Thursday, July 26, 2012

Idéias de decoração para Apartamento de Bacharel


Apartamento de bacharel é muitas vezes considerado um sinônimo para uma casa que é desorganizado, cheio de desordem e sans qualquer apelo estético! Afinal, a última coisa na mente de um homem é pensar se a cor das cortinas de sua casa, combinar com a cor da pintura nas paredes! Esse pensamento, porém, pode mudar completamente, se o bacharel em questão está esperando alguns amigos, sendo um deles uma garota que ele tem uma queda por! Então, para todos os jovens lá fora, que querem dar a sua casa um olhar novo, polida, aqui estão algumas idéias criativas de decoração para o apartamento de um celibatário ...

Dicas sobre como decorar a Casa de Bacharel

De desordem e Repaint ...

Antes de começar a decorar o seu apartamento, a primeira coisa que você precisa fazer é se livrar das coisas que você não precisa. Roupas velhas, sapatos, livros, qualquer item mobiliário, que é o seu passado nobre, acabar com todas as coisas que uso não é mais! Em seguida, a maneira mais simples de dar um novo visual para o seu apartamento é pintá-lo em algumas cores interessantes. Desde que é uma almofada de bacharel, pintá-lo em cores como azul, bege, marrom, marrom escuro, marrom e verde-escuras - cores que você encontra especificamente na roupa dos homens! Normalmente, as almofadas de solteiro são pequenos em tamanho, de modo a dar uma ilusão de um espaço maior, pintar as paredes em um tom mais claro eo teto da mesma cor, mas dois tons mais clara que a utilizada nas paredes. Você pode manter as cores mais escuras da pintura, como verde e marrom para fazer alguns projetos de arte na parede. Você pode ainda ir para idéias de decoração para pequenos espaços.

Móveis e armazenamento ...

A mobília para o apartamento de um bacharel deve ser de baixa manutenção. Assim, optar por sofás de couro de cor escura e coloque uma mesa de centro de madeira no centro. Mantenha apenas mobiliário moderno e elegante, com linhas claras, pois ocupa menor espaço. Caso você tenha apenas um quarto, que é o caso com almofadas bacharel muitas pessoas, ter uma cama de Murphy, que pode ir na parede durante o dia! Para lidar com restrições de espaço, adicione um armário de seu quarto. Um armário vai ajudar você a manter suas roupas e sapatos organizados. Você ainda pode usar escadas de etapa de madeira de diferentes tamanhos, para criar e manter as prateleiras de livros e outras coisas sobre eles!

Acessórios e Tratamentos janela ...

Para animar o seu apartamento, fazer uso de alguns acessórios interessantes. Se você tem um bom orçamento, uma das melhores idéias para decorar apartamento de bacharel é manter um par de elegantes e lâmpadas de aço inoxidável em sua sala e pendurar um lustre de aço do telhado! Se você não quer gastar muito, fazer uma colagem com fotos emolduradas de sua família e amigos e colocá-lo nas paredes. Estes dias, você recebe tratamentos casca de pau e de janelas, que têm projetos de arte bonitas sobre eles. Então, se você é preguiçoso demais para pendurar cortinas, mais você quer fazer o seu teclado olhar artístico e belo, opte por estas!

Iluminação e divisão ...

Enquanto apartamento interior bacharel decorar uma, mantenha a iluminação no quarto muito básico e luz. Isto dará a seu apartamento um ambiente aconchegante, olhar acolhedor e espaçoso. Se você quer destacar áreas específicas no seu quarto ou uma obra de arte na parede, fazer uso de pontos de luz. Na medida do possível, escolher luminárias simples em vez de os decorativos. Para aqueles de vocês que estão vivendo em um apartamento, uma das idéias criativas de decoração é fazer divisões na sala e criar zonas separadas para dormir, assistir TV, estudar, etc Isto irá ajudá-lo a viver uma vida mais organizada, mais divisores são uma oportunidade em si mesma, para aumentar o apelo estético de seus interiores. Trepadeiras, persianas, um armário ou uma partição normal com alguns desenhos exclusivos sobre ela - todas estas podem ser utilizados para dividir e abrir caminho para áreas específicas em sua casa!

Com estas idéias para decorar o apartamento de um bacharel, você pode facilmente dar o seu bloco de um olhar novo inteiro. Lembre-se de manter as coisas moderno, confortável e artística. E já que é sua casa, decorá-lo de tal forma que a sua personalidade brilha através dele! Mais importante, o amor de sua casa!

No comments:

Post a Comment