Tuesday, July 31, 2012

How to Get Out of Quicksand com segurança


A coisa sobre areia movediça é, qualquer areia pode se transformar em areia movediça. Tudo o que é necessário é a de obter super-saturado com água ou pode ser colocado sobre movimentos de placas sob a forma de sismos. A ideia é a de reduzir o atrito entre as partículas de areia para uma quase zero, de modo que eles não aderem umas às outras e agir como um líquido muito espessa. Então, sim, areia movediça pode ser encontrado em quase qualquer lugar onde haja água ou um terremoto. Você encontrou principalmente em torno de rios ou sobre quaisquer fontes de água subterrâneas. Você encontrará inúmeras mensagens sinal lembrando que as piscinas são areia movediça cada vez que você caminhar ao longo de um rio ou um lago.

Conhecer e evitar Quicksand

Não há razão real para evitar completamente todos movediça do mundo. Seria irônico para tomar a rota mais longa em torno de uma área de areia movediça em uma caminhada, voltar para casa tarde e cansado, depois ir para um spa de lama ou banho de lama para relaxar no outro dia!

Areia movediça Média realmente não te sugar o momento em que pisar nele. Mais importante é o fato de que areia movediça age exatamente como a água, apenas mais grosso. Isso significa que ele segue a flutuabilidade. Desde que os seres humanos são flutuante, você deve ser capaz de 'flutuar' sobre a areia movediça, se for aguada suficiente.

Quicksand também não é tão profunda como se poderia supor. O buraco não é definitivamente uma espécie de abismo cheio de areia movediça. Isso é impossível e ilógico (você simplesmente não pode encher um poço "sem fundo"). A maioria dos tipos de areia movediça são alguns centímetros de espessura para talvez sobre a cintura. Então, se você pensar sobre isso, se você realmente pego em areia movediça e pânico, pensando que você não está fazendo isso com vida, você só vai ficar realmente sujo e se envergonhar na frente dos outros caminhantes.

Os tipos de solos que formam areia movediça não são muitos. Você precisa de uma textura originalmente liso e fino de areia que, quando misturado com água, forma uma lama que permite que objetos mais pesados ​​para deslizar sobre a aplicação de pressão.

Saindo de Quicksand

O problema com a areia movediça é, você não pode simplesmente dizer, olhando se a terra à frente é simples areia, lama ou areia movediça. É por isso que você pode ficar preso nele, quando você acha que é lama e tentar marchar mais difícil. No caso você está preso, aqui estão algumas maneiras de sair com segurança.

Perca Peso e Equipamentos

A melhor maneira de olhar para fora é areia movediça com uma vara longa e resistente. Ele vai ajudá-lo a caminhar ao longo da caminhada e se você se deparar com uma área suspeita olhar, apenas cutucar com o stick. Se ele vai facilmente, isso significa que há areia movediça antes de você. Evite a área e ir ao seu redor. Se você não tem opção a não ser atravessar a areia movediça, para verificar a espessura da areia movediça, cutucando-o com o stick. Se é apenas alguns centímetros de espessura, você pode andar por cima dela. Coloque o seu primeiro passo na área que você cutucou com a vara, depois picar uma nova área em frente com sua vara. Manter a verificação para a espessura dessa maneira. Leva algum tempo para os seus pés para ficar preso na areia movediça, para que você possa ser ágil o suficiente para atravessá-lo sem quaisquer problemas. O pior seria seus sapatos e meias ficar sujo. Mas hey, isso é o que significa uma caminhada. Mais uma vez, fazer isso se você não tem outra opção senão atravessar a área.

Se você ficar preso em alguma área mais profunda da areia movediça e está carregando algo pesado, perdê-la imediatamente. Quanto mais pesado você for, mais rápido você vai afundar, então tire sua mochila e quaisquer cabos ou outros acessórios pesados ​​e jogá-los fora da areia movediça. Este deve ser sempre o primeiro passo para sair da areia movediça de profundidade.

Fique calma

Vai ser muito difícil de fazer, especialmente se você está preso em pela primeira vez. Você vai, simplesmente, ter a sua vida a piscar por seus olhos, mas só se você não abri-los e dar uma olhada ao redor. Você vai perceber que você está afundando muito mais lento do que você pensou que seria. Então, o que você faz agora? Fique calmo, não há absolutamente nenhuma necessidade de pânico, um, porque você realmente não vai ser sugado para dentro e dois, porque, no momento, o pânico é o seu pior inimigo. Se alguma coisa acontecesse com você, seria apenas porque você tentou embaralhar fora do poço de medo.

Na verdade, há outra coisa a acrescentar aqui. Para manter a calma, você precisa respirar fundo, o que seria expandir os pulmões e aumentar sua flutuabilidade! Assim, apesar de tudo, você estaria saindo do poço por causa de sua auto calma.

O ponto final aqui é a exaustão. Esta é outra razão que você realmente precisa manter a calma e não se esforçar. Existem algumas coisas que você pode fazer para sair da areia movediça (mencionado abaixo), mas para isso, você precisa conservar a sua energia. Você pode não ser bem sucedida na primeira tentativa, o que significa que você terá de tentar novamente, o que significa que você vai precisar de toda a energia que você pode começar.

Espalhe seu Peso Corporal

Se você tiver afundado até os joelhos na areia movediça, se ajustar rapidamente seu peso corporal. Você precisa mudar o seu centro de gravidade longe diretamente acima de suas pernas. Você pode diminuir a velocidade com que você se afunda, dando-lhe mais tempo para relaxar e sair. Quando você está preso até seus pés, sentar na areia movediça, muito lentamente. Se você está preso até os quadris, dobrar para trás, lentamente, a mudar seu centro de gravidade. Cair sobre suas costas o mais lentamente possível. Então você pode usar o seu corpo superior como um contrapeso contra as pernas para puxá-los para cima.

Puxando as pernas para cima e rastejando para fora

Quando você se deita de costas, você pode puxar lentamente as pernas para cima. Faça isso apenas uma perna de cada vez. Não tente se esquivar, você só vai afundar na mais profunda sacudindo a areia ao seu redor. Pegue uma perna para fora e depois o outro. Depois de fazer isso, você pode rastejar lentamente seu caminho para fora da cova. Se você está realmente perto de terra firme, você pode apenas rolar para ele. Se você é mais no interior da areia movediça da terra firme, você precisa rastejar seu caminho de volta para ele. Paciência é a chave aqui, é preciso estar alerta para a areia movediça abaixo de você e ainda ir devagar o suficiente para não ficar preso devido a movimentos excessivos. Use as mãos e os dedos em seus pés para se mover com sucesso fora do poço.

Aqui está um resumo das coisas que você precisa para sair da areia movediça pau-a, lotes de energia economizada, um corpo relaxado, movimentos lentos e flutuabilidade. Assim, ele permanece como um "se você tem dentro, sair-se" a situação. Então, só sai fora, sai-se limpo e ir para casa para contar a história para a família e amigos!

No comments:

Post a Comment