Tuesday, July 24, 2012

Dicas para prolongar a vida da bateria do iPhone


Uma das principais queixas contra o high-end smartphones como o iPhone da Apple é a sua vida útil da bateria ridícula. Estes telefones devem ser cobrados pelo menos uma vez por dia, e nos casos em que as pessoas os usam extensivamente, cobrando-lhes duas ou três vezes por dia não é incomum. Os fabricantes de smartphones começaram a fazer estes dispositivos mais finos e mais magro e isso é tudo muito bem, mas este, inadvertidamente, leva a uma bateria de menor tamanho que está sendo colocado no aparelho, e esta é certamente uma área que precisa de uma melhoria.

Um velho aparelho Nokia básico ainda pode executar durante 4-5 dias com uma única carga, e quando você compara isso com os resultados do smartphone moderno, os resultados são verdadeiramente atroz. O iPhone é um dispositivo que ainda tem um desempenho melhor do que a maioria dos smartphones Android (que são notórias para uma vida de bateria muito curta), mas com ajustes certos, pode-se obter maior vida da bateria com uma única carga.

Uma grande desvantagem do iPhone é que a bateria não pode ser substituído por você, pois você não pode abrir o dispositivo. Celulares com Android, por outro lado têm baterias substituíveis, assim você pode comprar um de reposição do mercado e inseri-lo dentro do dispositivo quando a bateria inserida esgote. Além disso, você não vai encontrar uma bateria extra de venda do iPhone no mercado, porque eles não existem. Você também deve lembrar-se de não cair para os créditos a vida da bateria que os fabricantes fazem, estes são sempre exagerados, uma vez que são calculados em condições ideais.

Dicas de vida da bateria do iPhone

Essas dicas para prolongar a vida da bateria do iPhone pode ser feito uso de por qualquer um, e os resultados serão visivelmente óbvia. Obtendo mais algumas horas fora de sua bateria do iPhone é algo que poderia ser muito útil para você, então você deve agir com sabedoria e siga estas dicas de como e quando o tempo surge. Esperamos que no futuro a vida da bateria dos smartphones iPhone e outros melhora, mas por agora, estas dicas e sugestões devem nos ver through.1. Cada iPhone tem um sensor de luz ambiente, e quando você ajustar as configurações para o modo automático, a tela irá ajustar o seu brilho de acordo com a quantidade de luz externa. A tela do aparelho é um dos fatores que levam a drenagem máxima da bateria, e mais brilhante é o mais rápido a bateria irá drenar.

2. Você deve desativar as configurações, como GPS, Wi-Fi e Bluetooth, se você não estiver usando-los. Estas funções comer na vida da bateria em um ritmo muito rápido, e você deve mudá-los somente quando você realmente precise usá-los. A fim de maximizar iPhone vida útil da bateria, você deve instalar um aplicativo que permite alternar esses recursos dentro e fora de forma rápida e fácil possível.

3. Assim como as características acima mencionadas, resultados ainda conectividade 3G na bateria do iPhone drenagem rápida, por isso deve ser desligado sempre que possível. Nem toda área geográfica é 3G ativado assim que você deve desligá-lo quando você entra em tais áreas, a fim de melhorar a vida da bateria do seu iPhone.

4. Uma das dicas para prolongar a vida da bateria do iPhone é levar o carregador com você onde quer que vá. Carregue o telefone o mais rápido possível para que você nunca tem que enfrentar uma situação em que a bateria está fraca demais para realizar as funções necessárias. Uma coisa que você deve saber é que, em média uma bateria tem a duração de um ciclo de cerca de 1000 cargas completas em sua vida. Uma carga completa é quando a bateria atinge o nível de carga de 100%. Se você carregar a bateria até o nível de carga de 99%, não se desgastam, não importa quantas vezes você carregar a bateria, por isso é perfeitamente seguro para carregar o iPhone sempre que possível durante o dia. Mantenha carregadores múltiplos em casa, no trabalho e até mesmo em seu carro.

5. O iPhone é um aparelho magnífico de se ver e jogar com, em horas ociosas, mas abstendo-se de bloquear e desbloquear a tela desnecessariamente também vai melhorar a vida da bateria. Não ligar e desligar só para que você possa olhar para a tela e jogar um pouco com ele. Confie em mim, há muitas pessoas que fazem isso em uma base regular.

6. Se você precisa desesperadamente para melhorar a vida da bateria do iPhone horas em um dia especial, não assistir a filmes, jogar e navegar na web sobre ela. Estas funções descarregar a bateria muito rápido, então não usá-los a menos que você realmente precisa.

7. Se você encontrar sua bateria do iPhone drenagem rápida, você pode definir o recurso de bloqueio automático para uma quantidade menor de tempo. Isto significa que a tela irá travar mais rápido quando o telefone estiver ocioso, economizando um pouco do suco que entra em execução a tela brilhante.

8. Outros recursos, como serviços de buscar dados, empurrando-mail e localização também pode ser desligado. Não há mal nenhum em ir para a sua caixa de entrada e pressionando o botão de atualização e à espera de alguns segundos para ver o seu e-mail. Quando esses recursos são ativados no fundo, eles comem na bateria em um ritmo enorme.

Há toneladas de coisas que você pode fazer com um iPhone, e não é possível para se parar de executar essas funções. Muitas atividades irá drenar a bateria e esta é a maneira como ele é, então esteja preparado para isso. Leve com você carregadores e carregar o iPhone tão frequentemente quanto possível para obter melhores resultados, e espero que a tecnologia para melhorar a vida da bateria dos smartphones é implementado em breve.

No comments:

Post a Comment