Monday, July 23, 2012

Software de Servidor de Fax


O software rodando em um computador servidor que tem suporte para comunicação de fax em uma rede, é conhecido como software servidor de fax. Ela facilita a troca de faxes e de fax através de uma rede de computadores ou através da Internet.

O computador do servidor, como a maioria de nós sabe, é aquele que presta serviços a outros computadores na rede. É equipado com fax modems com capacidade de, também conhecidos como placas de fax, que estão ligados a linhas telefônicas ou T.38. Os servidores modernos de fax usam T.38 ou fax sobre a tecnologia IP, que permite a transmissão em tempo real de fax sobre redes IP.

A função básica do software servidor de fax é aceitar documentos dos usuários, convertê-los em faxes e transmiti-los. Além disso, fax software do servidor pode receber chamadas de fax, armazenar documentos e transmiti-los aos usuários. Alguns dos softwares de servidor de fax disponível hoje, ajudar na gestão do ciclo de vida de documentos impressos e eletrônicos. Alguns deles até mesmo apoiar imagens de documentos, coleta de dados e outros processos relacionados ao fax.

Servidores de fax permitem uma fácil integração com aplicações informáticas diversas. Alguns deles fazem uso de livros de endereços privados ou o Microsoft Outlook para apoiar abordando características. Devido às suas várias capacidades de documentos-, podem facilitar a transferência de vários documentos em um único fax. Também podem transferir de um grande volume de documentos de uma vez.

Enviar e-mail para fax: O e-mail para fax software é vantajoso em relação ao fax tradicional, de várias maneiras. Em comparação com a tecnologia de fax tradicional, é muito melhor em termos de desempenho e economia. Ele é citado como uma das melhores opções para indivíduo, bem como o uso do negócio. E-mail para serviços de fax são acessíveis, pois permitem que os usuários a economizar papel, tinta, bem como sobre os custos de manutenção de máquinas de fax. Enviar e-mail para fax software pode rodar em Windows, bem como baseados em Linux plataformas. Além disso, e-mail para serviços de fax são fáceis de usar. Você não precisa de máquinas volumosas e cabos longos. Tudo que você precisa, é um computador conectado à Internet.

E-mail para fax serviços permitem que você enviar e receber faxes através da Internet, em que os faxes são entregues às suas contas de e-mail em formato PDF. Eles também permitem que você integre seus serviços de e-mail com comunicação de fax. Elas costumam usar o computador do remetente para digitalizar imagens e documentos a serem enviados por fax através da Internet. Alguns desses softwares também são capazes de encaminhar os faxes recebidos como também a filtragem de lixo.

Fax para E-mail: Fax para serviços de e-mail são benéficas de várias maneiras. Eles aliviam os usuários do problema de não ser capaz de receber faxes por conta de estar longe ou por causa de falta de papel. Além disso, não há chances de um fax que está sendo lidos por usuários não autorizados. Além disso, fax para enviar e-mail usuários do serviço podem receber seus faxes mesmo quando eles estão longe da máquina de fax. Na verdade, a localização física dos usuários não é importante como faxes são entregues às suas contas de e-mail.

Fax para enviar e-mail serviços transformar sua conta de email em uma máquina de fax. Estes serviços permitem que você enviar e receber faxes através de suas contas de e-mail. Geralmente, um documento de fax é convertido em um PDF. Ou um arquivo. Tiff antes de ser enviada através da web, como um anexo de e-mail. A maior parte do fax para serviços de correio electrónico atribuir-lhe um número de fax, o que pode ser usado por aqueles enviando faxes. O fax para o provedor de serviços de email converte os documentos de fax que você recebe, em arquivos PDF, que são entregues para a sua conta de e-mail. Alguns deles também permitir a entrega simultânea de faxes para múltiplas contas de email.

Internet fax revolucionou o campo da comunicação de fax. Sua capacidade de trazer paperless comunicação e apoio à integração de e-mail torná-lo rentável e fácil de usar. Você já mudou para efaxing? Se não, é hora de você fazer!

No comments:

Post a Comment