Monday, July 23, 2012

O que é Rede 4G?


Qual é o mistério por trás da rede 4G? O que significa para os 4G tech-savvy? Em três termos precisos, tento desdobrar esse enigma chamado 4G - melhor velocidade de Internet. No entanto, se o acesso à Internet não é o seu campo de batalha, talvez, você não precisa para obter todas as exigente quanto 4G. No entanto, para aqueles que vivem na e pela Internet, se no caso o seu telefone tem compatibilidade 4G, você está na posse de um widget sorte, e confie em mim, eu não estou prettying up. Eu, aqui, as boas-vindas para a quarta geração de celulares padrões wireless. Isto é o que é rede 4G, um sucessor para 2G e 3G, permitindo velocidade de Internet mais rápido e melhor com muito mais serviços para facilitar a sua vida. Maior largura de banda, melhor download e upload velocidade, streaming de vídeo de qualidade ricos - que você simplesmente não gosto da tecnologia?

O que a rede 4G média

4G ou 4 ª geração de celulares padrões sem fio foi desenvolvido para servir os usuários com uma solução de rede exclusivamente com base em IP sem fio. É fornecido com OFDMA ou Orthogonal Frequency múltiplo por divisão de acesso digital esquema de modulação e, consequentemente, é referido como uma tecnologia além 3G. Rede 4G permite aos seus usuários uma solução segura Internet Protocol, o WiMAX (Worldwide Interoperability for Microwave Access), permitindo streaming de vídeo melhor, maior velocidade de download e upload, em qualquer altura e em qualquer lugar. Para um usuário que está se movendo em um carro ou trem, a maior velocidade de download não é inferior a 100 Mbit / s, enquanto que, para um usuário estacionário, os requisitos de velocidade para o serviço 4G definir a maior velocidade de download de 1 Gbit / seg. Hey, você perguntou o quão rápido é 4G, não é?

Quando se compara 4G vs 3G vs 2G, este é o lugar onde 4G tira todos os pontos da brownie, permitindo aos seus usuários a mais alta taxa de dados e flexibilidade maior largura de banda de até 40 MHz. Capacidades de alta definição, melhor de computação, acelerar até 10 vezes melhor do que a 3G, Internet TV-disponibilidade, melhor vídeo-conferência e voz sobre IP compensar tudo o que é a rede 4G em linha para.

Você sabe, quando colaborou com dispositivos de comunicação, tais como smartphones, 4G wireless LAN oferece roaming com conectividade impecável. Isto é, talvez, a principal razão por trás telefones 4G sendo abreviado como Magic - multimedia móveis, A qualquer hora em qualquer lugar, apoiando a mobilidade global, a solução sem fio integrada, serviço pessoal personalizado). Para compreender o que mais se 4G tem a oferecer, você realmente precisar usá-lo ao máximo, e descobrir o nível de desempenho que se propôs para os seus concorrentes. Para os seus devotos, a Apple tem coisas rolando, introduzindo o Apple iPhone 4G, que tem, sem dúvida, influenciado usuários longe com as suas características e desempenho. Pense nisso, a quinta geração do iPhone da Apple, iPhone 5G, se prepara para lançar algo em torno de Primavera. Está além de nossa imaginação, como o que um smartphone 5G pode realmente fazer!

Por agora, se em tudo o que você está interessado em dar um go rede 4G, aqui está algo que você precisa saber. Para ser honesto, Internet 4G é muito caro para um leigo para pagar. Redes 4G funcionar pelo seu próprio conjunto de planos, que vão de R $ 30 a US $ 300 em uma base mensal. Se você realmente precisa para ficar conectado com o mundo, independentemente da hora do dia, gastando uma quantidade tão forte em aproveitar os serviços de rede 4G faz algum sentido. No entanto, se o seu uso de Internet é limitado à verificação da sua conta Facebook e atualizar status no Twitter, eu realmente não recomendo rede 4G. Dito isto, aqui vai uma lista concisa de tudo o que você pode esperar de rede 4G. Dê uma olhada por alguma revisão.

* 100 Mbit / seg taxa de dados para usuários móveis

* 1Gbits/sec para usuários estacionários

* Wireless LAN de roaming através de redes múltiplas

* Largura de banda até 40 Mhz

* Video Chat e conferência

* Muito, muito rápido

Você perguntou o que é capaz de rede 4G. Parece-me, você tem uma resposta agora. Inegavelmente, a rede 4G marcou fora 3G com suas características extraordinárias, trazendo tecnologia de internet rápida relâmpago direito a seus pés. Aqui está esperando, podemos assim aproveitar todos os benefícios da rede 4G, que parece ter revolucionou a tecnologia em suas próprias maneiras inumeráveis.

No comments:

Post a Comment