Monday, July 23, 2012

Sony BMG Recorda CDs Devido a riscos de segurança


Sony BMG Music Entertainment é a segunda maior gravadora do mundo, então obviamente eles estão preocupados com a violação de direitos autorais. Sony BMG CEO Andrew Lack tem defendido software de proteção de copyright por anos, queixando-se da forma como os consumidores são capazes de fazer o download gratuito da música da Internet que eles devem ter de comprar em CD. Então a Sony BMG, uma joint venture criada pela Sony Corporation e Bertelsmann AG, decidiu fazer algo sobre violação de direitos autorais sem dizer aos consumidores o que eles estavam fazendo.

No ano passado, a Sony BMG produziu pouco menos de 5 milhões de CDs de música especiais de cerca de 50 artistas diferentes, e vendeu pouco mais de 2 milhões deles. Esses CDs especiais didn 啮 缘 contêm apenas música, mas também incluía um pouco algo extra 啮 码 CP software de proteção de direitos autorais. XCP foi concebido para evitar a duplicação ilegal de música, limitando o número de cópias que podem ser feitas depois de um CD é instalado num computador pessoal. A empresa de tecnologia do Reino Unido, First4Internet Ltd., desde que o software XCP a Sony BMG. A empresa diz que eles didn 啮 缘 pretende qualquer dano, pois eles só queriam proteger seus direitos autorais, impedindo os consumidores de poder copiar discos.

Infelizmente, uma vez que o software XCP está instalado em um computador, ele pode permitir o monitoramento de qualquer tipo de atividade do usuário e tornar a máquina vulnerável a vírus e outros ataques. Embora a adição de software XCP para os discos não se destinava a prejudicar os computadores dos clientes, ou para permitir o monitoramento das atividades dos clientes, quando a Sony BMG começou a receber reclamações que decidiu retirar os discos. O recall acontece em um momento ruim para a gravadora, já que este é o mais forte período de vendas do ano. Mas a empresa não tinha escolha, se é para manter sua posição # 2 entre as gravadoras.

Leigh, analista da mídia digital em., Em Tampa, FL, disse: "啮 编 um grande erro. Eles devia 啮 缘 ter feito isso. Eles estavam tão preocupados com a pirataria que eles não eram cuidadosos sobre como seria controlá-lo . Eles atiraram no próprio pé. " Os fãs de música que compram CDs muitas vezes instalá-los em seu computador, a fim de transferi-los para iPods ou outros tocadores de música digital. Leigh acredita que 啮 编 errado para uma empresa para inserir tecnologia oculta que impede que os compradores de fazer isso livremente. "A perseguição continuada de proteção de direitos autorais é como perseguir uma baleia branca", disse Leigh. "É 啮 编 uma obsessão que destrói as pessoas obcecadas por ele." A única companhia de outra música para vender discos com proteção de direitos autorais é baseada em Londres EMI Group Plc. EMI já vendeu mais de 175 milhões de conteúdos protegidos por discos contendo software de proteção de direitos autorais da Microvision Corp Mas as duas outras grandes gravadoras, Universal Music Group e Warner Music Group, don 啮 缘 vender discos com proteção de conteúdo.

Dos 50 títulos que estão sendo lembrados pela Sony BMG, 24 são novos lançamentos e os restantes são da empresa 啮 catálogo 编. Em seu site, a empresa disse que os clientes podem trocar qualquer disco com o software de proteção de copyright para uma cópia de substituição sem ele. Em um comunicado, o porta-voz John McKay disse: "Lamentamos profundamente qualquer inconveniente que isso possa causar aos nossos clientes." Leigh estima que o recall vai custar à empresa cerca de US $ 10 milhões. McKay não quis comentar sobre o custo.

No comments:

Post a Comment