Tuesday, August 14, 2012

Secador de roupa elétrico


Secador de roupa elétrico é um aparelho que você vai encontrar em quase todos os lares americanos. No entanto, um fato surpreendente é que este foi realmente inventado na Europa e se tornou um eletrodoméstico comum nos Estados Unidos em meados do século 20. Sim, as contas de energia elétrica têm seus números crescentes devido a este aparelho, mas a melhor parte é que o secador de roupa elétrico economiza muito tempo e é, portanto, preferência sobre as linhas de secagem. Enquanto a maior parte do tempo, basta verificar o que é importante eo que não é, neste artigo vamos dizer o que você deve ter em mente quando for comprar um secador de roupa elétrico, algumas dicas de reparo elétrico roupas secadores elétricos e algumas classificações de secar roupa demasiado. Confira!

O que procurar ao comprar um secador de roupa elétrico ...

Você precisa verificar a fonte de energia em seu apartamento antes de comprar um secador de roupa elétrico. A razão para este ser que se você não estão preparados para 220, você precisa comprar uma secadora de roupas elétrico, que tem 110 de energia. Este pode trabalhar com a ficha normal. Se você é permitido, você pode pedir a um eletricista para mudar o cabo de alimentação 110-220. Então, você precisa estimar a quantidade de secagem diária necessária. Com base nessa quantidade, você precisa escolher o tamanho do cilindro. Maior o tamanho da bateria, mais caro o secador e os mais caros contas de energia elétrica. Dependendo da área que você pode dedicar no seu apartamento, escolha uma carga superior ou frontal carga secador de roupa elétrico. Agora, sabendo que essas dicas quando for comprar um secador de roupa elétrico, vamos verificar alguns comentários.

Elétricos roupas Comentários secador episódio

LG DLE2701V Elétrica Secador de Roupa - $ 1,032.00

Este é considerado o melhor elétrico secadora de roupas por mais e está equipado com 12 programas de secagem que são predefinidas e cuidar de tudo, desde cuidados rugas delicadas para ultra-ciclos. Ele tem um 7.4 cu. pé capacidade de carga que é dito ser o suficiente para as famílias muito grandes e muito secagem freqüentes. Ele detecta a humidade e ajusta automaticamente o tempo ea temperatura necessária para secar a roupa. Ela se orgulha de uma operação quase som livre com um (58 dB (A)).

GE Harmonia DPGT750ECWW Elétrica Secador de Roupa - $ 788,00

Este secador de roupa da GE é considerada irresistível porque tem o benefício duplo. Quando digo isso, quero dizer que tem o Sistema Duo seco. Este sistema consiste de motores roupa e ventilador duplo, termistores e sensores de umidade dupla dupla. Não pode ficar melhor, não é? Ele também é composto por 5 seleções de calor, resfriamento opções e ciclo delicado. Ele vem com um 7.3 cu. capacidade de pé.

Whirlpool Secador de roupa WED9750W Elétrica - $ 747,12

Este secador de roupa elétrico de hidromassagem vem com um caminhão de recursos que melhoram todo o processo de secagem e tratamento de tecido. Tem 12 ciclos automáticos, como ciclos de vapor, ponto de Cuidados volumoso e secagem rápida. Ele também se orgulha de 5 opções de temperatura, as características de rugas Shield Plus, ciclos rápidos renovar e melhorar Toque-Up. Também inclui o silencioso sistema de Redução de seco, mais ruído que nos dá uma performance quase som livre com 60 dB (A).

* Os preços estão sujeitos a alterações dependendo da localização e descontos de venda.

Secador de roupa elétrico Não Aquecimento ...

Elétrico de secar roupa não aquecimento é principalmente devido a um elemento de aquecimento falhou. Para saber se esta é realmente a causa, você precisa primeiro desligue o secador da tomada. Para verificar o elemento de aquecimento eo motor, siga as instruções do manual como estes são diferentes para secadores de diferentes. O elemento de aquecimento é geralmente na parte inferior do secador e da maneira mais fácil de reconhecê-lo, é olhar para as bobinas. Se você ver qualquer quebra na bobina, você finalmente encontrou o problema. Obter uma substituição e verificar se ele é exatamente o mesmo. Para mais informações sobre reparação elétrica de secar roupa, leia-se:

* Reparo secador de roupa

* Roupas de secagem Solução de problemas

Agora que você sabe tudo sobre a secadora de roupas elétrica, você pode confiantemente ir e comprar um. Diz-se que os secadores de roupa por LG, GE, Whirlpool, Maytag, Bosch e Electrolux são alguns dos melhores. Depois de ter comprado o secador, tome cuidado e serviço regularmente. A limpeza do filtro após cada poucas semanas é muito necessário. Além disso, certifique-se de aprender a usá-lo corretamente, lendo o manual do proprietário completamente pelo menos uma vez, para fazer secador de roupa elétrico solução de problemas mais fácil e rápido.

No comments:

Post a Comment