Friday, August 24, 2012

Agora, o Tea Party está dando um tiro no Enfrentar a questão da dívida


Com pouco a mostrar para as negociações quase contínuas sobre o aumento do limite da dívida, para que o país não caia em inadimplência, o Congresso está dando o contingente partido arrivista chá a oportunidade de montar um plano que iria salvar o país da ruína econômica. Enquanto o chá sugerido permitindo mais US $ 2,4 trilhões em empréstimos em troca de cortes de gastos maciços e uma emenda constitucional para equilibrar o orçamento federal, a Casa Branca ameaçou um veto do movimento.

Casa Speak John Boehner chamado a ameaça de um veto "infeliz" e acrescentou que a ameaça de Obama "deve deixar claro que a questão não é inação do Congresso, mas sim falta de vontade do presidente para cortar gastos e conter o crescimento futuro do nosso governo. Se vamos aumentar o limite da dívida e evitar a inadimplência, a Casa Branca deve estar disposto a demonstrar mais coragem do que vimos até agora. " Até agora, parece que Obama quer gastar mais e mais impostos. Seu tipo de uma velha história, e que muitos americanos parecem bastante farto.

Jay Carney, um porta-voz do presidente referiu-se ao "cap corte e equilíbrio" plano estendeu pelo contingente festa do chá como "pato, dodge e desmantelar", embora ele não foi muito claro sobre o que exatamente ele queria dizer. Parece que alguma coisa dizendo que soa ruim, mas na verdade não descrever qualquer coisa ou adicionar algo ao debate foi o ponto. Realmente, o que mais pode Carney dizer? Bem, ele disse que "os americanos não devem se preocupar. Nós acreditamos que o teto da dívida será gerado. Os Estados Unidos não será o padrão." Claro, isso é uma grande preocupação, mas ele ainda não ter a oportunidade de lidar com o problema gastos maciços em os EUA e que, naturalmente, é onde o real esquivando e esquivando está ocorrendo. O desmantelamento? Isso virá quando a dívida aumentou ainda mais e temos que jogar este jogo no próximo ano.

No comments:

Post a Comment