Friday, August 17, 2012

Brown Sugar Substitute


Açúcar mascavo é um item popular culinária que é usado na preparação de bolos, biscoitos, doces, sobremesas, pães, etc açúcar mascavo não é nada, mas o açúcar com melaço. É o melaço que dão o sabor e cor de açúcar mascavo. Em algumas formas de açúcar mascavo, melaço são mantidas naturalmente, durante o processo de refino de açúcar. Ele pode ser não refinado ou parcialmente açúcar refinado, de modo que os melaços são retidos de forma natural. No entanto, a maioria das variedades comerciais de açúcar castanho são feitos por adição de melaço de açúcar branco refinado. Enquanto o açúcar marrom claro contém 3,5% de melaço, que é de 6,5% no açúcar mascavo. Como o açúcar mascavo retém a umidade, a maioria das variedades disponíveis comercialmente açúcar mascavo será rotulado como 'soft'. No entanto, existem algumas variedades transformados que flua livremente. Brown açúcar vem em várias formas. Pode ser no granulado ou na forma líquida. Você pode usar qualquer variedade, como por a exigência da receita ou de acordo com sua preferência pessoal.

Brown Sugar Substituição

Açúcar mascavo é usado no preparo de várias receitas, como bolos e biscoitos. Pode acontecer que você começou a misturar os ingredientes de seu bolo preferido e de repente você percebe que não há açúcar mascavo em sua cozinha. O que pode ser feito nessas situações? Você tem que correr para o supermercado ou use algum substituto. A opção mais prática é usar algum substituto para o açúcar mascavo. A seguir, são alguns dos métodos para preparar os substitutos do açúcar marrom.

* Se você estiver com pressa real e não quer perder tempo, você pode substituir o açúcar mascavo com açúcar em pó. Mas lembre-se, você tem que usar duas xícaras de açúcar em pó, a fim de substituir uma xícara de açúcar mascavo.

* Você tem açúcar mascavo com você, mas você precisa de açúcar mascavo luz para fazer um prato especial. Tudo que você precisa fazer é tomar meia xícara de açúcar mascavo e adicione meia xícara de açúcar branco. Uma xícara de açúcar mascavo claro está pronto para sua receita.

* Você também pode preparar um pouco de açúcar caseiro marrom como um substituto para o açúcar mascavo. Se a sua receita requer uma xícara de açúcar mascavo claro, tomar uma xícara de açúcar branco e misture com 1 colher de sopa de melaço. No caso de você precisar de açúcar mascavo, tudo que você precisa fazer é tomar uma xícara de açúcar branco e misture com uma chávena de melaço.

Algumas pessoas usam uma mistura de adoçante e sem açúcar xarope de bordo como um substituto do açúcar mascavo. Para cada copo de adoçante artificial, você tem que adicionar xícara de xarope de bordo. No entanto, tem-se observado que a substituição do açúcar castanho com mel ou qualquer outro adoçante afecta o sabor ea textura do prato. Tal como no caso de açúcar branco, que tem substitutos comercialmente disponível, mesmo substitutos do açúcar castanho estão disponíveis. Mas tais substitutos não pode efetivamente substituir esse açúcar em receitas de comida. Assim, você pode usar açúcar mascavo caseiro ou opt para o açúcar em pó, que pode ser um substituto do açúcar mascavo, até certo ponto.

No comments:

Post a Comment