Tuesday, July 31, 2012

Invenções George Washington Carver


Quando você pode fazer as coisas comuns na vida de uma forma incomum, você comandará a atenção do mundo. - George Washington Carver

Em 1864, 12 de julho, George Washington nasceu de um casal de escravos perto de Diamond, no Missouri. Aparentemente, Moisés Carver, um imigrante alemão americano, comprado Maria e Giles, os pais de George, em 09 de outubro de 1855 de William P. McGinnis. Um raiders noite sequestraram junto com sua mãe e irmã. Moisés Carver resgatado George e trouxe para casa. Moisés e sua esposa levantou George Washington como seu próprio filho. Eles lhe permitia usar o sobrenome "Carver". Assim, George Washington tornou-se George Washington Carver.

Ele teve que viajar cerca de 10 quilômetros ao sul de Diamond Grove para chegar a sua escola. Frequentou uma escola de um quarto, a única escola onde os negros foram aceitos. George recebeu seu diploma do ensino médio a partir de Minneapolis High School.

Em 1887, George Washington se juntou Simpson College em Indianola. Em 1891, tornou-se o estudante Africano-Americano primeiro a ser admitido o ingresso de Iowa Colégio Agrícola do Estado. Ele recebeu seu diploma de bacharel em agricultura em 1894 e seu diploma de pós-graduação em 1896.

Invenções George Washington Carver

Booker T. Washington ofereceu George Washington Carver um cargo docente no Instituto Normal e Industrial para negros, Tuskegee, em 1897. Enquanto em Tuskegee, Carver estudou os problemas enfrentados pelos agricultores que cultivaram algodão e desenvolveu um método de conservação de nutrientes no solo. Este método foi conhecido como método de rotação de culturas. Esta é uma das muitas invenções importantes de George Washington Carver. Ele insistiu em plantar culturas como amendoim, batata-doce e nozes para enriquecer o solo após cada colheita de algodão.

Carver foi instrumental na criação de novos mercados para os agricultores por descobrir três cem usos para o amendoim e centenas de usos para pecans, batata-doce e soja. O método de rotação de culturas é considerada como a realização mais significativa de George Washington Carver, porque durante o século 19, a economia norte-americana era uma economia agrária.

George Washington Carver inventou corantes de 500 tonalidades diferentes a partir de culturas agrícolas. Inicialmente, corantes têxteis foram importadas da Europa. Ele conduziu uma pesquisa intensa e desenvolvido muitos produtos industriais a partir de culturas agrícolas.

Em 1927, G.W. Carver inventou o processo de produção de tintas e manchas de soja. Ele recebeu três direitos de patente para este processo. Um ponto que merece a menção aqui é que nunca George Washington Carver patenteado ou recebeu lucros para a maioria de suas invenções e descobertas. Isto é o que ele diria sobre suas invenções:

Deus lhes deu para mim, Como posso vendê-los para outra pessoa?.

George Washington Carver trabalhou junto com Henry Ford para desenvolver borracha sintetizado a partir da soja.

Ele inventou o "Química Fogão Cook". Este foi formulado para melhorar a dieta das famílias que não estavam em posição de comprar carne e era pobre em proteínas e vitaminas. Ele incentivou o consumo de ervilha de vaca e amendoim são fontes alternativas de proteína. Ele foi carinhosamente chamado de "doutor Plant" e seu apelido era "amendoim".

Apesar de suas invenções, Carver teve os direitos de patente por apenas três produtos. Alguns dos produtos que ele desenvolveu a partir de amendoim foram amendoim (mais favorecida pão propagação entre os amantes do sanduíche), creme de barbear, couro, madeira e tinta mancha pano, laxante, tônico capilar e assim por diante. Alguns dos produtos alimentares que ele tinha inventado a partir de amendoim incluem óleo de salada, café solúvel, maionese e assim por diante. Ele inventou a farinha, açúcar, fermento, manchas de madeira, medicamentos, ração para gado e muitos outros itens de batata-doce.

Em 1940, ele contribuiu com suas economias para o estabelecimento de Carver Research Foundation em Tuskegee. Em 1977, George Washington Carver foi eleito para o "Hall of Fame para os americanos." Em 1990, ele se tornou o primeiro Africano-Americano para encontrar um lugar no Hall da Fama Inventores Nacional, em Akron, Ohio. Em 1943, com a idade de 79, George Washington Carver deixou este mundo para a sua morada celestial.

No comments:

Post a Comment