Wednesday, July 25, 2012

Como postar notas da música no Estado Facebook


♬ ♬ Eu preciso de você como um coração precisa de uma batida, mas não é nada novo, eu te amei com um fogo vermelho, mas agora está se tornando azul. ♬ ♬

Eu vi essas letras da música Apologize por OneRepublic como um status no Facebook de um amigo. Ela estava mencionando esta música em referência ao seu coração quebra e queria que o mundo para ver os pedaços de seu coração partido. Seus problemas pessoais à parte, eu notei algo bem diferente na mensagem de status. Ela acrescentou símbolos de notas de música antes e depois de seu status. Isso me fez pensar, como ela fez isso? Chamá-la de nada adiantou, como eu iria ser bombardeado com as histórias de seu desmembramento. E ela não será capaz de me ajudar a aprender a publicar notas de música em estado Facebook.

Assim, começou minha busca para aprender tudo sobre como fazer notas musicais no estado Facebook. Eu poderia ter perguntado ao redor e eu estou certo que a maioria dos meus amigos que me ajudaram a saber como. Mas, eu escolhi fazer um pouco de pesquisa me e obter a resposta. E sim, eu também não quero retratar-me como um analfabeto quando se trata de esfriar as idéias de status do Facebook. Eu achei que era tão fácil como um passeio no parque quando se trata de inserir as notas de música de status do Facebook, bem como de parede. Quer saber como? Então continue a ler.

Como inserir notas da música no Status do Facebook?

Há duas maneiras pelas quais você pode postar as notas da música no estado Facebook. Vou discutir dois, um por um. Primeiro, você precisa fazer o login em sua conta do Facebook. Agora, pense em uma mensagem engraçada status do Facebook e postá-lo na sua barra de status. Agora, você precisa colocar o cursor na área onde você deseja colocar a sua nota de música. Agora, você precisa se certificar que seu bloqueio número é 'On' no seu teclado. Em seguida, pressione a tecla Alt e, simultaneamente, mantenha pressionada a tecla num '1 'e '3'. Isso ajudará você a criar uma nota musical única (♪) em seu status. Uma vez que a nota é postada, solte o 'Alt', '1 'e '2' chave. Clique em 'Post' e seu novo status com notas da música será publicado.

Postagem notas musicais para o status do Facebook em um Mac é tão fácil como para os usuários do Windows. Tudo que você precisa fazer é pressionar a tecla "Fn" e mantenha o '1 'e '3' simultaneamente as teclas numéricas. Isto irá ajudar a criar a nota musical única em seu status. O mesmo deve ser seguido para postar as notas da música para o Facebook em um laptop. Se quiser, você ainda pode pressionar 'Alt' ou a tecla "Fn" e segure '1 'e '4' teclas simultaneamente para obter uma nota de música duplo (♫ ♫).

Diferentes tipos de notas de música no Estado Facebook

Você deve estar se perguntando o que eu acabei de discutir uma maneira de postar notas musicais sobre o estado Facebook. Não se preocupe meu amigo, a segunda é ainda mais simples. Tudo que você precisa fazer é copiar as notas da música que você gosta do status de um amigo ou sites que oferecem esses símbolos. Colar a nota de música copiados do seu status de Facebook. É isso aí. Mas, vou torná-lo ainda mais fácil para você. Eu compilei e colado algumas das notas musicais interessantes símbolos abaixo. Basta copiar o que você gosta e cole no seu status no Facebook.

















Isso é tudo que você precisa fazer para publicar notas de música em estado Facebook. Como um bônus, eu vou alistar alguns símbolos mais interessantes que você pode usar para o seu status no Facebook.

✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❋

☹ ☺ ☻ ت ヅツッシ ϡ

♥ ❤ ❥ ❣ ❦ ❧ ♡

☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌

Tenho certeza que você já entendeu como de publicar notas de música em estado Facebook. Isso é uma coisa muito fácil de fazer, se você sabe quais as teclas a pressionar em seu teclado. Então, o que você está esperando? Iniciar um espetáculo musical em sua página no Facebook com estes símbolos mencionados acima.

No comments:

Post a Comment