Tuesday, July 31, 2012

SDHC diferença de classe cartão


Quem tem uma câmera digital ou filmadora usou um cartão de memória SDHC. Neste artigo Buzzle, vou falar sobre diferença de classe SDHC cartão e por isso é um fator importante a ser considerado quando for comprar estes cartões de memória.

Cerca de Cartões de Memória SDHC

SDHC (Secure Digital High Capacity) são cartões não-voláteis dispositivos de armazenamento de dados, desenvolvido pela SanDisk, Panasonic e Toshiba. Eles foram projetados para uso em dispositivos portáteis como PDAs, câmeras digitais, câmeras digitais, computadores netbooks e outros dispositivos, como consoles de videogame. Eles são a segunda geração de cartões SD desenvolvidos após a linha anterior de cartões atingiu um limite de capacidade de armazenamento. Os cartões SDHC possuem uma capacidade máxima de armazenamento de 32 GB. As capacidades de armazenamento oferecidos são 4 GB, 8 GB, 16 GB e 32 GB. Cartões SDHC não são compatíveis com dispositivos host anterior SD. No entanto, os cartões de primeira geração SD pode ser usado em dispositivos SDHC. Um cartão SDHC vs comparação de cartão SD irá revelar como cartões SDHC se sobrepuseram à antiga linha de cartões de memória SD de hoje.

A capacidade de armazenamento de cartões SDHC não é o único recurso de olhar para fora, ao comprar uma. Além das diferenças na marca de fabricação, você precisa tomar SDHC diferença de classe cartão em consideração. Quando você entender essas diferenças de classe, você será capaz de distinguir filmadora HD SDHC (também conhecido como placas de vídeo), a partir de vulgares cartões de câmera digital.

Cartão de Memória SDHC Classes

À medida que a procura de cartões SD cresceu, começaram a ser utilizado numa ampla variedade de dispositivos. A velocidade de transferência de dados exigida pelos diferentes dispositivos variados. Para atender às exigências de transferência de dados específicos de velocidade destes dispositivos, os cartões SDHC foram produzidos com especificações de velocidade diferentes. Todos os cartões SDHC não são criados iguais. Eles são diferenciados em classes, de acordo com a 'Avaliação Speed ​​Class'. Isto assegurou que um dispositivo no qual um cartão de memória SDHC foi montado, foi capaz de utilizar totalmente a sua capacidade.

A declaração da especificação SDHC 2,0 criou uma classificação oficial de cartões SDHC, de acordo com a velocidade de transferência de dados (DTS). As diferenças cartões SDHC são puramente com base na velocidade de transferência de dados. As classes de SDHC de cartão de memória, juntamente com a sua velocidade de transferência de dados máxima possível são como se segue:

SDHC Classe

Acelerar

Ideal para

SDHC Classe 2

2 MB / s (16 Mbit / seg)

Câmeras digitais de baixa resolução

SDHC Classe 4

4 MB / s (32 Mbit / seg)

Câmeras Resolução meio digital e Filmadoras Definição Standard

SDHC Classe 6

6 MB / s (48 Mbit / seg)

Câmeras de alta resolução digital e Vídeo de alta definição digital

SDHC Classe 10

10 MB / s (80 Mbit / s)

Câmeras de alta resolução digital e Vídeo de alta definição digital

SDHC Classe 16

> 16 MB / s (128 Mbit / seg)

De alta resolução câmeras digitais (DSLR) e filmadoras de alta definição digital

As duas últimas classes (SDHC Classe 10, Classe 16) foram introduzidas recentemente pelo Pretec, Panasonic e Toshiba para atender as velocidades de transmissão de alta exigidos pelo HD filmadoras e câmeras DSLR. É essencial que você leia as especificações de um cartão de memória SDHC, antes de comprá-lo. O custo destes cartões de memória variar de acordo com a velocidade de transferência de dados que oferecem. Os cartões com a maior velocidade de transferência de dados são os de classe 10 cartões SDHC enquanto aqueles com a menor velocidade de transferência de dados é o cartão de 2 classe. Se você fizer uma classe SDHC 6 comparação com os 10 cartões de classe, a diferença na sua velocidade não afetará o desempenho filmadora muito.

É importante que o dispositivo de transferência de dados requisitos de velocidade combinar com a classe certa SDHC para o bom funcionamento. Se você não levar o cartão SDHC diferença de classe em consideração ao comprar-lo, o funcionamento do dispositivo não pode ser, até à marca. Se você tem uma filmadora de alta definição, que exige que você tenha um cartão SDHC Classe 6 e você ajustá-lo com um cartão classe 2, a velocidade do fluxo de gravação do dispositivo pode não coincidir com a velocidade de transmissão de dados, causando problemas de sincronização.

Por outro lado, se você tem uma câmera digital básica para que você comprar um cartão SDHC Classe 6, seria um desperdício de dinheiro como esse dispositivo não pode ser capaz de tirar vantagem da alta velocidade de transferência de dados. Por isso, certifique-se que você sabe as diferenças de classe SDHC cartão e comprar um cartão de conformidade.

Cartões SDXC, lançado recentemente, são uma melhoria em relação cartões SDHC. Eles irão, eventualmente, oferecer até 2 TB de capacidade de armazenamento. Actualmente, cartões de memória SDXC, com uma capacidade de armazenamento de 64 GB e 128 GB já foram disponibilizados no mercado. Estes cartões oferecem velocidades de transferência de dados, que será superior ao que seus antecessores oferecido.

Um olhar através das especificações de um cartão de memória ou dispositivo irá dizer-lhe tudo sobre os seus dados de transferência de capacidade ou requisitos. Espero que este artigo tenha esclarecido suficientemente as diferenças de classe cartões SDHC e você sabe o que olhar para fora para quando comprando um cartão SDHC da próxima vez.

No comments:

Post a Comment