Friday, July 27, 2012

How to Get Apartamentos de Baixa Renda para aluguel


Encontrar uma casa é muitas vezes uma tarefa difícil para as famílias de baixa renda. Como essas famílias não pode vir até com fundos suficientes para comprar suas próprias casas, muitas vezes eles optam por alugar apartamentos de baixa renda. Estas são casas que são alugadas apenas para aqueles que vivem com um rendimento baixo. Assim, a primeira condição para encontrar apartamentos de baixa renda é que você deve ser capaz de provar que tem renda baixa. Para provar isso, o seu rendimento deve ser inferior a 50% do rendimento mediano da área, em que você pretende alugar um apartamento. Você pode explorar vários caminhos para encontrar apartamentos baratos para alugar. Aqui estão algumas maneiras para conseguir apartamentos de baixa renda para alugar.

Como para encontrar apartamentos de baixa renda para aluguel

De certa forma, apartamentos de baixa renda para alugar são bastante difíceis de encontrar, como existem tantas pessoas que querem ter um. No entanto, se você continuar tentando na direção certa, você pode de fato se deparar com um apartamento que melhor se adapta ao seu orçamento, bem como outras necessidades. Aqui é como encontrar apartamentos de baixa renda para alugar.

Abordagem HUD

O Departamento dos EUA de Habitação e Desenvolvimento Urbano (HUD) é um ramo do Governo Federal que também visa tornar acessíveis casas disponíveis para grupos de baixa renda. Existem vários programas de habitação de aluguel oferecidos pela HUD como Propriedade privada habitação subsidiada, Habitação Pública e Comprovante de Habitação Choice (Seção 8). Propriedade privada Habitação subsidiada é uma colaboração entre HUD e os proprietários, no qual HUD oferece subsídios para os proprietários, o que é para ser gasto na construção e manutenção de casas a preços acessíveis. O subsídio torna possível para os senhorios a fazer essas casas disponíveis com rendas mais baixas.

O segundo programa de Habitação ou seja pública, é uma iniciativa da HUD em que oferece ajuda federal às agências de moradia pública (PHAs) para a manutenção de abrigos públicos. Estas casas devem ser fornecidos para pessoas com baixos rendimentos, idosos e pessoas com deficiência. Por fim, o Vale escolha Habitação (Seção 8) oferece vouchers para os grupos de baixa renda por meio de PHAs para pagar parte de sua renda. Estes vouchers permitir que os inquilinos de escolher o seu próprio apartamento alugado, assim eles podem até escolher aquelas que não estão sob o programa auxiliar. No entanto, o apartamento deve cumprir os padrões exigidos de higiene e segurança como por PHA. Além disso, PHA também deve aprovar o aluguel.



Todas as informações referentes acima programas podem ser encontrados no site autorizado da HUD. Você simplesmente tem que preencher as informações necessárias e executar a pesquisa para a área desejada. Você será presenteado com uma lista de apartamentos na área. Embora os programas de HUD de fato parecer benéfico, você pode ter que aturar uma longa lista de espera de candidatos para obter um apartamento de sua escolha.

Agências Apartamento Localização

Estes são semelhantes às agências imobiliárias, somente eles se especializam em habitação de baixa renda. Você simplesmente tem que especificar suas necessidades, tais como orçamento, a área do apartamento e da localidade. Informações adicionais sobre amenidades também pode ser especificado. Estas agências têm seus próprios bancos de dados de apartamentos de baixa renda. Eles executar a pesquisa em nosso nome e fornecê-lo com uma lista de apartamentos de acordo com suas necessidades. Alternativamente, você também pode executar sua própria busca em sites que tratam de casas de baixa renda para o aluguel.

Pesquisar em Pessoa

Você pode perguntar por aí, no seu bairro, entre amigos, parentes se eles sabem de qualquer fonte de onde se pode obter apartamentos de baixa renda para o aluguel. Se você souber de alguém que vive numa habitação de baixa renda, você pode perguntar-lhes sobre as normas de segurança em tais apartamentos e nível de conforto.

Assim, é muito possível para obter apartamento menor renda para alugar em qualquer área desejada. Apenas certifique-se de fazer sua lição de casa direito.

No comments:

Post a Comment