Saturday, August 25, 2012

Indigestão após comer


Digestão é o processo de dividir o alimento que nós comemos em moléculas menores, de modo que eles são absorvidos como nutrientes pelo nosso corpo. Essas pequenas moléculas é o que ajuda o corpo a ser energético durante todo o dia. No entanto, por vezes, as grandes moléculas de alimento não são quimicamente decompostos pelo sistema digestivo, que é quando nós sofrem de indigestão depois de comer. Indigestão, não é um problema distinto, mas simplesmente denota que algo está errado com a nossa saúde digestivo e, muitas vezes, é o efeito de um problema subjacente. Em termos médicos, a indigestão é denominado como dispepsia. Indigestão pode afetar qualquer um e todos. No entanto, dieta incorreta e estilo de vida saudável são as duas principais razões para a indigestão depois de comer.

Causas de indigestão após comer

Para a digestão apropriada para ocorrer, o estômago segrega um ácido conhecido como ácido clorídrico. Os órgãos do sistema digestivo, ou seja, do estômago, esófago e intestinos têm um revestimento mucoso, que protege qualquer infiltração do ácido forte. Quando o revestimento mucoso fica danificado, o ácido digestivo irrita os tecidos se por debaixo que pode levar a irritação e indigestão. No entanto, na maioria das vezes, indigestão está relacionado com hábitos alimentares não saudáveis. Algumas das causas principais de indigestão depois de comer são:

* O consumo excessivo de álcool

* Fumar

* Abuso de substâncias

* Stress e ansiedade

* Anti-inflamatórios

* Os Padrões irregulares de refeição

* A dieta insalubre

* A privação de sono

* Excessos

* Os cálculos biliares

* O consumo excessivo de cafeína

* Os úlceras de estômago

* Comida picante

Obesidade

* Hérnia do hiato

* Infecção por Helicobacter pylori

* A doença do refluxo ácido

* Os úlceras pépticas

* Câncer de estômago

Sintomas de indigestão após comer

Dor e desconforto são os sintomas óbvios de indigestão depois de comer. Se você sofre de indigestão, que são mais propensos a sofrer de desconforto no abdome superior ou tórax. Sintoma comumente observado outro dos problemas da digestão é azia. A azia e desconforto começará imediatamente depois que você terminar de comer. Os outros sintomas de indigestão depois de comer são:

* Náuseas

* Arroto

* Sensação de estar cheio ou recheado

* Dor abdominal

* Flatulência

* Vômitos

* Perda de peso inexplicada

Diagnóstico de indigestão após comer

Se você estiver experimentando os sintomas mencionados acima, você deve consultar o seu médico imediatamente. O seu médico irá pedir-lhe perguntas sobre a indigestão e experimentando os sintomas. Para diagnosticar a gravidade da indigestão, ele vai apalpar diferentes áreas do seu abdômen a sentir isso a rigidez. Se o seu caso é grave, ele pode realizar alguns testes, incluindo exames de sangue, para verificar se você está anêmica. Para examinar o seu abdômen em mais detalhes, o médico pode sugerir que você faça uma endoscopia, pois isso irá trazer para fora a causa do problema. Ele também pode realizar testes como, teste respiratório da ureia teste do antígeno, fezes ou exame de sangue, para verificar se você está sofrendo de infecção por Helicobacter pylori.

O tratamento para a indigestão após comer

Indigestão depois de comer pode ser tratada com remédios caseiros, bem como com a ajuda de médicos. Vamos ver alguns dos remédios caseiros que podem ser usados ​​para curar indigestão depois de comer:

Chá Raiz de Gengibre: Esqueça a maçã, uma xícara de chá de raiz de gengibre irá manter o médico longe! Ginger tem o remédio para a maioria das coisas, e por isso pode curar sua indigestão também. Para fazer o chá de raiz de gengibre, tomar 2-3 pedaços de gengibre ralado e deixe ferver em uma xícara de água, e coar e beber quente.

Peppermint Tea: Peppermint funciona melhor para a indigestão de cura. Para fazer o chá de hortelã-pimenta você vai precisar, um punhado de folhas de hortelã. Ferva estas folhas em um copo de água ou adicioná-lo o seu chá regular, sem leite e açúcar, em seguida, coe a mistura e beber quente.

Mistura Basílio: Para se livrar de seus problemas de indigestão, tente esta mistura de manjericão. Tome cerca de 5-6 folhas de manjericão picadas, colher de chá de sal, pimenta preta moída e um copo de iogurte. Misture todos estes ingredientes bem e tê-lo 4 vezes ao dia durante uma semana.

Chá da raiz de chicória: A raiz de chicória é ligeiramente amargo a gosto. Tome alguns pedaços rasgados de raiz de chicória, adicioná-los a uma xícara de água fervente, deixe a mistura esfriar, coe e beba.

Indigestão depois de comer pode ser curada com algumas mudanças de estilo de vida simples. Adotando formas de vida saudáveis ​​é a melhor maneira de garantir uma vida saudável e vigoroso. Espero que esses remédios fornecer-lhe o relevo de seu problema de indigestão depois de comer, mas se os problemas persistirem, fazer consultar um médico.

No comments:

Post a Comment