qualidade e anotar uma breve estimativa do custo de todas essas coisas.

Recrutamento de funcionários e de Pagamentos: Você não pode ir à procura de colaboradores para o seu restaurante mesmo. Para garantir que você contratar o melhor para o seu restaurante, você precisa entrar em contato com uma agência de recrutamento local, que irá Minha Lista das melhores pessoas para você. Portanto, as acusações de tais agências também devem fazer parte de seu restaurante arranque de custos. Além disso, os salários dos funcionários, incentivos e uniformes, também precisa de uma consideração.

Então pessoal, espero que depois de ler este artigo, o cálculo do restaurante arranque de custos não será mais apenas um trabalho difícil para você. Antes de assinar fora, eu gostaria de dizer que a estimativa de custo correto, planejamento financeiro, gestão de negócios adequado e, mais importante, a visão de tudo junto, fazer um empreendedor ideal. Então, agora vá em frente, e ver o seu sonho de se tornar uma volta restaurateur em realidade!

No comments:

Post a Comment