Sunday, August 26, 2012

Estágios de falha renal


A condição médica de insuficiência renal é causada pela incapacidade do rim para funcionar adequadamente. Insuficiência renal pode ser de dois tipos ie agudas e crónicas. Os problemas no funcionamento dos rins resultados na diminuição na taxa de filtração glomerular (GFR). Duas funções principais da filtração renal ou seja, de resíduos e produção de hormônios fica afectada pela insuficiência renal. Hormonas que são produzidos pelo rim incluem renina eritropoietina, e calcitrin. A pressão sanguínea é regulada por renina, enquanto actos de eritropoietina como um estimulante para a produção de glóbulos vermelhos. A hormona, calcitrol facilita a manutenção de cálcio e produtos químicos no corpo. Leia mais em:

* Insuficiência Renal Aguda

* Insuficiência Renal Crônica

* Não rins sintomas

Falha Etapas de rim

Há cinco estágios de insuficiência renal e doença do rim agrava com cada etapa. A taxa de filtração glomerular continua diminuindo em cada etapa seguinte. Vamos entender sobre os diferentes estágios de insuficiência renal em detalhe.

Estágio Inicial (fases I e II)

Na fase inicial da insuficiência renal, existe uma ligeira diminuição na taxa de filtração glomerular. Esta fase é caracterizada pela insuficiência renal. É difícil encontrar qualquer tipo de claros sintomas físicos da doença neste estágio. Pode haver um aumento nos níveis de creatinina sérica no corpo. O processo do metabolismo do músculo leva à produção de produto chamado creatinina; soro, por outro lado é uma substância que se encontra entre as células sanguíneas e que não coagular. Os pacientes podem sofrer de pressão alta nesta fase, sangue ou proteínas pode ser encontrada na urina de pessoas afetadas. Em alguns casos, o problema da anemia pode também ocorrer. O tratamento recomendado para esta fase de insuficiência renal inclui medicação para manter a pressão arterial sob controle e uma dieta de baixa proteína para reduzir a carga dos rins.

Em estágio avançado (estágios III e IV)

Nesta etapa, o TFG torna-se tão baixo quanto 30%. Os sintomas de insuficiência renal nesta fase inclui dor nas costas, inchaço ao redor dos olhos e também nos pés, tornozelos, mão, pacientes etc experimentar a fadiga eo cansaço, mudanças em padrões alimentares também podem ocorrer nesta fase. Os níveis de creatinina sérica no organismo aumenta consideravelmente. A cor da urina alterações ie torna-se claro que anteriormente. A redução da capacidade de filtração (TFG) é a razão por trás disso. Outras mudanças que aparecem durante a fase avançada incluir má digestão e pressão arterial elevada. A dieta para pacientes, nesta fase, deve conter pequenas quantidades de proteínas, sódio, fósforo e potássio. É, no entanto, aconselhável consumir uma dieta de alta caloria. Os pacientes podem ser aconselhados a ingestão de suplementos de cálcio, pois, estes atuam como quelantes de fósforo. Medicações pressão arterial elevada e outros suplementos tais como vitaminas renais, a vitamina D analógico são dadas aos pacientes.

Fase Final (Fase V)

Nesta fase, a eficiência do glomérulo para filtrar os produtos residuais reduz-se a 15%. Este estágio da insuficiência renal também é conhecido como estágio final da doença renal ou doença renal terminal. Os sintomas exibidos pelos pacientes de doença renal, nesta fase, são como se segue.

* Pele Itchy e os olhos.

* Náuseas, vómitos e perda de apetite.

* A cor de alterações da pele ou seja, ele torna-se acinzentada. Em alguns casos, a pele atinge um tom amarelado.

* Pacientes de problemas experiência de concentração e diminui a agilidade mental. Os sintomas associados a esses problemas são convulsões e confusão.

* Não há redução na produção de urina. A excreção de elevada quantidade de água clara não deve ser confundido com urina. A eficiência de filtração por rim diminui para uma grande extensão.

Medidas de tratamento para a fase final incluem transplante renal e diálise. Deve-se consultar um nefrologista para obter informações sobre o processo de diálise. Leia mais sobre Dieta Insuficiência Renal.

Cuidados adequados de saúde em todos os estágios de insuficiência renal precisa ser tomada. É necessário consumir uma dieta equilibrada ea ingestão dos medicamentos necessários para se livrar do problema da doença renal.

No comments:

Post a Comment